Ficou sem noção esse aumento de lvl para teleporte dos mapas...
os mapas não comporta tanta gente upando nos mesmos.
todos os principais mapas para up subiram os lvls de entrada: Dungeon, losttower, tarkan, kanturu, kanturan, Ferea.
Subiram tanto o lvl para entrar em Ferea! Que nem vip entra nesse mapa (380).
Ficou ignorante isso!
Não sei quem teve a ideia de aumentar isso!
O jogo está enjoativo, estou insistindo porque eu gosto muito do MU.
ADM e GMs, arrumem uma solução para essas coisas, coloca mais spots nos maps tops e diminui um pouco o lvls para teleporte dos mapas.
Acredito que mais pessoas estão chateados com isso.
Agradeço se isso for levado em consideração.
Att. Anderson Mafra.
Estava no sv 1 as 14:00 e o Moss não apareceu em elbeland, como faz, pois estou tentando me atentar aos horários dos eventos mas fica dificil quando isso acontece
Venho informar vocês sobre nosso primeiro ajuste de classes na Season XV, colhendo informações das nossas estatísticas e alguns feedbacks ajustamos as seguintes classes incluindo algumas skills específicas confira logo abaixo:
Iniciaremos pela classe Soul Master (SM) notamos que a Mana Shield estava com uma defesa muito acima do esperado, em contrapartida notamos sua deficiência no PvM com muitos alvos ao redor, com as informações recolhidas realizamos as seguintes modificações:
A skill Mana Shield teve seu rate reduzido (PvP/PvM)
A skill Meteor Strike teve seu dano aumentado (PvP/PvM)
A skill Meteor Storm teve seu dano aumentado (PvM)
A respeito da Grow Lancer (GL) jogadores masterizados com a classe estão se sobressaindo no PvP sem chance de resposta para o seu oponente, para dar uma balanceada em seu dano realizamos as seguintes modificações:
Reduzimos o seu dano elemental (PvP)*
Aumentamos o seu dano normal (PvP)*
*com esses ajustes a GL não perderá sua força e seus oponentes terão um tempo de resposta.
Sobre a Fairy Elf (ELF) notamos que os jogadores da classe continuam usando a multi-shot como skill principal porém seu combo é realizado com Focus Shot e Ice Arrow realizamos as seguintes modificações nas skills:
Aumentamos o dano da Ice Arrow (PvM/PvP)*
Aumentamos o dano da Focus Shot (PvM/PvP)*
*um combo que recomendamos é utilizar o Dash (Rush) + Focus Shot + Ice Arrow
Chegando no Blade Knight (BK) primeiramente vamos informar que esta classe na nova season teve um ajuste nos cálculos de suas skills onde é necessário força e energia para um bom dano, inicialmente para ajustar seu desempenho realizamos as seguintes modificações:
Aumentamos o dano da Rageful Blow (PvP/PvM)
Aumentamos o dano da Strike of Destruction (PvP/PvM)
Vale ressaltar que estamos monitorando as demais classes e continuaremos de olho nessas que foram ajustadas hoje, essas modificações estará valendo a partir da publicação deste tópico.
Então gente, peguei 120 resets e estou lv 400, porém minha ML ao estar lv 400 nunca pega xp não importa qual mob eu mate, como upá-la , pois realmente não faço idéia de como ganhar xp com ela
O NPC de acheron está impossível de se fazer as coisas, falhando demais para fazer errtéis e falhando demais para por errtel +10, que agora ainda tem que gastar talismãs e volta o item para +0. Por favor, deem uma conferida nisso, desse jeito novato nenhum vai ter errtéis bons.
Desde já agradeço...
Bom dia Staff!
Cara, ultimamente estou tomando DC dentro do DS, Mirror, zumbi nem se fale. O problema não é na minha internet pelo falo de eu jogar o dia todo e só tomar DC nos EVENTOS, perdendo convite, joias, etc. Isso tá foda. Alguém, por favor, pode analisar essa situação para nós?!
Boa noite gente.. estou com uma enorme dúvida, estou com um set anc 3 add.. chronus+semeden, todo +13 E ddi... porém estava pensando em investir em um 380, pois o meu set seed vai demora para kralho kkk realmente compensa ?? Pq eu não chego nem perto de matar alguém com 190 também...estou focando bastante em ml para ver se ajuda em algo..
Tenho duas dúvidas a respeito da criação de erteis:
Pelo tutorial que li aqui no fórum, é dito que upar level de ertel Rank 1 e Rank 2 não tem chance de quebrar o item, apenas falhar. Após a atualização para a S15, isso continua?
Para upar o rank do ertel, é necessário q o lvl esteja no mínimo +7. Após ter evoluído o rank, é possível continuar upando o level até 10?
Dada a nova fórmula de exp dinâmica de acordo com o level, seria interessante um comando de chat em que voce coloca
/monterinfo [nome do monstro] ou /mi [nome do monstro]
pra você ter uma noção do level do monstro, até para saber que nives de itens de evento como DS e BC ele dropa. Entendo que isso requer uma database com os leveis e nomes dos monstros mas deixo essa ideia aí. Sei que é possível pois nos servers privates de Ragnarok por exemplo o comando é bem comum. Nada urgente, apenas uma ideia.
Destranquei 04 golden box e não dropei... saí do jogo... quando voltei elas tinham sumido da mochila... tá certo isso?
As golden box destrancadas estavam na mochila do char croteu...
Boa tarde senhores tenho bk com 30k mc 200rr 393ml 2 seed 8dmg/lvl no set 6 6 3 3 3.Não tenho nenhum intem quest.Qual seria melhor compra todos intem quest +15, ou up mas as seed dmg/lvl ou as seed do set que eu tenho??