Bom o mu tá tendo uma grande perda de players... basicamente única coisa que tem para fazer é ir evento pega anc.. foco do mu é seed... arma Blessed eh impossível pegar, e com certeza não vale a pena pagar 70 k de mc em uma.. até porque o valor em R$ que da é altíssima..slayer não veio até hoje .. Hunt só uso para dar para as guilds no battle..
A pergunta é, vai mudar algo ou compensa jogar mu global? Porque se for para gastar essa quantidade de dinheiro ou de tempo em um mu compensa joga webzen não é vdd?
Não assisti a live inteira, porém vi que estão pensando ainda se vão deixar ativado ou não o TP de party.
Venho pedir por favor que seja desabilitado no novo sistema.
Motivo: Ficara a mesma coisa que o sistema atual, 5 contra 1 em todo pvp. Deixando sem o teleporte de party pelo menos quem gosta de jogar solo ou em guild pequena, pode usar estrategicamente spots escondidos e longes do local de warp para não dar tempo do restante da guild inimiga chegar.
Paso a comentar un problema o duda que me surge , tengo a mi elf que dice que hace 2 horas que lleva jugando digamos y no pasan las horas se queda en 2, ya tiene casi 50 reset y la estoy subiendo con mi mago y el mago dice que tiene 17 horas se crearon casi al mismo tiempo, quería saber porque no sube el tiempo lo cual creo que esta pasandoo con mi dl también .
Espero haberme explicado bien si es así espero su ayuda.
Onde dropa o Great Reign Crossbow? Procurei em 6,7 mapas tendo deixado a noite toda pra pegar e até agora não consegui dropar em nenhum lugar. Preciso dele para item quest.
Quería saber si se puede ser vip de alguna otra manera aparte del paypal, dado que no tengo cuenta porque no poseo una tarjeta de crédito aquí mi consulta si existe alguna manera de girar o depositar el pago de otra manera gracias.
No tópico do DavidMG o moderador iElias respondeu : "boa tarde repassei isso pros gms darem uma analisada, irei fechar o tópico pra evitar flood, assim que me responderem eu edito a minha resposta''
Olá, estou tendo problemas com Desconects repetitivos, antes quando acontecia isso o personagem se reconectava automaticamente, agora isso não acontece mais. Poderiam ajudar de alguma forma?
Bom, devido as atuais dificuldades com a criação de itens na Chaos Machine e Eerteis, pensei na possibilidade de um evento envolvendo esse sistema no jogo.
Pra falar a verdade, me inspirei no evento de Paz, que desativava o PvP em certos momentos do jogo. E mesmo sem saber se o que eu irei sugerir é possível, acho que pode ser um meio interessante de manter pessoas online.
Então segue a ideia:
EVENTO: Luz do Delírio
Uma vez por semana, em dia e horário aleatório o seguinte aviso de sistema seria exibido aos jogadores apenas 30 segundos antes do evento em si:
"A LUZ está prestes a romper a barreira do CAOS. Apressem-se Guerreiros."
Após 30s, uma nova mensagem:
"A LUZ venceu o CAOS, aproveitem suas bênçãos."
Efeito: durante 1 minuto a Chaos Machine e o NPC de Eerteis perderia a influência do CAOS e teria chance fixa de sucesso em 100%.
Após 1 minuto, mensagem de evento finalizado.
"A LUZ foi apenas um Delírio. O CHAOS prevalece.
Light of Delirium finalizado."
Enfim...
Algo bem simples e que instigaria o povo a ficar de olho e realmente online, tendo em vista que o evento poderia acontecer 20h ou 4h, em um domingo ou segunda, e duraria apenas um minuto. Fora que liberando 2 pontos com rate máximo, o jogador deveria deliberar muito bem o que deveria priorizar.
Queria deixar essa sugestão, e se implementassem um sistema onde só pudesse puxar pra um duelo ou um battle no 1v1 e com uma determinada quantia de hunt ? exemplo : um sm com 20k de hunt farmando em tarkan, vem um mg com 30k e puxa ele, os dois entrariam numa area pra disputar o roubo de hunt, tendo o limite de 10k até 40k pra ser puxado, e assim por diante, só podem ser puxado os chars que estão quase iguais em hunt points, um dl de 500k de hunt só poderia ser puxado por outra classe com 400k de hunt+ no 1v1, é isso.