Olá ADM's, tenho uma dúvida. Estou criando um blog para a minha guilda, nela estou reunindo informações a respeito do jogo e criando tutoriais, mas em vista que já tem muito conteúdo no fórum eu gostaria de saber se eu posso copiar as informações de alguns tutoriais e obviamente dar os créditos ao usuário que postou e colocar o link do fórum na publicação em nosso blog.
Bom dia eu fui upar meu errtel divinity que tava +7 em lvl 1 e lvl 2 fui colocar pra +10 e simplesmente sumiu sendo que não tentei upar rank 3 no qual e o unico rank que se der falha perde o errtel preciso de ajuda pois o errtel que fui upar rank 2 pra +10 simplesmente sumiu e ja tava todo +7.
Fala galera!
Então, minha ideia seria que esses dois ultimos finais de semanas o evento de 2x EXP fosse também aos sabados.
Já está chegando ao finalzinho mesmo...
Isso ajudaria muito aos novatos e principalmente aos novatos que trabalham em um horario longo durante a semana (assim como eu rsrs).
Ta bem ruim de avançar o hunt nos mapas iniciais, queria deixar uma sugestão, a quantidade de mobs em certos mapas iniciais esta impossibilitando do avanço do hunt muitas vezes DEMORANDO horrores, como é um server especifico e AVANÇADO os mobs deveriam ser totalmente diferentes dos servers convencionais de upar LEVEL, deveria ter mais mobs por spots e digamos mobs fortinhos, um exemplo é elberland tem vários spots de ARANHINHAS lá que dão 0.70 de kill por segundo, isso é realmente incoerente pra um server tryhard pra pvp e farme de hunt, queria deixar essa sugestão, modificar spots deixando-os melhores pro farme de hunt e consequentemente mais competitivo, em certos mapas iniciais so tem no maximo uns 2 ou 3 spots farmáveis no MAPA INTEIRO, porfavor, considerar o tempo que ficamos em frente ao pc porfavor. é isso e obrigado.
Gostaria de uma Explicação da STAFF por aqui mesmo se possível diretamente do responsável pela configuração do servidor. Primeiro Vídeo Mostra que minha ELF 60rr, Aruan Guardian, com apenas 5% de IGNORE (Dano amarelo segundo Forum e GMs do jogo.) https://drive.google.com/…/1VsHOCJ_AQLYwyU2oPtHCuxRq9…/view… Nada a declarar é o que tem que ser até o momento. Agora compara com o Segundo vídeo da GL de 130rr que além do dano ser MENOR, a quantidade de HITS completamente esculachada uma vez que estou usando as 3 skills que batem em ÁREA, ela não proca nenhuma vez se quer o DANO AMARELO (Ignore Defense) que tem no set Anc+Asa+ML. https://drive.google.com/…/1Vs53lQ6YVNXCRXJu1BfxOXGLL…/view… O Vídeo não mente que a performance da GL pra upar está completamente DEFASADA. Sem DANO, sem IGNORE e SEM HITS, como podem ver ELA aciona skill várias vezes em cima dos inimigos e NÃO HITA e quando HITA causa dano extremamente abaixo do normal! FIZ testes usando o HUNTING LOG do Helper e só comprova o que video mostra. A pergunta é: Até quando essa Classe vai ficar DESFAVORECIDA, DEFASADA e ESQUECIDA?
EDIT: Fiz mais dois videos com os personagens usando o MESMO SPOT com hunting log na TELA e a janela C aberta para analise. Caso for necessário.
Atualização:
Caso ainda seja útil pra analise segue videos Fresquinhos:
Ambas estão no mesmo SPOT, abri a window C de cada uma delas e ainda mostrei o Hunting log individual de ambas, compare os status, atributos e por fim a performance.
Aguardando.
EDIT: Venho aqui para afirmar a Staff e corrigir minhas reclamações a respeito da GL. A questão que aconteceu é que ao colocar 50K de agilidade a Taxa de Acerto PVM buga retornando para a inicial do personagem.
Eu achei que era problema de HITBOX e ALCANCE, mas não é, o problema é Nativo da Personagem e não das Skills dela. Porém isso só agrava o problema uma vez que a GL é um char de AGILIDADE, seu dano base é suprido nele. Sendo assim isso explica por que em mapas de alto nível eu mal acerto monstros e mal causo dano, com Agilidade topada no 65K. Conforme a imagem abaixo, podem conferir o que acontece com a Taxa de acerto (Attack Sucess Rate ou ASR). Mesmo que eu insista em colocar Agilidade no Maximo (65K) é o mesmo que estar jogando com apenas 15K de agilidade (Exceto a velocidade que mantém). E não venham com papinho de BUG visual mediante a videos comparativos de performance.
hoje mais cedo os servidores cairam e foi logo na hora que estava tentando fazer meus itens quests tinha conseguido fazer praticamente 2 itens quando tomei dc quando reloguei so tinha 5 servers on e ao abrir minha bag minhas joias e os itens estavam la de volta mas so consegui fazer 1 item quest com meu 100/100 se nao fosse o rollback teria feito 2 itens..
Olá boa noite , hoje fiz as Quest para adquirir meu tibetom ,mas quando chegou no lv400 e cliquei para coletar minha recompensa, o tibetom não estava no inventário e nem no (K). E agora meu personagem não tem como adquirir o tibetom . Apesar dele apenas ter 36 resetes ,gostom do meu Nick e com 36 resetes não é possível excluir meu char, para poder criar outro, com mesmo Nick . Gostaria que administração do jogo resolvesse pois fiz os mesmos procedimentos para outras contas e obtive sucesso para adquirir as minhas montarias . aguardo retorno obrigado .