Gostaria de saber se é verdade que as porcentagens da ML só funcionam com números inteiros.
Por exemplo, se na ML consta 3.9% de Exc Dmg só valeriam os 3%, e os 0.9% seriam desconsiderados.
Além disso, a % da Rec Sd Total aparece no painel de status, mas já a Rec Hp não.
Isso significa que a Rec Hp Total não funciona ou só que não consta no status, mas o servidor leva em conta?
Então não sei se a % ta certa + depois que colocou soul pra conseguir os brincos la eu ja gastei 1500 joias e não veio nada
sendo que quando só tinha bless com 800 eu consegui 3 brincos 2opt (nenhum com opt bom) mais pelo menos consegui uns lixos agora gasta 1500 joia e nao vir nenhum acho ja sacanagem, tinha que arruma essa % ai
Então, estou com um problema no Dashboard e não sei como posso resolver, eu jogo tem 2 mêses, e descobri por outra pessoa hoje, que o Dashboard tem sons para aviso dos eventos, e eu nunca ouvi, segue a print mostrando que o sons estão ligados nas configuraçoes dele e mesmo assim não tem som, no mixer do windows tambem os sons estão alto, se puderem me ajudar a saber como resolver isso, os sons do mu estão ligados no launcher , somente no jogo eu desligo o bgm e o sons de ataque dos monstros morrendo, tem a ver com isso?, eu consigo ouvir os sons mesmo os clientes estando no f12? Se sim, o que eu posso fazer? (uso windows 10)
Quando você tenta colocar os buffs de Summoner, Berserker e Darkness no Helper, um anula o outro. Mesmo voce podendo usar manualmente os dois buffs, quando voce coloca um no Helper o outro some, fazendo ele usar apenas um dos buffs.
A Season XV trouxe várias novidades, entre elas mais uma evolução para os personagens.
Abaixo segue um tutorial de como realizar essa quest, ela é bem simples e rápida.
Requisitos: Estar no level 800
*A quantidade de resets não influencia.
Passo 1
- Procure pelo NPC Cent, ele fica em Lorencia nas coordenadas 131,147 (na ponte da direita).
Ao falar com ele, você será transportado para uma pequena arena junto ao NPC.
Passo 2
- Fale novamente com o NPC, ele lhe passará instruções sobre a Quest.
O NPC se tornará um Boss, sua missão é simplesmente matá-lo, se morrer você precisará refazer essa etapa da Quest.
Ao matar o Boss, ele retornará como NPC
Passo 3
- Fale com o NPC Cent novamente para prosseguir com a Quest.
A próxima etapa será matar os mobs que aparecerão, sendo:
5 Deep Dungeon Cyclops;
5 Deep Dungeon Skeleton Warrior;
5 Deep Dungeon Ghost.
Observação: Além de matar os mobs, você precisa se manter vivo pelo tempo que aparece na tela, se morrer terá que refazer essa etapa.
Quando terminar, o NPC retornará.
*Comando /attack e o MEGAHELPER não funcionam durante a Quest.
Passo 4
- Fale novamente com o NPC Cent, assim ele lhe dará a última etapa da Quest.
Ele se tornará novamente um Boss, além disso os mobs da etapa anterior da Quest também irão aparecer mas o seu objetivo é matar o Boss.
Ao finalizar, basta falar uma última vez com o NPC e pronto, você avançou para a 4ª Classe do seu personagem.
O que vem com a 4ª Classe?
- Acesso a asa level 4;
- Acesso aos upgrades de sets e armas além do Hollyangel;
- Acesso a mapas acima do level 800 conforme sobe de nível;
- Acesso a Skill Tree Enhanced, dando melhorias ao seu personagem.
Aconteceu Uma Situação Hoje, Um Colega da Guild Foi Me Ajudar Me Dando Um Ítem Para Resetar Minha Árvore de ML, Só Que Toda Vez Que Passo o Cursor do Mouse Em Cima Dele Aparece a Mensagem do Main e Fecha o Jogo, Vejam Na Imagem Acima Clicando Com o Botão Direito do Mouse e Na Opção Abrir Imagem Em Uma Nova Guia.