Tenho 2 chars praticamente a mesma quantidade de reset o que tem 1 reset a mais está ganhando mais experiencia que o que tem menos no mesmo lvl, isso está correto?
Ok, nós entendemos a nova dinâmica da xp do servidor, porém um fator que torno impossível upar RR em Ferea é que os spot tem muito poucos monstros. Mesmo matando todos instantaneamente quando eles spawnam a taxa máxima de mortes/segundo é de 0.85 o que baixa a xp consideravelmente, fazendo com que upar em mapas de leveis mais baixos se torne melhor pois em alguns mapas você consegue matar ate 1.2 por spot dependendo da party. Revejam os respawns em Ferea por favor, e se for mapa 380 deveria ser mapa de RR, e não de ML, como tá agora.
Boa tarde, criei minha conta hoje a tarde e os personagens mas n entrei no jogo. Agora após tentar entrar ele informa que estou conectado. Preciso de ajuda.
Alguem sabe me dizer qual o limite de pessoas no Dimensional Mirror? Eu nunca consigo entrar nesse evento msm esperando antes de abrir :c
Alias, se eu falo com o pc antes de abrir e ficar clicando em entrar conta? ou eu tenho que falar com o npc no tempo certo que abre pra tentar entrar?
valeu c:
Bom dia, acredito que eu não esteja recebendo as recompensas da carreira fazem dias já. As últimas duas recompensas tenho quase certeza que não recebi.
Vocês poderiam me ajudar por favor?
Meu nick é Drakelzu
obrigado!
Eu resetei a minha ML hoje e a Dark Side ML está com mal funcionamento. Ela precisa de 10 pontos para subir 1 nível e dar 1 de alcance, mas após resetar ela está upando com apenas um nível com um ponto e não com 10, ela da a aparência de que mudou e aparece com 6 de alcance, mas no meu teste ela continua dando dano somente a 5 de alcance. Já gastei 3 scroll de resetar ML para tentar consertar mas o bug permanece. O que está acontecendo?
Segue em Anexo a árvore de ML. Como pode ver ela está usando 71 pontos para ativar a Dark Side, mas para ela estar ativa precisaria de 81 e isso pode ser o problema para ela não estar funcionando corretamente.
Gostaria de saber se a previsão da melhora de drop de joias e/ou medalhas.
Pois foi aumentado o custeio de joias para conseguir determinados itens, como por exemplo para fazer asa 3 e conseguir os brincos (entendo que os brincos são itens raros e tem que ser dificil a obtenção do mesmo). Porém o drop de joias no game esta muito baixo, mais baixo de quando era na season passada. O mesmo vale para o drop de medalhas que serve para obtenção de joias e penas para fazer a asa 3. Em torno de umas 8 horas de farm dropar 2 medalhas, está totalmente inviavel farmar no game.
Obs: drop de pentas em Debenter também está muito ruim.
cavalo invisível pra quem está no DL, mas visível pra quem não está, podendo usar a skill dele normalmente mesmo sem a montaria aparecer (não sei oq causa o desaparecimento)
Criei recentemente o DL no servidor, e não importando a configuração que seja feita, o Corvo para de atacar sempre que os mobs onde o comando de ataque foi dado morrem.
Não interessa se é pelo comando manual, na barra de habilidades, ou pelo bot... Ele sempre para e fica apenas voando.
Estou abrindo esse tópico pq vocês fecharam o outro dizendo que estava funcionando perfeitamente o option de 10% de defesa dos itens, mas não está, segue o print.