Olá, manter a tecla control pressionada não deixa trocar de poderes, tenho que liberar o controle algo que dificulta a execução do combo, antes estava funcionando bem.
Olá, se eu adiar o ataque, e depois quiser entrar na conta, ele não desconecta, tenho que ir na página para desconectar a conta e lá se eu entrar, isso costumava funcionar bem.
Postado por: coqs - 07-24-2023, 09:20 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Estou sem acesso a minha conta pela suposta tentativa de venda de conta/itens, mas aconteceu um equívoco. To no mega desde 2020, faz tempo que to ciente que essa prática é proibida, jamais faria isso.
Hoje fazem 17 dias que to sem ela, tento contato por e-mail e facebook, mas não me respondem, meu pedido não é revisado, não me apresentam provas da infração, não respondem os tópicos que crio aqui, nada. Nunca imaginei passar por isso nesse servidor, sempre achei muito profissional, um dos melhores que já joguei, por isso mesmo nunca mais troquei desde que descobri. Mas depois dessa, de aparentemente ter perdido uma conta com 200rr lvl 1000 e com 100k ruud no inventário SEM TER FEITO NADA, perdi total o ânimo.
Mas como estou seguro que não cometi nenhuma infração, me ainda resta esperança. Fica aqui meu pedido, por gentileza, revisem essa suspensão.
Postado por: IndecisoRM - 07-24-2023, 06:59 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Estou com problema com um item! tentei pegar um item do bau sem zeny, porem não sabia que não dava... apos adquerir e pegar o item no bau ele agora ta falando que é duplicado sendo que não tenho outro!
Boa rapaziada
No dia de hj realizei um Donate de 199,00, mas antes eu adicionei o código Bloodtv01 para receber 70%.
Realizei o donate, porém só recebi 18000Mc.
Será q houve algum tipo de bug?
Desde já agradeço a atenção.
Obs. Meu primeiro post no fórum, se estiver algo errado desde já peço desculpas.
Estou com uma duvida ou não sei se é alguma bug em relação ao Helper na NE [Nova Engine];
Configurei o meu helper de um char Summoner e deixei solto em Debenter no spot porém eu noto que o boneco para de atacar durante um periodo de tempo qnd o mouse está fora da tela.
Exemplo print 1;
Anexo Print 1
Confg do helper.
Anexo Print 2
Obs: Quando o mouse está dentro da tela não acontece isso.
Estou tentando entrar no "Blood Castle" e não consigo encontrar uma maneira de fazê-lo. Eu fiz uma entrada +6 e tentei todos os níveis possíveis, mas o NPC me diz que eu não tenho a entrada. Alguém poderia me dizer quais níveis são necessários para entrar em cada Blood Castle?
i have been played alot of Mu and on their server Slayer sword inertia skill do not have cooldown.
Why this server it have cooldown? It is because balance purpose ?