![]() |
[Problema] INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER (/showthread.php?tid=11724) |
INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - Artigo - 01-03-2022 cara, ódio do caralho, queria jogar o jogo com amigos, e não da por falta de atualização de drives, que porra de erro é esse, eu tenho um computador bom, os drives esta de boa, esta tudo ok, e o jogo não quer iniciar, o computador do meu amigo é pior que o meu, e esta abrindo de boa, já vi tanto tópico aqui, baixei umas merda ai que esses mano pediu Ccleanere os caralho, isso não resolve nada, simplesmente o jogo esta de sacanagem comigo, já desinstalei e instalei 4 vezes e não resulta em nada, simplesmente desistindo de jogar. foda, ainda vou perde o Vips inicial. RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - igueraxx - 01-03-2022 Boa tarde, Artigo, tudo certo? Por gentileza, poderia acessar estes tópicos, e realizar esses testes? https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11281 https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2404 RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - Artigo - 01-03-2022 (01-03-2022, 03:45 PM)igueraxx Escreveu: Boa tarde, Artigo, tudo certo? nada deu certo RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - jarbas19 - 01-03-2022 Boa tarde, Artigo. Cara, eu tenho esse problema também, e um jeito que eu consegui contornar foi baixando a VPN chamada Tunnel Bear. Ela é grátis, e eu uso apenas para abrir o dashboard. Os 500 MB de consumo mensal dão e sobram pra fazer isso daí. Por que te sugiro fazer isso? Provavelmente é problema de rota do seu provedor de internet. Aqui em casa aconteceu isso, eles fizeram uma atualização e eu fiquei sem conseguir abrir o dashboard. Caso queira fazer um teste antes de baixar essa VPN, tente abrir o jogo pelo main.exe na pasta onde ele foi instalado. Se abrir normalmente, baixa esse VPN pq seu caso é igual ao meu. Se não abrir, nos informe novamente que vamos acionar o time de suorote aqui do servidor. RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - Artigo - 01-03-2022 (01-03-2022, 03:54 PM)jarbas19 Escreveu: Boa tarde, Artigo. Cara, eu tenho esse problema também, e um jeito que eu consegui contornar foi baixando a VPN chamada Tunnel Bear. Ela é grátis, e eu uso apenas para abrir o dashboard. Os 500 MB de consumo mensal dão e sobram pra fazer isso daí. mano, os seguinte é que não quero ter que ficar baixando coisa externa, pra uma coisa que devia ser simples e eu poder jogar de boa com meus amigos, só quero ajuda de vcs pra conseguir fazer isso da maneira mais simples possível. (01-03-2022, 03:54 PM)jarbas19 Escreveu: Boa tarde, Artigo. Cara, eu tenho esse problema também, e um jeito que eu consegui contornar foi baixando a VPN chamada Tunnel Bear. Ela é grátis, e eu uso apenas para abrir o dashboard. Os 500 MB de consumo mensal dão e sobram pra fazer isso daí. e já tentei abrir pelo .exe e adicionando como administrador, ja desativei a segurança do pc e os caralho, mas nada ta funcionando. RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - DJANGEL - 01-05-2022 hola amigo solo decintala el juego y descárgalo y actualiza los videos de tu controlador antes de instalar el juego para actualizar usa el controlador boster y listo RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - SrMal - 01-08-2022 (01-03-2022, 03:36 PM)Artigo Escreveu: cara, ódio do caralho, queria jogar o jogo com amigos, e não da por falta de atualização de drives, que porra de erro é esse, eu tenho um computador bom, os drives esta de boa, esta tudo ok, e o jogo não quer iniciar, o computador do meu amigo é pior que o meu, e esta abrindo de boa, já vi tanto tópico aqui, baixei umas merda ai que esses mano pediu Ccleanere os caralho, isso não resolve nada, simplesmente o jogo esta de sacanagem comigo, já desinstalei e instalei 4 vezes e não resulta em nada, simplesmente desistindo de jogar. foda, ainda vou perde o Vips inicial. essa arrogância toda e melhor não conseguir jogar msm, o erro e do seu computador e não do servidor então tenha humildade e peça com educação a ajuda, eu mesmo sabendo seu erro não te ajudaria, RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - julianuu - 01-19-2022 (01-03-2022, 03:45 PM)igueraxx Escreveu: Boa tarde, Artigo, tudo certo? olá amigo, estou com o mesmo erro, quero começar a jogar mas o jogo não funciona, jaz fiz todos os passos que você sugeriu, o único que não está dando certo é esse: 2.2 - Falta de Arquivos Podem estar faltando arquivos no jogo, normalmente causado por uma falha na instalação ou por falha do software de segurança. Nesses caso, inicialmente pode se tentar corrigir com o patch de updates disponível na página de donwloads:
O link que você mandou do patch não existe, não consigo baixar o arquivo para fazer o teste RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - fezht - 01-20-2022 (01-19-2022, 10:38 PM)julianuu Escreveu:(01-03-2022, 03:45 PM)igueraxx Escreveu: Boa tarde, Artigo, tudo certo? Bom dia Amigo, Qual a configuração do seu pc ? RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - alequi - 01-20-2022 boa tarde nao consigo entrar no jogo me fala error de inicializacion de .net framwork RE: INICIALIZAÇÃO DO LAUCHER - fezht - 01-20-2022 (01-20-2022, 06:45 PM)alequi Escreveu: boa tarde nao consigo entrar no jogo me fala error de inicializacion de .net framwork Boa noite amigo, realiza os updates do seu windows, deve resolver o problema. |