Bom,desde o dia 08 de agosto que estou esperando alguma resposta da administração sobre o meu tópico do MG de força...
Alguma resposta concreta?
Sei que é difícil administrar um servidor como o megamu,mas teria como dar pelomenos uma resposta quanto ao assunto? Peço que não me levem a mal, obrigado desde já.
Eu comecei a fazer iilusion a pouco tempo, tenho 1 mês de jogo, eja ganhei umas 3 a 4 vezes o iilusion mais não recebi premiação nem uma gostaria que pudesse verificar para mim, fico no aguardo
Olá pessoal tudo bem?
Sei que está difícil ficar preso dentro de casa na quarentena, mas quem não gosta de tirar um tempinho para assistir filmes que prendem nossa atenção ainda mais nesse momento né?
To deixando uma dica para vocês de um vídeo que eu achei de um canal no youtube com alguns filmes HD Gratuitos para assistir. Espero que gostem.
Link: https://youtu.be/pMrAODeSbqE
Boa tarde , comecei no jogo ontem e gostaria de saber onde dropa as skils que não são vendidas na loja para DL e também item para fazer o corvo e o cavalo
Gm, por favor poderia rever a chance de sucesso que esta aparecendo na Chaos Machine para criar asas level 2, pois falhei duas vezes com 90%. Agora nao sei se o rate que esta aparecendo esta errado ou e muito azar mesmo.
Pelo amor de Deus alguém da staff resolve isso ai ohh
Desda última atualização só tomo DC com o meu DL minha conta do MG passa o dia todo sem tomar DC já a do DL é de fuder toda HR já fiz de tudo VPN,Rota, já instalei o game 3x já loguei só uma conta. Já formatei o PC
Resumindo já fiz de tudo testei em 2PC e um notebook sempre a mesma, a conta do meu DL toma DC quase de 5em 5 minutos já a do MG fico o dia todo tranquilo sem DC
MG /lv450 106RR
DL LV795 200RR
NAO SEI MAIS OQ FAZER... ATE O EXITLAG JA USEI E NADA
Eu estava a muito meses sem jogar e resolvi voltar hj. e percebi q teve um mudança na versão do jogo, não sei se foi nessa mudança e se ja aconteceu com alguém anteriormente, mas acontece que o meus itens principais perderam algumas opções. lembro que eu tenha todo o set ¨full¨. algum moderador ou adm pode verificar isso para mim?
Bom, esse é um problema já conhecido(que havia sido resolvido) que está de volta.
Ao ativar o Megahelper e dar /offattack a sensação que dá é que o char perde toda a sua velocidade de ataque, e passa a atacar apenas 1 vez por segundo(é que parece).
Queria saber se é possível a acabar com a CPMF do MU. Um absurdo um imposto em cascata que em nada beneficia os jogadores e rouba MC de todos.
Pare para pensar que em todas as transações do jogo 3% entra no bolso da empresa (são milhares de mc/dia que somem do jogo) sem nenhuma volta para quem joga. Isso é DESRESPEITO e só incentiva os grupos fechados de trade que comercializam os itens por dinheiro, que apesar de ser contra as regras existe.
Tenho tido dificuldades em fazer trocas no jogo.
Pois não sei como usar a função de trade já procurei na internet porem
aqui no mega mu eu não encontrei onde ou como abris esta janela.
eu Fiz uma troca com um rapaz que me ajudou no inicio do jogo
com uns itens mais vou ele que fazo pedido
Eu Fiz uma troca com um rapaz que me ajudou no inicio do jogo com uns itens mais vou ele que fazo pedido