Fiz aquelas missões quando aperta o T e que até o final dela ganha o Tibeton, pois bem, eu cliquei com o direito no ovo e nada aconteceu, ai estava escrito "jogue no chão que contem um Tibeton" algo parecido com isso, dropei o ovo e sumiu e até agora nada apareceu, quando vou no inventário de Ovos no canto da tela não tem nada, quando aperto o Y também não tem nada e eu estou sem a montaria.
Olá, eu gostaria de comprar mc via deposito para ganhar os 15% extra mas eu trabalho com nubank e eles pedem cpf na hora da transferencia, gostaria de saber se é possivel adicionar cpf nas informações de deposito ou como poderia fazer de outra forma para manter os 15%
oobg
A sugestão que estou dando é que melhore os farms dos eventos e diminua o valor dos mcs por donate ... pois são poucos q tem 200, 300 ou mais para investir, e os eventos para farmar , acabam sendo muito pouco pelp valor desproporcional dos itens. Por exemplo: a ilusion é um evento q ou vc ja tem q ter muito recurso no game ou colocar full tank de sm e vonseguir o artefato. E também tem aquela maioria que vai só para ser carregado ... o evento tem 6 vezes 149 - e 200 mais cada, porém além de vc ter q estar em um horario específico tem gente q trola ela e o drop é muito dificil cair algo bom !! Eu em 10 meses de jogo peguei de bom 2 seed 4 e 1 , 3 . fiz mais de 200 só em 1 char . Tipo além de ter horário específico, dificuldades para ganhar o drop é baixo ...
E NORMAL AS SUMM USAR MAGIA DE UP NO CS MATAR MAIS DE 400 CHARS DANDO HIT KILL E TANKANDO TD MUNDO ? ESSE CS FORAM 5 SUMM FAZENDO ISSO VAMU VER OQ TEM DE ERRADO PQ SE ISSO FOR NORMAL NERF SUM OU BUFFA AS OUTRAS CLASSES
Estou com erro ao tentar entrar no Loren Market, tenho duas contas que jogo uma está nesse mapa o char, e não consigo logar nele e meu outro char, simplesmente não consegue ir para Loren Market, sempre da Disconect, alguém tem alguma solução para esse erro/problema? A conta que tento logar que já está no mapa, so não carrega, fica travada na tela de carregamento.