Compro MC pago o triplo em MP!
Troca feita pelas lojas /store mp e /store mc.
Quem ja trocou comigo sabe que pode confiar e qualquer coisa basta gravar e denunciar para a equipe!
Postado por: Ayoru - 09-14-2016, 12:17 AM - Fórum: Bar de Lorencia
- Sem Respostas
Olá a todos. Na opinião de vocês qual é a classe mais equilibrada atualmente? Tanto PvP ou PvM. Faça sua lista descrevendo o pior é o melhor. Quero fazer um gráfico com os dados dos usuários e depois o publicaremos aqui mesmo. É que venham opiniões.
Cidade: Varka Requisitos de Seg a Sab: Gaion's Order Requisitos de Domingo: Complete Secromicon Level: Todos (1 a 400 + MasterLevel)
NPC PARA ENTRAR NO EVENTO
Localização: Event Square (G) (236,35) e Event Square (MG) (236,35) Requisitos:Ver abaixo conforme dia da semana
Para Ingressar de Segunda à Sábado
Item Gaion's Order
Como Criar Gaion's Order
Você precisa coletar 5 Suspicious Scrap of Paper, que dropa de monstros acima do level 32.
Ao juntar as 5 unidades, ele se transforma em um Gaion's Order automaticamente.
Para Ingressar de Domingo
Item Complete Secromicon
Como Criar Complete Secromicon
Você precisa coletar os 6 Fragmentos de Secromicon, que dropa cada um de um boss da semana.
Cada dia dropa um diferente, e precisa de todos para a junção e transformar em um Complete Secromicon.
Portanto, para ter acesso ao domingo, você precisa participar todos os dias.
Boss de Segunda a Sábado
Segunda: Destler Terça: Vermont
Quarta: Kato
Quinta: Galia
Sexta: Erkanne
Sábado: Raymond
Drops de Segunda à Sábado Todos os níveis: Fragment Secromicon de cada dia, EXP, Joias e Talismãs.
Boss de Domingo
Primeiro Boss do Domingo: Jerint Segundo Boss do Domingo: Gaion Kharein
Drops de Domingo Todos os níveis: Chance de dropar Horn of Fenrir, Joias e Talismãs.
Olá, venho por meio deste tópico fazer uma sugestão sobre uma questão bem delicada, que é a denúncia de players dentro do servidor. Bom, eu não sei se vocês vão considerar meu ponto de vista, já que a maioria dos meus tópicos são recusados ou apagados, não sei o pq, enfim, aqui não é um tópico de reclamação, minha intenção é apenas ajudar.
Bom, voltando ao que interessa, eu gostaria de sugerir que o tópico de denúncia fosse restrito apenas à(s) pessoa(s) que denunciou e aos Admin's e GM's pelo seguintes motivos:
- Isso pode causar conflito no fórum entre players.
- A pessoa pode se sentir intimidada ou com medo de denunciar por:
=Ameaças
=Insultos
=Racismo
Etc.
- Vai gerar bagunça
Existe mais motivos, tanto pessoal quanto coletivo e eu particularmente, me sinto intimidado para denunciar algo de errado sobre outros players em um tópico em que todos vão ver.
Enfim, é só isso. Espero que considerem. Tenho certeza que isso irá criar um servidor muito mais organizado e harmônico entre os players...
Abraços.
Como é bem sabido dentre os jogadores do server, o inicio do jogo pode ser um tanto quanto dificultoso caso não obtenha a ajuda dos mais antigos. E levando em consideração que gradativamente a quantidade de player tóxico surgindo no server aumenta -Em muitos casos devido a uma "justiça pessoal" do tipo "Se ninguém me ajudou também não ajudo."- acredito que a autonomia deveria ser algo possivel.
Em poucas palavras, os primeiros resets de um char novo são muito sofridos porque lá pelo quinto reset, que é quando começamos a aguentar algumas porradas colocando em vitalidade e agilidade, ainda não temos força suficiente para upar sozinhos.
Minha sugestão é:
Melhorar a qualidade do buff automático que nos é disponibilizado.
Porque?
Porque assim, evidentemente, podemos focar mais em atacar do que em defender.
Eu não estou dizendo que isso deveria ser, necessariamente, grátis. Se houver alguma forma de colocar um custo em Zen para esses "buffs melhorados", que seja! O importante é que tem muito player novo no server que desiste de jogar em virtude dessas dificuldades encontradas, e eu não estou falando dos rates de drop e xp, mas dos players que estão negando ajuda e perseguindo os newbies nos spots.
Eu mesmo vivenciei uma experiência absurda logo nos primeiros dias. Um player, cujo nome não vou citar, começou a me ofender no Post só porque eu pedi publicamente por uma Bless. UMA BLESS. E eu tive que passar pelo constrangimento de ter meu nick associado a adjetivos como "Mendigo", "Pedinte", "Miserável" etc.
Eu compreendo que o server é hard. Eu gosto e tenho experiência em servidores assim, no entanto, de que adianta divulgar o server que nem louco tentando aumentar a diversão, se os próprios jogadores não acaloram a chegada de novos integrantes a comunidade?
Por isso eu acho que deveria existir um buff melhor, pelo menos na defesa, para que os novatos consigam ao menos upar sozinhos, ou até mesmo aguentar porrada em mapas mais fortes (Que são os mapas onde os poucos que ajuda dão up)
Discuti isso com o Skull in-game e ele me sugeriu fazer o tópico aqui no fórum. Então ta aí.
Espero que tenham gostado da sugestão e anseio por uma resposta.
Eu vejo no servem mais gente afk do que batendo e ficar parado no mu Helper deixa o server muito parado e upar chato. No mu origin pra celular por exemplo, pode se upar fazendo quest, ia ser uma boa se o adm aumentasse a exp dada nas quests tipo aquela que a elf que dá buff tem, assim seria uma possibilidade de bonificar quem tá upando on-line ao invés de estar só pelo mu Helper afk.
Ola, gostaria de sugerir, + spots de splinter wolf nos caminhos vazios de Kanturu 1... A intenção do servidor de acordo com as propagandas que vi, e me fizeram achegar a este servidor foi principalmente esta: MONSTROS ESPALHADOS POR TODO O MAPA...
E senti falta dos splinter wolfs nos caminhos de kanturu 1... sendo só 2 spots bem na saida da safe area.
Aceito criticas sobre minha solicitação... porém acho de utilidade publica rs