Olá Boa Noite...
Estou com Dúvida em como eu consigo a Montaria para a Slayer sem ser As compradas, gostaria de saber sobre como conseguir o Tibetton para Ela..
Fico no Aguardo.
Muito Obrigado.
Comecei no servidor recentemente mas tb me considero um novato em MU. Joguei na época das explosões das Lan House, nem lembro a versão que era. Pois direto ao assunto. Estou focando em upar e a antes de dormir, uso o /offattack pra farmar alguns itens (box, medal, item de classe etc).
Qual caminho seguir? Tenho apenas 10 reset, pois tb jogo outros jogos. Vale a pena se preocupar com upar itens? participar de eventos (Devil e etc na verdade n lembro como a maioria funciona, DS eu lembro) ? Farmar itens? (só tenho um char e um baú, os itens exc das Golden e Silver box ja tomaram quase tudo, estou sem espaço!). Procurar algo set especifico (Sou Muse Elf) Não tenho itens necessários pra criar asas lv2, entao não sei o q fazer com eles, ja quase n tem espaço mais... Não sei se tem algo mais. Sou jogador de Diablo, já fui de WoW, Albion, Lineage 2 mas Mu Online é um jogo de anos de história e quem começa do zero é muito complicado e o que dificulta mais é a falta de um material centralizado de ajuda a quem n conhece nada mesmo, pois cada servidor funciona de uma maneira diferente.
Ps: Mais dúvida, no Mu ou no próprio MegaMu tem como fazer pilhas de itens semelhantes? Exemplo: Tenho 3 Bless, torna-ló um pack com 3. Digo pq no meu báu tem uma separada, e outra com 2. Tentado unir para ficar 3, do item, n consegui.
Sou novo no servidor e estou tendo um problema. Estou com com meu primeiro char, uma Elf. Ainda n possuo o Quiver, então fico limitado a ficar comprando flechas. Quando estou upando em algum spot na Arena, qd acaba as flechas de uma aljava, o personagem não repõe automaticamente, e o mesmo fica sem bater, tendo que ficar dando um clique pra ele se movimentar, aí ele abastece e continua a atirar. Em outros mapas que tenho ido, está normal, como, Devias e Lost 7. Nunca aconteceu isso mas em Arena tá complicado. Isso usando o Help, então acredito que o /offattack vai dá a mesma coisa!
Buenos días, ¿soy nuevo y ya llego al nivel 400? Busqué en el foro y es muy extenso y no consigo la respuesta, ¿me ayudan por favor? Como hago el reset?
Buenos días, soy nuevo y ya llegué al nivel 400? Busqué en el foro y es muy extenso y no encontré la respuesta, ¿podrían ayudarme por favor? ¿Cómo reinicio?
Busquei no forum mas não encontrei uma explicação sobre o funcionamento desse option. A princípio acreditava que fosse incremento de 10% diretamente na defesa do personagem, mas não parece ser o caso pois a def nada altera quando equipo os rings com def 10%. O que me leva a crer que o option incremente apenas na defesa do próprio item, um armor que tem 120 de def passa a ter 132 caso tenha o add def 10%. Seria esse o caso?
Sou novo no jogo e quero comprar um set ancient anubis, gostaria de saber quanto custa o set ancient anubis completo +0 e também quanto custa o mesmo set caso for +15 em MC para eu ter uma idéia. Lembrando que necessito de um que seja apenas ancient, não precisa ter options excelentes adicionais.
Atualmente tenho uma elfa agility com set anciente aruan completo + shylpid, gostaria de saber se vale a pena trocar esse set por um devine 380 soquete ou se é uma troca inútil (se a diferença for mínima).