Olá amigos, depois de muito tempo, vim ver como estava minha account no megamu, porem não fazer nada pois perdi o acesso ao email que ela estava cadastrado, resumindo, não consigo trocar meu email antigo para o email atual, pois preciso do codigo de liberação que o site manda para o antigo email, como faço para contatar um suporte , para que eu possa dar informações pessoais do cadastro da account ?
PERDI MIS ALAS EN LA MAQUINA DE CHAOS! LAS CREE Y CUANDO LAS QUISE PONER EN MI INVENTARIO SE BUGUEARON Y LUEGO MW RECONECTO EL JUEGO Y LAS PERDI! YA LLEVO MAS DE 10 DIAS INTENTANDO CREAR ALAS Y LA VEZ Q ME SALEN ME PASA ESTO!
Boa noite, voltei a jogar depois de 20 anos, tô lendo os tutoriais de novo, ficando horas em crywolf, esperando deixar a horn of fenrir, pra fazer asas level 1
Por acaso alguém pode me explicar se tem como fazer a horn of fenrir?
Olá, pessoal!
Alguém pode me recomendar algum guia ou livro para começar? Comecei a jogar por recomendação de um amigo, mas ainda é um pouco difícil entender tudo
Estou quase que o dia todo tentando logar no entanto fala que estou logado.
ja tentei de tudo, mudar a senha, desconectar no site, pedi para um amigo fazer um comando e nada....
tem algo a mais que possa ser feito?
Postado por: MartinaMC - 06-15-2023, 07:52 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Hola quería ver si alguien me resuelve una duda, llevo tiempo buscando los items de creación para la entrada a Blood Castle 1 y no consigo encontrar donde se dropean ya que he intentado comprar la entrada en el mercado y tampoco encuentro a nadie que las venda