06-21-2021, 07:50 PM
Não jogava MegaMu há mais de um ano. Hoje tentei entrar na minha conta e deu senha incorreta (essa conta que tô usando pra postar era de farm). Entrei no email daquela conta pra tentar ver como mudaram a senha, e achei esse email aqui:
Como passou mais de 1 ano, clicar nesse link não muda nada.
Eu pensava que pra pessoa conseguir mudar a senha, ela precisava da senha do meu email. Não era para eu receber um link, sendo preciso clicar nele para que o email fosse efetivamente alterado? Esse é o padrão, não? Mesmo que eu estivesse jogando na época, eu não veria o link em 24h e, por isso, perderia a conta mesmo assim. Isso ajuda somente a pessoa que está tentando pegar a conta, não tem lógica.
Tenho todas as informações da conta, o IP da pessoa que trocou a senha e o endereço de email para o qual foi alterado.
Há alguma forma de recuperá-la?
Citação:Atenção, foi detectado o acesso de um novo computador ou rede na sua conta '[Nome da conta]'.
Origem do acesso: [IP da pessoa] (Game) [rastrear].
Acesse o link abaixo caso queira encerrar todas as sessões e resetar a senha:
[Link] (Link válido por 24h)
Como passou mais de 1 ano, clicar nesse link não muda nada.
Eu pensava que pra pessoa conseguir mudar a senha, ela precisava da senha do meu email. Não era para eu receber um link, sendo preciso clicar nele para que o email fosse efetivamente alterado? Esse é o padrão, não? Mesmo que eu estivesse jogando na época, eu não veria o link em 24h e, por isso, perderia a conta mesmo assim. Isso ajuda somente a pessoa que está tentando pegar a conta, não tem lógica.
Tenho todas as informações da conta, o IP da pessoa que trocou a senha e o endereço de email para o qual foi alterado.
Há alguma forma de recuperá-la?