Li em um tópico que o NPC Jahap estaria na porta do bar de Lorência e em Nória perto do baú. Já procurei em mais de um servidor e não o encontrei. Onde está o NPC Jahap?
Olá, boa noite, eu deletei meu char recém criado Kendrew. Eu retirei os itens do bau e por não gostar do nick eu resolvi apagar ele, mas tinha esquecido que tinha deixado itens no inventário dele para esvaziar o bau. Eram itens importantes para mim e me desanima muito a continuar jogar por essa burrice que eu sei que foi culpa minha. Por favor me ajudem, gosto muito do Megamu mas não sei como continuar depois dessa falha minha.
Olá, eu acabei de deletar meu char com itens valiosos no inventário, eu não prestei atenção e fiz burrice, por favor me ajudem. O nick é Kendrew, é um MG
Esse bug acontece no Battle, quando você entra no mesmo com o inventário aberto e tenta mudar os itens. Ao sair do battle, você consegue as vezes fechar, outras vezes você precisa kitar do jogo e voltar novamente.
Olá pessoal, estou com problema nas skills Pollution, Explosion e Death Side de summoner, ativei todas clicando com botão direito e nenhuma delas acendeu estou lvl 400+ e já adicionei os pontos nas skills necessárias para utilizar a skill Rudd e mesmo assim nenhuma delas funcionam, joias e mc jogados fora, Alguém sabe como resolver ou algum GM pode olhar isso e dizer quando será arrumado?
Tenho 2 chars praticamente a mesma quantidade de reset o que tem 1 reset a mais está ganhando mais experiencia que o que tem menos no mesmo lvl, isso está correto?
Ok, nós entendemos a nova dinâmica da xp do servidor, porém um fator que torno impossível upar RR em Ferea é que os spot tem muito poucos monstros. Mesmo matando todos instantaneamente quando eles spawnam a taxa máxima de mortes/segundo é de 0.85 o que baixa a xp consideravelmente, fazendo com que upar em mapas de leveis mais baixos se torne melhor pois em alguns mapas você consegue matar ate 1.2 por spot dependendo da party. Revejam os respawns em Ferea por favor, e se for mapa 380 deveria ser mapa de RR, e não de ML, como tá agora.
Boa tarde, criei minha conta hoje a tarde e os personagens mas n entrei no jogo. Agora após tentar entrar ele informa que estou conectado. Preciso de ajuda.