Quando o debuff de chill Magic Field(nao testei com os outros) aparece, ele possui uma barra de vida e o helper considera ele como mob, o que faz com que o char fique atacando o debuff e nao os mobs.
Em mais de uma conta, percebi que o helper esta coletando Silver/Golden Box mesmo sem ter o nome na lista.
Creio que esteja considerando como item de evento, joia ou excelente, que sao as opcoes marcadas.
Actualice el juego y cuando lo inicio se tilda
Lo descargue desde las play store y la APK y pasa exactamente lo mismo
Cuándo me deja elegir un servidor y luego se tilda
les dejo la imagen para que puedan verlo
Estou acostumado a farmar Star em Kanturu Relics, e depois que eu loguei no patch(cliente) novo , não dropou mais . Poderiam verificar por favor. Acredito que seja alguma BUg.
Olá tudo bom? estou com problema ocorreu o seguinte, eu estava jogando e movi o meu dl para Kanturu e game fecha. Abri game novamente ao logar no dl o game fecha. Abri o game criei outro boneco e logou de boas. Podem me ajudar por favor? estou de férias quero upaaaa kkkkk. Obrigado!
eu vendi um item na loja store so que, nao colokei o /store mc prq nao sabia nao sei como adquirir esse valor da venda, ficou no iventario so que em baixo onde aparece a quantidade do zen que vc tem, alguem pode me dar uma luz ai