Boa noite, todos sabemos que existe um limite de contas por IP ( 7 contas, sendo 4 normais e 3 megavips)
Porem muitas pessoas inclusive streamers famosos utilizam de ferramentas externas (exitlag/noping/etc...) para camuflar o IP e burlar esse limite de contas.
É permitido utilizar estas ferramentas externas? Se sim, por que existe esse limite de contas? Nem todos os players tem a condição de utilizar estes recursos, se o servidor permitir apenas quem tem acesso a esses recursos ( exitlag, etc ), o mesmo estaria sendo contrario a regra 4.10 "É proibido submeter terceiros a circunstâncias que os impeçam de usufruir com plenitude dos eventos e atividades próprias do jogo. Esta regra não se aplica em ocasiões onde o PvP é inerente, esperado e até essencial (como o Castle Siege, por exemplo). A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 1 dia até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador."
O próprio servidor estaria estaria beneficiando apenas aqueles que possuem tais poderes.
Caso seja proibido estes programas, aqueles que estejam utilizando estariam quebrando a regra 5.1 "É proibido o uso de hacker, cheat ou quaisquer outros recursos com potencial de trapaça que tragam vantagens para si ou que possam prejudicar outro jogador. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão temporária da(s) account(s) e suspensão permanente por IP do jogador."
Compreendo que muitos jogadores utilizam dessa ferramenta, porem nem todos podem utiliza-la, então o que eu considero justo seria liberar para TODOS a capacidade de logar mais de 7 contas, ou punir aqueles que utilizam desses recursos para burlar o sistema ( como muitos players utilizam deste recurso sugiro que façam um anuncio antes ).
TENHO UM MG , 200 RESETES , 410 ML , FULL ITENS QUEST, COM SET GAION FO + DIVINE FULL E CONSIGO TIRAR MAL 200K DOS MOBS E NEM SE FALA DO PVP , PRECISA POR FULL 10 E MUITO HUNT PRA FICAR LEGALZINHO '----' TÁ ERRADO .
Estive algum tempo sem logar no server e quando voltei nesta noite do dia 22/09/2020. E para minha surpresa, todos os meus itens de minha conta pessoal que estavam equipados em meu char e eram mais "valiosos" dentro do server sumiram. Olhei em meu trade log e não consta nenhuma atividade. Completamente insatisfeito com esta situação, pois levou um bom tempo para adquirir tudo. Isto tem acontecido com mais alguém?
Algo que mudou desde a última season??
Itens que sumiram:
SET ANUBIS + BARNAKES + RING ANUBIS
ASA LVL 3 F0 +12
STAFF PLATINA para up FO + 15
KIT DE ANÉIS
SHIELD
Nada mais na conta sumiu, simplesmente desapareceram os itens acima descritos....
boa tarde voltei a jogar megamu, tenho uma conta que esta bloqueado por segurando e pede pra enviar uim codigoco pro email. mas nao lembro os dados do email que esta na conta. consgio entrar nela no jogo mas nao posso fazer nada. AJuda-me
boa tarde voltei a jogar megamu, tenho uma conta que esta bloqueado por segurando e pede pra enviar uim codigoco pro email. mas nao lembro os dados do email que esta na conta. consgio entrar nela no jogo mas nao posso fazer nada. AJuda-me
Boa noite..venho a este post perguntar sobre o drop de keys e eyes do ds.
Venho seguindo essa tabela, porém quando estou no spot dos gorgons preto, o qu al deveria dropar DS3, está dropando DS5 e DS6. Alguem pode confirmar essa lista?
BC/DS1 = Devias ( nos Worms/Cachorro) BC/DS2 = Dungeon 2 ( No primeiro spot) BC/DS3 = Dungeon 1 e Arena ( Gorgons preto ) BC/DS4 - Arena e Losttower7 ( Gorgons vermelhos e bixos de losttower7) BC/DS5 = Atlans BC/Ds6 Arena e tarkan2 ( Tentalouse e Iron Well ) BC/DS7 = ferea e kanturu 2 ( todos os mobs)
Galera eu estou com 170rr no momentos, estou fazendo a rota Lorencia> Dungeon> Tarkan 2 (os mob forte) e por ultimo Karutan 2. Funcionou muito bom ate agora mas estou querendo saber se existe uma rota ou um mapa onde da pra upar mais rapido.
Qualquer ajuda ja seria bem vinda
Olá pessoal.
Sou relativamente novo no jogo e estou com um problema.
Para economizar espaço no baú coloquei 4 Jewel of Chaos no mesmo slot. Agora preciso de apenas uma e não consigo separá-las. O que eu faço?
Desculpa se já tem algo do tipo no fórum mas tentei procurar e não encontrei.
Estou tendo um problema que já se tornou comum, em TODOS os eventos que vou(Illusion e Mirror) acabo tomando DC no meio do evento, já chequei conexão, packet loss, ping e etc.
Não existe se quer algum problema de conexão, e também nenhum no computador(Já testei com outros jogos abertos para ver se seriam afetados igual ao do MU, entretanto, o megamu tomou dc e os outros continuaram normalmente, sem qualquer sinal de perda, dc ou lag).
O mais engraçado é que quando estou upando, isso raramente acontece(mas acontece também), eu cansei de perder prêmios já devido a este infortúnio.
Estou desanimando do servidor por imaginar que seja problema no server de vocês, por tudo que eu já testei não apresentar problemas.
Não quero parar com o game, todavia, está difícil jogar e fazer qualquer evento com esses Dcs constantes, não dá nem vontade de continuar.
Player : Brasso
OBS : Perguntei a outros players da minha guild e os mesmos disseram que isso é rotineiro também, mas que não tinham uma frequência absurda igual a minha.