Nesse mês além das asas o MEGAMU está trazendo mais duas novidades, confira elas:
Streamers comandando Eventos
Agora os streamers terão acesso a uma plataforma especial para realização de eventos e entrega de premiações patrocinadas pelo servidor.
Você pode acompanhar todas as premiações em https://megamu.net/awards
Roleta nos MCoins
Nesse mês os pacotes de MCoins contam com um bônus especial, são os créditos para uso na roleta.
Você pode acessar a roleta através da notificação recebida após qualquer aquisição.
Premiações (Roleta e Eventos com Streamers)
Retirada
Itens e Ruuds: Entrega pelo NPC de Noria Sv1; (Asas temporárias só são entregues depois que o personagem atingir level 350)
MCoins e MPoints: Entrega automática;
MEGAVIP: Retirada na página de seja vip (https://megamu.net/panel/vip)
To com problema na minha miracle staff não consigo por o 4add excelente nela, sendo que tem miracle no game com 4 Add ----- Aqui embaixo 2 fotos, na primeira uma miracle que um amigo me mandou foto na segunda foto a minha miracle na oficina
Bom dia, tudo bem? Podem me tirar uma dúvida...
Tenho o set Dark Devil +15 Exe e a Inberial Staff, porém eles não habilitam pra colocar uma quarta opção exe, deixando eles Full.
Como posso fazer?
A minha asa eu deixei e agora vou deixar ela +15 full. O que pode fazer?
Já vi Set DD e Inberial Staff full com as 4 opções....
bom dia/tarde/noite , toda vez que chego o mouse perto do fenrir meu game fecha, eu ja reinstalei, ja apaguei arquivos temporarios etc e nada de resolver...
quando muda a resolução ate consigo porem fica de forma horrivel para jogar ... gostaria de uma ajuda para tentar solucionar.
Boa noite galera, peguei 75 resets hoje e tô tendo uma dificuldade muito grande para upar na minha rota antiga. Alguem consegue indicar uma rota boa pra essa quantidade de reset ?
Tenho 55 resets, fui fazer o evento no servidor 4 e fui morto 3 vezes pelo mesmo cara, me matava e pegava os monstros que eu tinha juntado
quando voltei para tentar pegar a premiação no fim do evento, fui morto de novo.
Quando vou logar no jogo aparece que o servidor 10 que é até 74 resets e No-PVP.
Ola estou com problema no Complex Potion em minha conta, me informaram que bastava mudar resolução do jogo que resolvia porem, ja tentei com todas as resolções: 800x600 / 1024x768 / 1280x720 "Modo Janela e Tela Cheia tanto Cores 32bits Ligado quanto desligado" e em todas meu jogo simplesmente fecha quando uso o Complex tanto no "Q quantos no W,E,R". ja tentei mudar a resolução da telo do meu Notebook que esta em 1366x768 "Recomendavel" ja coloquei para 1280x720 / 1024x768 e 800x600 e em todas as resoluções continua o problema no POTION COMPLEX.
Ja tente DESINSTALEI e INSTALEIO tudo de novo em Pasta Diferente e o problema continua.
.
Gostaria de recomendação para consertar o problema.
Att.: AbydullBR