![]() |
[Sugestão] NPC Buff no sv 19 - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão] NPC Buff no sv 19 (/showthread.php?tid=11266) |
NPC Buff no sv 19 - ATENA - 06-02-2021 Sugestão:
Venho através desse post sugerir a inclusão do npc de buff que antes ficava no mapa CS, no sv 19 em alguma cidade na safe zone.
Contextualização:
Atualmente no server 19 os players só trocam pvp com buff, fazendo com que os players que não possuam pt de buff se afastem do servidor 19. O investimento para se montar uma pt de buff é enorme e para players que estão chegando no server e para guilds pequenas se torna inviável.
Diante disso, sabemos que o buff do npc é menor que o de uma elf, ou seja, quem tiver recurso para investir em pt de buffs, ainda sim terá vantagem, porém uma menor disparidade para quem não tem.
Pontos positivos:
Atrair novo público para o sv 19 que hoje está mais pra um server guild vs guild.
Mais igualdade entre players solo vs player guild
Mais dinâmica para o pvp, já que em grandes pvps não irá precisar esperar vaga na pt de buff pra voltar para a luta.
Mais acessível para streamers do sv 19, que atualmente precisam ficar com tela preta toda hora, para esconder a localização dos buffs.
Conclusão:
Acredito que seja uma alteração possível tendo em vista que existe npcs exclusivos de server como o Jhin, e uma modificação benéfica, tendo em vista que não irá prejudicar ninguém, agradeço desde já a atenção e espero o feedback.
RE: NPC Buff no sv 19 - HackERRRRR - 06-02-2021 Acredito que fazendo isso acabará com a utilidade dos sets de buff da elf, com todo investimento feito no jogo e anular estratégias do servidor de caça. Por essas e outras que as seeds 10 estão praticamente de graça, pois os players não querem investir no game, mas mesmo assim querem ganhar. É por esse pensamento que set HA anc ainda bate em HA full 10, que elf de anc tanka 10 e mata todo mundo, e o bypass está absurdo. RE: NPC Buff no sv 19 - mendigoGTO - 06-02-2021 Eu apoio sua sugestão! acho que pode esquilibrar mais pvp no sv19! RE: NPC Buff no sv 19 - Cidadaoz - 06-02-2021 (06-02-2021, 02:37 PM)__H4ck3R_ Escreveu: Acredito que fazendo isso acabará com a utilidade dos sets de buff da elf, com todo investimento feito no jogo e anular estratégias do servidor de caça. "É por esse pensamento que set HA anc ainda bate em HA full 10, que elf de anc tanka 10 e mata todo mundo" Com todo respeito amigo mas isso não e verdade Eu jogo de elff e tenho amigos que jogam e não vejo H.A. FULL 10 SKT levar desvantagem contra um H.A ANC. E igual a conversa de Elff matando H.A Seed 10 de aruan nunca vi. RE: NPC Buff no sv 19 - HackERRRRR - 06-02-2021 (06-02-2021, 03:12 PM)Cidadaoz Escreveu: "É por esse pensamento que set HA anc ainda bate em HA full 10, que elf de anc tanka 10 e mata todo mundo" Com todo respeito amigo mas isso não e verdade Cara, eu te convido a trocar um pvp no sv19 contra angrod, possu1d4, tequilete, meriida, raffazord e etc. Não estou falando por um dia ou outro, estou falando que diariamente essas elfs se sobressaem em relação a outros chars mesmo full 10 e HA. Isso não é novidade pra ninguem meu amigo. O char Neothern joga de arma bypass e HA ancient, e mata vários chars full 10 HA. Eu tenho infinitos exemplos para te dar, e tenho vídeos testando para te mostrar. Inclusive eu fui o primeiro a repassar pra moderação que eu coloco arma Kris e consigo matar mais que com minhas duas armas HA praticamente full 10 RE: NPC Buff no sv 19 - JapaDohn - 06-02-2021 Boa tarde ATENA, Sugestão repassada. RE: NPC Buff no sv 19 - ATENA - 06-02-2021 (06-02-2021, 02:37 PM)__H4ck3R_ Escreveu: Acredito que fazendo isso acabará com a utilidade dos sets de buff da elf, com todo investimento feito no jogo e anular estratégias do servidor de caça. Boa tarde, no próprio post eu ressaltei, mas todos sabemos que o buff da elfa com set ruud é mais forte que o buff do npc, acredito que você deva jogar em guild e está olhando apenas pelo lado de quem joga nas duas guilds mais fortes, ou vai dizer que todos os membros da guild tem uma elfa buff com awakening? A minha proposta é dar uma chance do player solo ou de guild pequena também brincarem no server 19 e não inutilizar a elfa buff. RE: NPC Buff no sv 19 - THESHELBY - 06-02-2021 Nada a ver colocar o NPC de buff, o gostoso é matar a pt de buff dos inimigos e tretar geral, agora guild falida que não tem de pt buff é foda, e ainda quer chorar no forum para colocar buff de npc. o Buff de NPC estraga todo o mecanismo do CS. Quer buff monta uma pt de buff, é caro? sim é caro mais é bom. Não tem condições ? entra em uma guild. Tópico fechado. XD RE: NPC Buff no sv 19 - HackERRRRR - 06-02-2021 (06-02-2021, 04:27 PM)ATENA Escreveu: Boa tarde, no próprio post eu ressaltei, mas todos sabemos que o buff da elfa com set ruud é mais forte que o buff do npc, acredito que você deva jogar em guild e está olhando apenas pelo lado de quem joga nas duas guilds mais fortes, ou vai dizer que todos os membros da guild tem uma elfa buff com awakening? Cara, vc precisa ter itens primeiro, a guild precisa farmar e se fortalecer primeiro, para depois começar o farm de hunt. Ir farmar hunt sem ter itens, é querer inverter a ordem natural das coisas. RE: NPC Buff no sv 19 - THESHELBY - 06-02-2021 Tem que entender que o MegaMu não é servidor easy. Você não vai chegar aqui e deixar tudo arrumado seus char e sua guild, isso carece tempo. RE: NPC Buff no sv 19 - ATENA - 06-02-2021 (06-02-2021, 04:45 PM)__H4ck3R_ Escreveu:(06-02-2021, 04:27 PM)ATENA Escreveu: Boa tarde, no próprio post eu ressaltei, mas todos sabemos que o buff da elfa com set ruud é mais forte que o buff do npc, acredito que você deva jogar em guild e está olhando apenas pelo lado de quem joga nas duas guilds mais fortes, ou vai dizer que todos os membros da guild tem uma elfa buff com awakening? Você desde o principio não citou um motivo de não ter o buff, apenas falando de outros "problemas" do server na sua visão, não irei estender, pois já vi que o dialogo não vai levar a lugar nenhum. Infelizmente para alguns o jogo é uma vida e não pensam em pró do server, melhor deixar o sv abandonado, cheio de mulas, do que favorecer um bom pvp do game. RE: NPC Buff no sv 19 - JapaDohn - 06-02-2021 Tópico fechado a pedido do autor. |