Após essa última atualização no mobile, está praticamente impossível jogar.
1- Já no login já começa a aparecer vários erros
2- logo após quando tá pra escolher o personagem muitas vezes não entra e só fica na tela de carrregamento
3- quando da pra escolher o personagem, muitas vezes loga e não aparece skill, nem nada, ele só anda mas não faz nada
4- para trocar de server o jogo simplesmente para de funcionar
5- altas quedas de FPS (do nada até dentro de lorencia sem ninguém)
6- as vezes quando loga as skills estão todas escuras (como se não desse pra usar), e ao tentar entrar e sair denovo o jogo para.
7- As vezes quando loga o personagem e abre o inventário não aparece nada, aí quando vai relogar, da o problema das skills
8- Quando aperta para deixar no offattack, o jogo não vai para a tela de login novamente, ele só fica estático, tem que fechar e entrar denovo
Enfim, esses são alguns dos bugs que estão acontecendo comigo, e só após essa atualização está acontecendo isso, antes eu conseguia fazer as coisas simples do jogo tranquilamente. Levo cerca de 30 minutos pra renovar o offattack de 4 contas (sem haver nenhum problema).
Meu feedback dessa atualização é que: Parece que o jogo está muito mais pesado, travando para coisas simples como mudar de mapa, muitos erros no canto da tela só ao logar alguma conta, enfim, atualização muito negativa!
My MG Charracter got attack speed greatly reduced after taking mastar skill point named "Fire Slash Strengthener"
Currently have 312 attack speed but feels like 30 or 50 something
Boa noite.
Depois da atializacao, acabo o problema do disconect constante.
Mais...
-Usa teleport e jogo traba e fecha...
-troca de char ou Server e o jogo traba e fecha...
-da offattack e os mobs desaparecen, tem que fechar o jogo e ir ver no dash se fico offf ou deslogo (e ruim para nars, entro... deu pdf e perdeu.
.
Tambem, na hora de abrir o jogo, as vezes os items nao aparecen, as skills tampouco, e a configuracao do helper tambem, entao nao da para fazer nada, tem que fechar o jogo e tentar de novo... as vezes percisa 3 ou 4 vezes para conseguir jogar...
Gostaríamos de informar que no momento está sendo aplicado uma reformulação do sistema de conexão da nova engine com o objetivo de aprimorar sua estabilidade.
Como a alteração envolve cliente e servidor, jogadores que ainda não receberam a atualização podem enfrentar problemas de conexão.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos trabalhando para que o processo seja concluído o mais rápido possível.
Boa noite! Creio que esta ocorrendo algum bug com a pesquisa de Seeds em Loren Market.
Quando pesquiso por Seeds ate LV3 consigo obter resultados. Porem quando pesquiso Seeds de Lvls mariores como 5, 6, 7, 8, 9 e 10 geralmente nao recebo resultado algum.
Porem quando pesquiso outros itens como Brown Panda acho lojas que tem Seeds de LVL 9 8 7 6. Achei que era erro de digitação meu entao fiz o teste e printei.
Estou anexando o print que fiz e vcs podem ver que quando eu busco Seed Sphere Earth LVL 7 nao aparece nada. Porem quando eu busco por um Brown Panda, acho uma loja que tem Seeds de lvls bem altos e de todos os elementos.
Outro coisa que percebi e que quando pesquiso por Seed LVL 10 ele esta listando as Seeds LVL 1, não printei esse mas e so testar que vão ver o que esta ocorrendo.
Portando gostaria de pedir que deem uma olhada quando tiverem um tempinho, vai ajudar muito quem ta precisando por seeds mais altas nos sets e vai ajudar pra caramba quem ta precisando vender umas seeds altas tb srsrsrsrs
Fui ao DS e não ganhei experiência.
Fui ao evento DS para pegar ml, porém não ganhei experiência, fiz o evento pelo aplicativo mobile.
Além de não ter ganho experiência a minha tela ficou toda embassada durante uma parte do evento.
lo siento no deja que se activen los scroll, cuando pongo mi arma en mi inventario se bugea y no me dejes ponerla y tengo que salir y entrar al juego cada vez que me pasa
Estaba subiendo el fenrir a la máquina de Noria, cuando funciona con los objetos que preguntan si tiene errores y no puedo moverlo a mi inventario, luego el juego se reinicia y perdí todo como puedo recuperar reinicio el juego y perdí todo como puedo recuperar
Minha duvida é sobre a pontuação para distribuir, dos resets atualmente tenho 200rr e lvl801 com MEGAV mas tenho só 104268 de pentuação, dei uma olhada em outros topicos mas la fala que é por volta de 120 mil o max, minha duvida é se isso mudou ou nao. se nao oq fiz errado para nao ter essa pontuação?
Bom dia tive minha conta suspensa a uns 2 anos por apenas perguntar sobre venda de conta no facebook,talvez eu devesse ter tirado minha duvida lendo as regras mas foi uma simples pergunta e já fui banido..gostaria de saber se é possivel recuperar a conta pois deu uma vontade de jogar mu..