Estávamos aguardando a entrega dos 50k de hunt points para os que chegaram ao level limite (1100) até o final de julho e as premiações extras para aqueles que alcançaram o limite entre os 20 primeiros. Porém, na live de ontem (07/08) o Admin (@iagommd) informou para todos no chat que essa premiação não se aplicava ao período do mês que levava ao 1100... ...Isso não condiz com o que foi comunicado na live do dia 26/06, onde a staff informa que as bonificações seriam entregues sim para quem alcançasse o level limite de ML e inclusive exibem um slide (ver anexo) na apresentação que também foi utilizada recorrentemente aos eventos anteriores que diz exatamente isso: “ - 50K Hunting Points inativos a todos que alcançarem o limite; - Premiação extra aos que chegarem no limite; - 80k Ruud para cada um dos 20 primeiros; - Box of Balgass para o primeiro; - Ajuste da taxa de XP nos níveis anteriores a cada Liberação;” Vejam que claramente isso foi “prometido” aos players, e não há o menor sentido em remover a premiação mesmo que para a última liberação de level no servidor. Se houve erro de comunicação por parte da staff, não podemos ser penalizados por isso. Poderiam averiguar, por gentileza?!
opa boa noite gostaria de rever os meu mps pois dei skipquest gastou meus mps e nao pulou a quest gostaria que a equipe do megamu veja pra mim isso obrigado
Tengo un problema, compre 2 inventarios extra en la tienda y no me salen por ningun lado. Cabe a destacar que estoy jugando megamu mobile. Y la expansion de cofre no me deja utilizarla, cuando pongo cosas ahi se devuelven
Postado por: kimhoa - 08-03-2023, 02:21 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Hello . I don't understand 2 things
1. My character A seems to have a problem with Dark Blast, when not only has 120 damage skills, but character B has 135 damage skills.
2. Character A can't learn Meteor Striker, but character B can. Characters A and B have the same points, master and no equipment