MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Bug nas Flechas da Elf - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Bug nas Flechas da Elf (/showthread.php?tid=14414)

Bug nas Flechas da Elf - luhandrews - 06-05-2024

Durante o up apresentou um bug, onde a ELF para de upar devido a ñ ter flechas. Além de ñ equipar a flecha automaticamente após a que está equipada acabar, se vc tenta equipar a flecha, ela volta para a mesma posição no inventário, dando origem ao bug.  Sad
Como proceder ?

RE: Bug nas Flechas da Elf - RAVOCK - 06-05-2024

Boa noite Luhandrews.

Existem 2 tipos de flechas que são as seguintes : Arrow que é usado apenas com Bow e Bolt que é usado apenas com Crossbow. Você também pode estar usando WarQuiver cuja uma das funções é deixar a flecha infinita, e como alternativa voce pode usar a buff Infinty Arrow que ganha ao completar a quest do marlon

RE: Bug nas Flechas da Elf - Haldermann - 06-16-2024

(06-05-2024, 11:17 PM)RAVOCK Escreveu: Boa noite Luhandrews.

Existem 2 tipos de flechas que são as seguintes : Arrow que é usado apenas com Bow e Bolt que é usado apenas com Crossbow. Você também pode estar usando WarQuiver cuja uma das funções é deixar a flecha infinita, e como alternativa voce pode usar a buff Infinty Arrow que ganha ao completar a quest do marlon

Não, fera. É bug mesmo. E existe desde sempre, pois comecei a jogar com o beta há cerca de 1 mês e isso sempre rolou. Não há nada que possa ser feito para desbugar (pelo menos acho que tentei de tudo), somente fechando o game pra resolver. Isso acontece pouco tempo depois de ligar o Helper. Acredito que seja quando acaba a flecha mesmo, como citou o rapaz. Posso afirmar que é bug pq 2 pessoas já relataram isso nas lives do twitch quando perguntei (das pessoas que usam o beta e jogam de elf). Essa seria uma boa oportunidade para vcs darem uma atenção nisso, Pq é bem frustante, pois vc para de farmar do nada e fica sem loot, xp etc. Vale destacar que, pelo fato de bugar o personagem, ele nem coloca outra flecha full (255) que tem de reserva no inventário. Só fechando o game mesmo.

RE: Bug nas Flechas da Elf - Danadown - 06-23-2024

(06-16-2024, 08:02 AM)Haldermann Escreveu:

Não, fera. É bug mesmo. E existe desde sempre, pois comecei a jogar com o beta há cerca de 1 mês e isso sempre rolou. Não há nada que possa ser feito para desbugar (pelo menos acho que tentei de tudo), somente fechando o game pra resolver. Isso acontece pouco tempo depois de ligar o Helper. Acredito que seja quando acaba a flecha mesmo, como citou o rapaz. Posso afirmar que é bug pq 2 pessoas já relataram isso nas lives do twitch quando perguntei (das pessoas que usam o beta e jogam de elf). Essa seria uma boa oportunidade para vcs darem uma atenção nisso, Pq é bem frustante, pois vc para de farmar do nada e fica sem loot, xp etc. Vale destacar que, pelo fato de bugar o personagem, ele nem coloca outra flecha full (255) que tem de reserva no inventário. Só fechando o game mesmo.

trocando de servidor já resolve

RE: Bug nas Flechas da Elf - luhandrews - 06-28-2024

(06-23-2024, 06:31 PM)Danadown Escreveu:
(06-16-2024, 08:02 AM)Haldermann Escreveu:

trocando de servidor já resolve

Tapar o sol com a peneira ? a idéia é deixar upando e ir fazer outra coisa, logo o offattack é inútil, pois quando vc voltar para o game, já deixou de upar ou farmar a muito tempo

RE: Bug nas Flechas da Elf - makebt - 06-30-2024

(06-05-2024, 10:56 AM)luhandrews Escreveu: Durante o up apresentou um bug, onde a ELF para de upar devido a ñ ter flechas. Além de ñ equipar a flecha automaticamente após a que está equipada acabar, se vc tenta equipar a flecha, ela volta para a mesma posição no inventário, dando origem ao bug.  Sad
Como proceder ?

com a infint arrow continua com o bug ? com o quiver equipado da o mesmo bug ?

RE: Bug nas Flechas da Elf - Vexati - 07-17-2024

(06-05-2024, 10:56 AM)luhandrews Escreveu: Durante o up apresentou um bug, onde a ELF para de upar devido a ñ ter flechas. Além de ñ equipar a flecha automaticamente após a que está equipada acabar, se vc tenta equipar a flecha, ela volta para a mesma posição no inventário, dando origem ao bug.  Sad
Como proceder ?

estou com o msm problema no mobile , simplesmente nao tem oq fazer estou desanimando de jogar com a classe, simplesmente no muhellper ele n usa as flechas do inventario e o buff de flecha infinita some e o muhelper nao usa ela de novo , da 5min e o farm para estou tendo muita dificuldade em progedir no game por conta desse bug

RE: Bug nas Flechas da Elf - matgott - 08-05-2024

Same problem here.

Relog is needed to solve the problem, but is really anoying to do it everytime there is not more arrows.... Of course once infinity arrow problem is solved but you don't start with infinity available.