Paso a comentar una duda estoy haciendo una quest de las que da recompensa bless y rud, la quest es la de cazar 20 hellhound peor no logro encontrarlos por ningun lado, alguno tiene idea donde se encuentran ???
Fala galera, novatão aqui, jogava uns mu aí de 10 anos atras então to por fora até das novas classes e tudo mais. Aceito pt pra upar, clã pra crescer e td mais.
Abç, tamo junto!
Ja fiz de tudo estou level 300 (obvio), tentei tirar todo o set, tirar ring panda pet panda, tirei tudo do meu char, reloguei, rezei pro santo e nada, simplesmente quando clico com o botao direito no fenrir ele aparece uma animacao em azul envolta do meu personagem e ele nao monta, nao estou com ant lag nem nada, o item no inventario nao fica azul como fica normalmente quando esta equipado simplesmente nao equipa, ja procurei ajuda em game dos gms mas nunca acho ninguem on e quando mando mensagem ninguem me responde...
ps. ja tentei sem os buffs do rf tambem sem nada limpo
Boa noite, Equipe MegaMU. Tudo bem?
Estou com um problema neste meu MG/DM em que não está disponível a habilidade Power Slash, mesmo eu utilizando uma Dark Reign Blade.
Eu já tentei retirar a arma e colocá-la com meu personagem com lvl 360, retirar pet e todos os itens, inclusive Small Wing, entretanto, a Power Slash não ficou disponível.
Muito obrigado e boa noite.
Prezados(as), boa noite!
O fogo do evento CTF esta bugando muito, quase sempre que você rouba ele para entregar no NPC ele buga no meio do caminho ( teleporta para outro lugar aleatório do mapa ) isso atrapalha muito o evento, espero que se possível possam arrumar este BUG.
Queria saber se tem algum assunto rolando sobre a melhora dos drops do illusion ou se vai fica do jeito que esta mesmo ...a % do drop de seeds, condor e ancient esta muito baixa, fora que joias estão vindo bem menos tbm.
Queria saber se tem algum assunto rolando sobre a melhora dos drops do illusion ou se vai fica do jeito que esta mesmo ...a % do drop de seeds, condor e ancient esta muito baixa, fora que joias estão vindo bem menos tbm
Já que ta rolando um mes da sorte ai poderia fazer um evento dos jarros dos illusion droparem coisas melhores, porque ultimamente esta bem ruinzin e podia pelo menos aproveita esse resto de mes e dropa umas seeds 4 igual antigamente.
• O Evento Nars Attack foi criado para jogadores uparem Master Level Finais[ML]!
• O evento ocorre nos mesmos horários de Uruk Attack.
• Entrada na cidade de Crywolf.
• ML Necessário: 750 (Futuramente 800)
• Valor da entrada: 200 MPs
Não seria uma boa idéia por disputa de gens no servidor de Hunt?
Já que vulcanos hoje em dia mal é usado,poderia por a guerra de gens nos mapas de Hunt.
Não iria influênciar em nada,somente a estética bonita das letras sobre a cabeça (ou quem sabe por premiações boas) e também não morreria a guerra de gens que é um eventinho tão pouco valorizado no Mu online.
Mas entendo que podem ter complicações em matar membros da própria Guild sem querer...
É só uma idéia besta que passou na minha cabeça.
Dêem suas opiniões.
Boa noite, todos sabemos que existe um limite de contas por IP ( 7 contas, sendo 4 normais e 3 megavips)
Porem muitas pessoas inclusive streamers famosos utilizam de ferramentas externas (exitlag/noping/etc...) para camuflar o IP e burlar esse limite de contas.
É permitido utilizar estas ferramentas externas? Se sim, por que existe esse limite de contas? Nem todos os players tem a condição de utilizar estes recursos, se o servidor permitir apenas quem tem acesso a esses recursos ( exitlag, etc ), o mesmo estaria sendo contrario a regra 4.10 "É proibido submeter terceiros a circunstâncias que os impeçam de usufruir com plenitude dos eventos e atividades próprias do jogo. Esta regra não se aplica em ocasiões onde o PvP é inerente, esperado e até essencial (como o Castle Siege, por exemplo). A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 1 dia até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador."
O próprio servidor estaria estaria beneficiando apenas aqueles que possuem tais poderes.
Caso seja proibido estes programas, aqueles que estejam utilizando estariam quebrando a regra 5.1 "É proibido o uso de hacker, cheat ou quaisquer outros recursos com potencial de trapaça que tragam vantagens para si ou que possam prejudicar outro jogador. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão temporária da(s) account(s) e suspensão permanente por IP do jogador."
Compreendo que muitos jogadores utilizam dessa ferramenta, porem nem todos podem utiliza-la, então o que eu considero justo seria liberar para TODOS a capacidade de logar mais de 7 contas, ou punir aqueles que utilizam desses recursos para burlar o sistema ( como muitos players utilizam deste recurso sugiro que façam um anuncio antes ).