Os mapas no servidor 19 são mais escuros que nos outros servers. No entanto, durante os 7 dias de evento de Halloween, no qual os mapas de todos os servidores também estavam em um tema mais escuro, deu pra notar uma melhoria na eficiência do jogo, no sentido de rodar mais "liso". Seria uma boa manter esta mudança em definitivo nos outros servidores além do de hunt? Ou então pelo menos ser opcional onde cada player pode escolher entre os temas padrão e "dark" para jogar?
Boa noite,
Estava procurando no forum aqui mas não achei nada que esclarecesse minha dúvida, queria saber se existem alguns mapas bons para upar ML, sem ser em eventos como nars, uruk, gaion e DS.
Quero levar o jogo para meu trabalho em um pendrive, porem a maquina que eu planejo usar não me da permissões de administrador.
Tem alguma maneira de rodar o jogo sem a permissões de administrador?
Por causa desta funcionalidade.
Quando eu upo o range da ml nova ela não está modificando na skill, já testei para ver se era bug visual, mas não é.
Queria uma verificada nisso e um feedback valeu.
Estou enfrentando um problema a uns 2 dias, em que vou logar ou simplesmente trocar de servidor o jogo para de responder e toma DC, na parte de seleção dos servidores já acontece isso.
Bom, drop de pentagrama ta UM LIXO, 1 semana e dropei 2 pentagrama LIXO, que não serve nem pra iniciante, como fás, assim fica difícil farmar, esse rate ai ta certo
outra coisa item 380 é inútil né, pq o que eu mais tenho é item 380 LIXO que não vende porque não tem utilidade in-game , a staff poderia pensar uma maneira em utiliza-los em composições na CM pra dar utilidade a essas merdas...
COLOQUEI ADD EXC NA OFICINA DEFENSE 10% EM TODO MEU SET, ANTES DISSO ANOTEI TODOS STATUS PARA VER SE AFETARIA ALGO E NÃO MUDOU NADA, O ADD ESTA BUGADO, SET ENIS+ANUBIS.
FAVOR CORRIGIR, NÃO RECEBI NADA PELOS ADICIONAIS, GASTEI 5K MC ATOA.
24HR JOGANDO A SEMANA TODA JUNTANDO CAÇANDO... PRA NADA, AI DESANIMA O GUERREIRO.
Se não for possível corrigir favor retirar o add e me reembolsar os mp's gasto .