Boa tarde, sempre que eu tento resgatar alguma recompensa dentro do jogo no menu que aparece quando apertamos a letra 'K' do teclado, aparece essa mensagem da foto, mesmo eu tendo espaço suficiente no inventario do personagem no jogo e no baú também.
Eu gostaria de saber se tem algum método especifico para retirar essas recompensas ou se existe algum outro inventário (de eventos) para retirar as recompensas e como faço para retirar as recompensas sem que apareça essa mensagem da foto.
Não está dando pra ver os lvls dos itens pra entrar no DS e BC.
Isso está acontecendo no Mobile, infelizmente isso atrapalha muito pra quem joga no mobile.
Olá a todos! Nesta segunda-feira, dia 10/07, todos os servidores serão reiniciados para manutenção agendada. O processo tem início previsto para às 10:00 com duração de 15min, podendo se prolongar caso necessário.
Deslogo minha acc no site , com o game fechado , porém não desloga!! Não sei mais oq fazer , jogo móbile, não tenho outra acc pra matar ela , se tiver como alguém dar DC , o char é LukitaDW, grato!!
Não consigo interagir com nenhum npc no mobile, nenhum!! Já faz uns 3 dias , não faz nem a animação quando clico igual antes que ficava meio verde e abria os npcs, não sei se é bug , ou se tem algum comando pra resolver isso….gratoooo
Boa tarde, procurei em todos os lugares imagináveis mas não consigo encontrar.
Sobre o evento Battle Pass - Especial Ruuds que está acontecendo, travei na missão 2 da golden quest, que pede para matar o "Blood Soldier que está naufragando navios", porém não tenho a mínima idéia de onde encontrar esse mob.
Seria interessante também que houvesse um tutorial, mesmo que simples, dando dicas de como avançar nas 30 etapas da silver e da gold quest.
Hello Admin and management team
- I found a error in the Globin Chaos (map Noria) on the mobile version
- i was losted 3 items here: 1 Divine Rune Mace + 2 Mircale Staff
- 2 times lost before I didn't predict this bug so I didn't have a videos the screen on my mobile. But this time i suspect and was have a videos sceen on my mobile
- The error I'm predicting is: at Tick of the Talisman Of Chaos on mobile verson isn't actually a tick. That means it doesn't tick square though it still shows as ticked square. So to was losted my items when upgrade fail
- And on mobile verson the tick Square default is tick 100% avaiable, can not lost item when use Talisman Of Chaos
- But when fail. My item is lost
- Hope Admin and Technical Team please fix this error.
- And I hope there is a satisfactory compensation for my loss
Thanks Admin and GM so much !
Account: xx77
Name Char use Globin: xADM
Sou novo e essa ideia de item quest é legal mas eu adicionei um Black Dragon boots +9 e fui fazer o resto +15, agora N consigo adicionar o último que falta (bota) +15... terei que limpar tudo e fazer do 0??
Ps: 5h da manhã fazendo isso p me frustrar desse jeito... estava comendo o jogo, agora bateu o desânimo de continuar
Nao sei se e algo de configuração ou se e problema pessoal mas notei que quando seguro o ctrl pra atacar alguem nao consigo mudar de skils apertando 123 ou ate mesmo no macro se eu seguro o ctrl nao muda a skil fica na mesmo agora sem segurar ctrl muda normal batendo normal em mob ta tranquilo agora no pvp que preciso bate segurando o ctrl e muda as skil
E outro problema também e que certo tipo de itens tipo convite de ds nao aparecem se e +1 ou se e +7 e alguns outros itens... e também a aba 800+
ctrl+a também nao aparecem fora isso tudo muito top parabéns
Não consigo interagir com nenhum npc no mobile, nenhum!! Já faz uns 3 dias , não faz nem a animação quando clico igual antes que ficava meio verde e abria os npcs, não sei se é bug , ou se tem algum comando pra resolver isso….gratoooo!!!