Oiiiiiiiiiiii turminha...
Caramba, como esse megamu ta ruinzão hein.
Daqui a pouco você nem consegue mais trocar de mapa pra evitar tomar dc. Fora quando o dc já acontece
no momento em que você seleciona o server para logar ao abrir o game.
Reparei também um tempo atrás que assim que meu mega vip acabou, meus pontos automaticamente
se resetaram ao logar na minha conta, porém achei que havia feito alguma coisa que tivesse rebuildado sem querer.
Hoje percebi que meu vip em 3 contas acabaram as 10 horas da manhã e ao logar hoje as 13 os pontos de todas
as contas estavam rebuildados novamente. O que se passa? É uma nova maneira de forçar o player a colocar mega vip
pra se manter ativo no servidor?
Tenho visto que a maioria dos problemas importantes que o servidor apresenta são colocados em segundo plano, ninguém
liga pros problemas reais, não é mesmo? Quem se importa com o andamento do pvp, dos buffs e nerfs sem pé nem cabeça
da instabilidade do servidor? O importante mesmo é focar na nova engine que "vem ai" e os problemas relacionados a membros
iniciantes que vem tirar duvidas aqui no forum. Parece que são as unicas coisas que a moderação responde por que o resto dos
problemas quem responde são os proprios players membros de guild que ficam passando pano cada um pro seu lado por causa
da rivalidade no servidor. E o mais incrível é eu que estou reclamando disso tudo nem faço parte de guild e jogo por conta
e mesmo assim percebo como se tornou tão irrelevante os principais problemas do servidor que não convém a moderação solucionar.
Analise eterna, entre em contato pelo face e não tenha retorno, prazo de resposta até 6 meses rsssss
Podem os membros responderem falando que é choro, falar pra quitar ou jogar outra coisa, não tem problema. Só não enxerga
quem não quer, mas que está precisando de uma mudança radical nesse game, isso ta. Minha nota para o servidor atualmente, sendo
player desde 2018, é 5 pelos bons tempos que já tive por aqui.
Independentemente da resposta, isso se tiver, provavelmente estão pouco se importando para isso ou qualquer outra coisa a não ser a engine
que "vem ai" é uma avaliação de mais um jogador, sem guild, que vai passar abatido mesmo por que sempre foi assim.
Confira os últimos ajustes que foram realizados no servidor:
Ativado buff de 10% no xp para membros das guilds vencedores do Arca War;
Ativado novo recurso de evento extra de Nars/Uruk;
O evento é gerenciado pela guild dona do castelo, podendo ela determinar o horário e valor de entrada;
Caberá a guild divulgar o horário escolhido;
80% do valor arrecadado com entradas é repassado ao Guild Master;
O gerenciamento é feito através do comando /specialnars, exclusivo para uso do Guild Master;
/specialnars
Mostra o horário especial e o saldo de MPoints;
/specialnars [h] [m] [value]
Solicita a alteração do horário especial e do valor da entrada;
Nars cobrará o valor informado, já uruk cobrará a metade;
A solicitação é recusada em caso de conflito com os horários normais;
A alteração solicitada é aplicada sempre as 16:30, tendo efeito só depois deste horário;
/specialnars getmp
Saca todo saldo de MPoints disponível;
Nars/Uruk em beta, podendo sofrer ajustes e interrupções;
Ajustado taxa de Master XP:
ML 800 a 999: +15%;
ML 1000 a 1075: +10%;
Liberado update do cliente novo, que entre os recursos novos, inclui a busca de party;
Tive um problema com minha conta desde domingo passado e falaram pra eu mandar e-mail direto, já falei com página do Facebook e tudo mais e não obtive solução é nem resposta por parte da equipe da administração, pelo que fui informado só eles que resolvem o problema. Queria saber qual o tempo útil de resposta?
As premiações que forem bloqueadas não são entregues até que sejam liberadas novamente pelo painel;
Atenção! Para evitar acúmulo, em breve as premiações terão um prazo de retirada de 90 dias. As premiações que não forem retiradas dentro do prazo serão descartadas.
O mob Agon foi removido do mapa de noria? pois estou a rodando o mapa todo encontro todos os mobs menos esse. estou postando no fórum porque estou procurando a 3 horas e 35 minutos por esse mob e não encontro em lugar nenhum, nem clicando em "ir agora" na caixa de missão.
Estou tendo um problema com os brincos. Toda vez que desequipo o brinco esquerdo ele buga e não consigo recolocar. Nao da nenhuma msg de erro simplesmente ele fica tentando equipar e nao vai. Estou acima do LVL minimo exigido pelo item mas mesmo assim nao funciona. Consegui recoloca novamente uma vez mas so dps de passar um dia que havia desequipado ele.
Bom dia, hoje pela manha ao tentar logar me da essa mensagem.
Verifique a sua conexão com o servidor MEGAMU.
tentei o máximo para logar é não foi.
Site entra normal, porem notei que o dominio meganu.online já não entra.
E com isso não consigo realizar o Download do cliente para refazer a instalação para ver se resolve.
Não sei se é algum erro de rota.
Me ajudem, sou novo no gamer e quero jogar. RsRs
Obrigado.
----------------Notei que ao entra no celular com a REDE da operadora entra normalmente no site em questão.-
nas informações do servidor diz que quando atingimos os resets 25 e 50 ganhamos respectivamente 700 e 1500MP, porém eu não ganhei fui olhar agora meus MPs estou com 1300 devido aos resets que estou dando mas os "bônus" não estão sendo creditados, como faço para acessá-los e recebê-los corretamente. Grato pela atenção e compreensão.
Velocidade de ataque esta bugando na elfa apos upar a skill na ML.
Mesmo com 40k de agilidade, ela esta atacando como se tivesse pontos básicos. Existem muitos bugs no mobile, e ate mesmo funções que existem apenas no pc ainda, que prejudicam muito a evolução e jogabilidade, tornando algo que pra ser divertido, extremamente estressante e desestimulante. Por favor, dê uma atenção para o público do mobile.
Eu joguei esse mu a alguns anos atras porem nao consigo entrar na minha antiga conta pois perdi meu antigo email porem me recordo do loguin gostaria de recuperar minha antiga acc e meu email gostaria de saber como posso recuperar
Hola muy buenas , mira lo que me pasa esque llevo varios días ya notando eso en mi cuenta y esque salgo del mu (por cierto juego desde el móvil ) y cierro la aplicación y luego cuando quiero volver a entrar luego sale que mi cuenta ya está conectada en el servidor intento después de unos minutos e incluso horas y me sigue saliendo lo mismo y no hay manera de entrar ... Hoy mismo llevo toda la tarde (horario de España) intentando entrar y hasta ahora que son ya las 00:32 no me deja y me sigue saliendo lo mismo... No lo dejo en off attack ni nada , simplemente salgo y luego no hay manera de volver a entrar hasta que le dé la gana ?. Me gustaría solucionar eso pq me gusta este mu y quisiera seguir jugandolo... Pero así no da gusto jugar pq salgo por cualquier cosa y ya no puedo volver a entrar...
Si pudieran ayudarme a solucionarlo estaría muy muy agradecido mi personaje se llama ""DoctorDead""
Gracias y un saludo .