![]() |
[Problema] PROBLEMAS SANTA - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] PROBLEMAS SANTA (/showthread.php?tid=11696) |
PROBLEMAS SANTA - EXQUISITE2 - 12-15-2021 Boa tarde! Abrem um evento desse porte, onde todas as vezes se repetem os mesmos erros. Servidores sempre lotados, disconect a rodo, impossível de jogadores iniciantes jogar. Esse é um evento que ao meu ponto de vista favorece somente quem tem mais contas, mais resets, mais itens. Mas hoje o maior problema, não só meu, mas geral, é em relação a spots ml 800+. Tantas pessoas com dificuldades querendo aproveitar o evento e upar, e não tem spot o suficiente. Ai moderadores e gms incentinvam que sejam montadas PT's de KS, onde claro, os mais fortes irão roubar toda xp. Na moral, essa é a "SOLUÇÃO" que gms e moderadores foram orientados a dar? Então esse é um evento somente para TOPS? Tantos spots de rr sobrando, será que realmente nada poderia ser feito, ou não existe vontade de fazer? De que adianta investirem em ADS, propaganda e tudo mais, quando SEQUER investem nos próprios players? O Server roda por nós jogadores, que fazemos donates, que trazemos amigos e tudo mais. Inaceitável essa atitude. Se gabam tanto de 8000+ players online, quando na verdade são 200 pessoas online 8000 contas. Tem nego com mais de 60 contas no farm e no up. Tem streamer falando em live que não pode ter mais de 5 contas, mas demora 4 horas pra renovar offattack de todas as contas. E as pessoas normais, que comecaram a pouco tempo, querem upar seus rr e seus MLS, não conseguem. Pq a staff está pouco se cagando se o evento está beneficiando a todos por igual ou somente para a velha panela de sempre. Ridiculo, depois não sabem pq tantas pessoas quitam. Sei que esse post vai ser somente + 1 reclamação que moderadores vão ler e simplesmente ignorar. Zicatt vai pegar sua mensagem de ctrl+c + ctrl+v, encerrar o tópico com o seguinte descritivo: 'Tópico fechado. Caso haja necessidade, por favor abrir um novo tópico' Abrir um novo tópico pra que? Pra encerrarem denovo e mandarem abrir outro? Por favor né. Então que pelo menos fique registrada a insatisfação não só minha, mas de VÁRIAS pessoas que estão sendo simplesmente ignoradas por vocês. Afinal, o grupinho dos 30+ não foi prejudicado então f. RE: PROBLEMAS SANTA - manu_88 - 12-15-2021 Hola amigo. Entiendo tu frustración al 100% ya que siendo un jugador que lleva 4 meses, me doy cuenta de lo que dices. Si me parece absurdo que una persona use 60 cuentas para farmear, en mi opinión, se deberían bloquear las conexiones con VPN. Por otro lado, no podemos decir que el servidor esta mal en su totalidad. Si vemos el evento objetivamente, todos tenemos la misma oportunidad de aprovecharlo, pero las personas que han jugado por años tienen ventaja por todo el tiempo que le han dedicado al juego para ser mejores. El mes pasado el evento fue casi exclusivamente para jugadores nuevos, exp adicional para reset bajos e items ruud con descuento, esto no le beneficia a los veteranos del server a mi parecer. Esperemos a ver cual es la respuesta del equipo de GMs del server pero no esperes cambios para el evento de este mes, quizá para el proximo año se ajuste la dinamica de alguna manera. Animo amigo, a final de cuentas jugamos para pasar un buen rato y estresarnos mucho por estos problemas le quita lo divertido. Saludos. RE: PROBLEMAS SANTA - ITOPI - 12-16-2021 Up ... RE: PROBLEMAS SANTA - mendez1 - 12-16-2021 Salve amigo tudo certo ? boa tarde! De primeira mão o evento de santa é um evento de up focado em novatos para que eles possam evoluir seu char em reset's o mais rápido possivel para diminuir a disparidade dele pra um cara que joga a mais tempo, em julho desse ano foi adicionado o sistema de ML no evento, coisa que ao meu ver, foi também pra beneficiar os novatos e diminuir a disparidade, porém os players mais antigos, também tem o direito de usar o evento para upar sua ML, causando um numero excessivo de players em busca do ML final "LIBERADO", com tudo, não há muito o que ser feito por hora, visto que o evento é o foco total em UP 200rr, o ML é um bonus dado pela equipe! A Insatisfação sempre vai ocorrer de uma forma ou outra, por que não há como agradar todo mundo, estamos trabalhando para uma solução plausível e de uma forma satisfatória para todos os membros, peço que se tenha alguma sugestão que nós informe sobre tal, pois estamos abertos a receber tais sugestões! e peço que quando for se referir a alguém controle suas palavras! Tópico fechado para evitar, flood's e possíveis discussões desnecessárias! caso queria reabrir o tópico, basta me enviar um mp que eu vou reabrir pra você! |