Olá gostaria de dar uma sugestão para o evento de 200rr das slayer onde o premio é de 30K de RUUD para as 200 primeiras slayers a pegar 200rr, a minha sugestão é para que vocês já deem os RUUDS para as slayers que já atingiram a meta, e não esperar todas as duzentas slayers pegaram pra dar a bonificação, eu particularmente estou precisando muito desses RUUDS e acho que isso não seria um problema né, já começar a bonificar as slayers que atingiram a meta. Grato pela atenção e aguardo um retorno.
Bom dia!
Gostaria de saber qual Limite máximo que pontos que consigo distribuir (alguns dizem que e 65535 e outros dizem 65000) gostaria de saber qual limite do servidor, Outra pergunta qual limite das % dos status taxa de dano critico, taxa de dano exelente, chance de dano dobrado, chance de ignorar defesa e outros... Alguem pode me informar?
Gostaria de saber se tem em algum lugar as porcentagens e valores flets dos itens quest no seu máximo, ou seja quais status os kits dos sets/bows/spears/shields/etc, oferecem caso eu coloque ele +15, sem eu precisar eu necessariamente coloca-los ou não como saber o saber isso sem ser testando?
BOA TARDE QUANDO FUI RODAR NO EVENTO MOSS APARECEU ESSA MSG (NAO HA ESPAÇÃO,POR FAVOR VERIFIQUE SEU INVENTARIO PESSOAL E O DE EVENTO. MUUNS PRECISAM DE UM ESPAÇO DE 1X1 .
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COMPRAR BAU ADICIONAL PARA PETS MUUN FAÇO O EVENDO DOS COELHOS MAIS OS OVOS NAO CAEM MAIS NA MOCHILA/Y/K EM NENHUM LUGAR TA TUDO FULL OS ESPAÇOS NAO DA PRA VENDER NEM NADA COLOCA UMA OPÇÃO DE VENDER JOGAR FORA OU COMPRA DE BAU ADICIONAL