![]() |
[Dúvida] Vale a pena iniciar com DL? - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Vale a pena iniciar com DL? (/showthread.php?tid=11632) |
Vale a pena iniciar com DL? - krastiel - 11-08-2021 Então, eu sou novo no jogo, tenho uma semana de MU mas tenho estudado bastante o jogo, pedido muitas dicas e testado todos os personagens pra saber qual me divirto mais, até que cheguei a 3 personagens; SM, DL e MG. O SM será meu char principal, porém gostei demais do DL e do estilo de game dele e quero ter ele pelo menos pra ser um char de farm ou evento. A grande questão é, eu vou sofrer tanto assim como dizem pra deixar ele minimamente viável pra eventos? Pois todos falam que é uma classe extremamente cara... Me ajudem por favor, eu preciso saber se to perdendo tempo numa classe onde eu vou empacar... RE: Vale a pena iniciar com DL? - DarkSoul - 11-08-2021 Olá Krastiel, DL é o melhor char para fazer Zumbi devido ao Corvo, todo mundo deveria ter um apenas pra esse Evento, porém, o DL não é um char legal para ser usado nesse tipo de modalidade devido a não ter SKILL em grande escalação de área. RE: Vale a pena iniciar com DL? - krastiel - 11-08-2021 Eu vejo algumas pessoas farmando em Devias por exemplo com o DL. Que duvida cruel, eu quero jogar com o personagem mas não quero chegar num ponto que vou ficar empacado ou com um farm inferior RE: Vale a pena iniciar com DL? - xggsxx - 11-08-2021 Bom manu você não quiser gastar muito aconselho jogar de elf ou mg o dl vai ficar bom só full 8 com asa evento e o penta lyra que bastante caro.Qual falei não quiser gastar muito vai mg muito dano pra pvp mas pvm é uma merda RE: Vale a pena iniciar com DL? - DarkSoul - 11-08-2021 Bom, eu entendi que você queria DL para farmar. Em questão de farm ele só compensa em Zumbi, em questão de montar para PVP é um char muito caro na qual você terá de ter muita paciência de ficar forte com ele, não aconselho para novatos. Indico SM e MG de secundários e SUM e ELF como primários na qual são rápidos para ficarem fortes e usam poucos recursos. RE: Vale a pena iniciar com DL? - krastiel - 11-08-2021 É pessoal, eu não tenho grana pra gastar no jogo pra deixar o DL viável, vou parar de jogar com ele e upar um MG, com muita dor no coração. Mas quem sabe la na frente eu não volte com o DL né, obrigado com o feedback RE: Vale a pena iniciar com DL? - HenriqueAn - 11-08-2021 Boa tarde. Sim, mano não foi errado quando lhe falaram que DL é uma classe muito cara .. um DL em pleno poder tem 35 seed's equipadas e querendo ou não seed's level 10 giram entre 40k e 50k de mc cada uma .., eu mesmo sou player de DL nesse momento tenho 3 e não precisei investir dinheiro pra começar a montar os meus , o principal e dois de eventos .. (11-08-2021, 04:06 PM)krastiel Escreveu: É pessoal, eu não tenho grana pra gastar no jogo pra deixar o DL viável, vou parar de jogar com ele e upar um MG, com muita dor no coração. Mas quem sabe la na frente eu não volte com o DL né, obrigado com o feedback Acho necessário ressaltar que atualmente tirando a elfa que usa set's ancientes , todas as outras classes vão demandar seed's algumas mais ... outras menos , mais todas vão precisar ... seu Sm vai usar set de seed o Mg mesmo ele usa set de seed e duas armas com bypass (armas exelentes com o add ignore SD) então por mais que seja um pouco mais demorado jogue com a classe que mais lhe agrada . RE: Vale a pena iniciar com DL? - Andreza0 - 11-08-2021 (11-08-2021, 01:10 AM)krastiel Escreveu: Então, eu sou novo no jogo, tenho uma semana de MU mas tenho estudado bastante o jogo, pedido muitas dicas e testado todos os personagens pra saber qual me divirto mais, até que cheguei a 3 personagens; SM, DL e MG. Olá amigo, boa noite. Então, DL é uma classe muito end game, inicialmente eu ainda acho melhor você começar com uma classe que você consiga fazer os eventos e jogar ao mesmo tempo, o que eu quero dizer com isso é que você faça ambas as coisas. Indico classes como elfa, ou sm summoner... Não desmerecendo o DL que é um char muito forte, o problema é que ele é totalmente END GAME, end game significa que depois de você ter obtido sucesso em outras classes, você consiga investir em um dl. RE: Vale a pena iniciar com DL? - yohanalt4 - 11-08-2021 É exatamente isso que eu percebi andrezao, vou precisar me estruturar primeiro com um char mais facil pra depois ir montando meu DL, muito obrigado pelas dicas RE: Vale a pena iniciar com DL? - ANDREZADA - 11-09-2021 (11-08-2021, 09:18 PM)yohanalt4 Escreveu: É exatamente isso que eu percebi andrezao, vou precisar me estruturar primeiro com um char mais facil pra depois ir montando meu DL, muito obrigado pelas dicas Disponha meu amigo, sempre que tiver dúvidas pode nos procurar aqui. RE: Vale a pena iniciar com DL? - JapaDohn - 11-10-2021 Dúvida sanada, fecharei o tópico para evitar flood. Caso o autor queira reabri-lo para discutir mais sobre a classe, me envie uma MP aqui no fórum. |