Atualmente possuo um set vicious +9 e uma asa lvl 2.
A minha dúvida será quais os próximos Investimentos? Estou pensando na asa lvl 3. Porém sets eu não conheço, e qual o poder aquisitivo que preciso pro próximo passo? Se puderem ajudar agradeço.
Olá, eu comprei o pacote na loja MCoins e vei quase tudo certo, os MPs e MCs chegaram normalmente, mas os meus 15 dias de vip não chegaram! E no anúncio diz que você recebe estes dias pela compra do pacote ULTRA!
Quando eu tento comprar qualquer tipo de poção, mana, Hp, o jogo automaticamente trava e fecha, nos espaços, q, w, e, r, não aparece a foto da poção, somente um quadrado preto com o número de poções q o inventário possuí, se por um acaso o mouse passe pela poção nós atalhos o jogo volta a travar, tenho q abrir o inventário e jogar ela fora, me ajudem
queria saber se da pra gastar os zen, estou com quase 200 milhões, não sei se é pouco ou muito...queria saber também se tem como comprar aqueles medalhões que vira chave pra poder abrir as box
boa noite, eu tinha esquecido minha senha do mega mu, coloquei para recuperar a senha, sendo que eu me lembrei so que minha conta está bloqueada e estou esperando a chave ser enviada para meu email so que não chega email algum.
Tá praticamente impossível matar uma elfa jogando com qualquer mee lee, o ice ta pegando muito e com uma duração muito alta, com minha gl eu nao consigo finalizar a elfa antes de levar o stun, fico stunado até morrer, simplesmente não sai :/
Participei do evento de futebol realizado na live do dia 27/07 e falaram q o recebimento do prêmio seria entregue assim q acabasse a live...
Acabou e mesmo assim não recebi, podem verificar por favor?
Nick: F0deroso
O evento Battle Royale é um dos meus eventos preferidos, tanto pela exclusividade quanto por sua premiação.
Eu já tenho 200rr e set seed completo por isso mato os "verdinhos" consideravelmente rápido, porem conversando com jogares novatos os mesmo me contaram que o evento é praticamente injogavel para eles, participei de 1 evento com uma conta secundaria e realmente os novatos não conseguem aproveitar muito bem o evento...
Minha sugestão tendo em vista esse problema é um Battle Royale aonde os itens/resets/ml/hunt/itens quest sejam totalmente excluidos (assim como o antigo Hunger Games do minecraft) talvez todos começando com os mesmos itens e evoluindo seus pontos ou ate mesmo os itens com o passar do evento.
Não entendo muito da programação do MU e não sei se algo assim é possível, porem gostaria de um evento em que os novatos possam competir igualmente com os jogadores mais avançados em um evento PvP, acho que isso seria um bom incentivo para os novatos.
Gostaria de saber se seria viável por parte da staff criar um server no-pvp entre os servers megavip.
Acredito que dentre os players haja diversos perfis de jogadores e sei que muitos como eu não tem a disponibilidade de ficar recolocando o char várias vezes ao dia no spot.
Acredito que criar um sv no-pvp não irá prejudicar em nada, já que quem tem disponibilidade de estar jogando pode se beneficiar de todos os eventos e boss do server e a staff estará olhando pra uma parte dos jogadores que acredito ser grande.
Além de todos os pontos acima, acredito que seria um benefício a mais em ser Megavip.
Fiquei um tempo fora do game, resolvi voltar porem minha conta de bloqueio de segurança, quando peço pra enviar o codigo para meu email nao chega nada para mim, poderia me ajudar?