Buenas tardes, acabo de descargar la versión móviles en un Samsung con Android y cuando logueas la cuenta y entra al juego, a los pocos segundos se cierra el mismo. Alguna solución? Gracias.
Estou upando a minha arvore de skills da summoner azul, mas não libera as skills seguintes...
Primeiro coloquei 10 pontos e continuaram cinza as próximas, pensei que eu tivesse que colocar 20Pontos, vai que né, mas tbm não deu... Fiz algo errado ou bugou?
Postado por: blanquita - 08-25-2023, 10:37 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Buenos días , me eh dado cuenta que no me aparecen mis mc por reset llevo más de 108 reset y solo he podido comprarme un panda de 800 puntos me dijeron que debería de tener más de 10.000 puntos pero nunca los ví, solo juego desdel movil alguna ayuda porfavor?
Alguém sabe me informar se o nível do bonus do set socket (ex: def +2000/3000/4000) depende do nível das seed? Ou pode vim qualquer nível independentemente. Todos os níveis tem 30% de chance??
Ao ficar muito tempo sem clicar na tela do celular temos uma tela de espera com o resumo do MU que foi MUITO BEM feita.
Seria legal que além das informações como HELPER, PARTY e DEATHS. Adicionar a porcentagem de bateria do celular.
As vezes preciso saber se posso colocar o celular pra carregar ou nao. Ia ser uma boa!
Jogando: pelo Celular Servidor: Todos Data: 24/08/2023 - 16:00
Qual o problema:
A Summoner esta sem assets ao usar a skill Deathside. O log fica aparecendo: Asset 306 not found.
Gostaria de saber se o Devil Square tá funcionando tudo OK no launcher novo, me parece que o auto attack não funciona lá, o char simplesmente nao usa a skill. Se for o caso, tem previsão pra funcionar no DS?
Hola qué tal, se ha buceado al querer comprar 5.00 us$ mcoin ha quedado esta imagen hace más de 2 horas y no puedo hacer nada para continuar jugando. Dice procesando compra y no me deja jugar