Olá, não sei se estou postando na área correta, se essa não for a área pra este tópico por favor me informe o correto que excluirei esse e criarei outro. Voltando ao assunto, gostaria de saber quais Item Quest devo botar em um MG.
Hello! Sorry for english but i cant br.The problem is that when u press P and trying to find in search Reigning Cloak (asa lvl 3 for RF) there is no option to find it,generally impossible.
Hope GMs fast fix it.Thanks,much
Boa Tarde eu voltei a jogar o jogo de novo tipo hoje e eu percebi que todas as habilidades que eu tinha da minha elfa sumiram e agora eu não sei o que fazer da muito desanimo tentar conseguir tudo de novo
Boa Tarde eu voltei a jogar o jogo dnv tipo hj e eu percebi que todas as habilidades que eu tinha da minha elf sumiram e agr eu não sei o que fazer da muito desanimo tentar conseguir tudo dnv
Boa Tarde eu voltei a jogar o jogo dnv tipo hj e eu percebi que todas as habilidades que eu tinha da minha elf sumiram e agr eu não sei o que fazer da muito desanimo tentar conseguir tudo dnv
Bom dia, gostaria de saber se já está decidido se o mapa Santa vai continuar após o evento, se ainda não decidiram quando isso será anunciado? Seria bom que os players soubesse uns dias antes pra saber o que fazer com as Star que estão guardadas.
Gostaria de saber como e quando será entregue a premiação (20k de ruud) para os chars que atingiram o lvl 900.
Os demais prêmios da carreira retirei sem problemas.
Efetuei umas compras de MCon's para ganhar o Bonus e comprar o Donate Mega, mais meu cartão cancelou a compra e nao consegui comprar pq a Pague seguro alega ser Algum tipo de bug ou algo do genero e cancela automatico a compra, gostaria de saber se teria como me dar o bonus de 35% que eu possuia para comprar o pacote MEGA de 199,00 R$?