MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Sugestao up ml rr - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Sugestao up ml rr (/showthread.php?tid=5738)

Sugestao up ml rr - oxdantt5 - 05-12-2018

Gostaria de sugerir para que colocassem algum item que forneça bonus XP PARA RR E ML, talvez um pet com restrição de 191rr + para poder usar.

motivo, muitos players fica mais de 5 mes para pegar 200 rr e pelo menos + 3 mes para upar 350 ml, isso faz o sever ficar monótono e vazio pois não atende a um grande publico de pessoas que jogão mu Para duelar battalhar e afins jogar,

penso em algum pet que fosse para 190rr+ para facilitar o up ao 200rr que é sofrimento principalmente pra quem estuda e trabalha,
e uma possivel melhora no xp ml,

minha intensão movimentar o sever para que tenha mais players 200rr com ml pronto para se divertir, e arrumar uma maneira de gastar meus MC's já que o farme do jogo é fácil, porem uma conta full seeds é muito dificil, e esse possivel item de XP , rr, ml apenas para190rr +
traria possibilidade dos player uparem varias acc ate o 200rr mais rapidamente e vir a comprar mcs para equipar todas suas accs...

RE: Sugestao up ml rr - Volcamo - 05-12-2018

Boa noite DLKPTA, tudo bem? espero que sim.

Acredito que já existem itens que aumentam sua XP in-game suficientes, tais como pet e ring panda e Benção de XP (50%, 100% e 200% se me recordo bem), quanto a um pet restrito a 190+rr, pra ser sincero, acredito que uma das atrações do MEGAMU é o fato de que de certa forma você tem que ralar de verdade pra chegar nos 200rr + 400ML, é um marco que só quem tem raça mesmo chegará, e isso é um desafio interessante (opinião pessoal).

Eu posso dizer pois quem já me conhece in-game sabe, eu jogo desde o começo com duas PT's completas, são 10 chars upando (uma PT em offattack e outra ativa), a minha PT principal tá beirando os 193rr, todos bem "equipados para up" com sets 10k, asas 2.5 e etc, e posso te garantir que upar em Party é BEM melhor, se tiver a chance de uma PT full e com chars de classes diferente (como é o caso da minha PT) melhor ainda!.

Eu entendo sua sugestão e sei que grande parte das pessoas trabalham e não tem tempo pra jogar, mas convenhamos, é normal quem se esforça mais ter mais méritos, ter tempo pra jogar ou não é uma situação pessoal na vida de cada um que nunca se deve ser usado como motivo para uma alteração Global desse porte, lembre-se que mesmo que a maioria possa até querer tornar o processo de ficar "full level" mais rapido, outros que ralaram MUITO pra chegar lá iriam ficar desapontados pois seu esforço pra chegar lá enquanto era "hard" seria inútil no futuro, esses talvez deixassem de jogar e o servidor estaria perdendo players da mesma forma.

Chegar ao Level Maximo atualmente não é algo impossível, existem vários players que atingiram esse marco no servidor, e muitos outros continuam batalhando pra chegar lá, eu sou um deles.  Cool Big Grin 

Encorajo você a continuar indo atrás do objetivo, você vai chegar lá e no final vai valer a pena.

Vou deixar seu tópico aberto, caso algum player queira participar da Sugestão, feedbacks são sempre bem vindos.

Att, Volcamo.

RE: Sugestao up ml rr - oxdantt5 - 05-12-2018

Legal sua ideia,Como eu citei acima, os player do sever fica tudo restrito apenas a upar, e atende apenas a demande de pessoas que tem tempo para jogar... ja conheci muitos player que parou de jogar porque o sever exige muito tempo para pode começar a diverção de battle e pvp, e sever é harde em varios outros quesitos, essa sugestão foi afims de ter mais players 200rr no sever para movimentar mais os eventos e as battalhas e boss, que a varios messes esta fixa em 3 guilds principais do sever, seria interesante se um player com algum pet vip pudesse alcansar 200rr e 400ml em 2..3 mes, porque da maneira que esta é no minimo 4 mes só para 200 rr, isso os player sem vida social que fica 24h por dia pegando ds, uruk, etc... e tambem essa ideia seria afim de movimentar mais mc para o sever ter mais renda, afim de que quem quiser ter alguma vantagem de xp, teria que comprar mc, o sever continuaria hard, porem com contribuiçoes para o sever poderia alcançar seus objetivos mais rapido, tambem do que adianta ter o lvl maximo e não ter items, isso impulsionaria os players a montar seus itens, jogar battle,farmar hunt, em outras palavras movimentar o sever a não ser um sever de player afk upando rr e ml...

RE: Sugestao up ml rr - JessicaDS - 05-12-2018

(05-12-2018, 09:27 AM)DLDUKPTA Escreveu: Legal sua ideia,Como eu citei acima, os player do sever fica tudo restrito apenas a upar, e atende apenas a demande de pessoas que tem tempo para jogar... ja conheci muitos player que parou de jogar porque o sever exige muito tempo para pode começar a diverção de battle e pvp, e sever é harde em varios outros quesitos, essa sugestão foi afims de ter mais players 200rr no sever para movimentar mais os eventos e as battalhas e boss, que a varios messes esta fixa em 3 guilds principais do sever, seria interesante se um player com algum pet vip pudesse alcansar 200rr e 400ml em 2..3 mes, porque da maneira que esta é no minimo 4 mes só para 200 rr, isso os player sem vida social que fica 24h por dia pegando ds, uruk, etc... e tambem essa ideia seria afim de movimentar mais mc para o sever ter mais renda, afim de que quem quiser ter alguma vantagem de xp, teria que comprar mc, o sever continuaria hard, porem com contribuiçoes para o sever poderia alcançar seus objetivos mais rapido, tambem do que adianta ter o lvl maximo e não ter items, isso impulsionaria os players a montar seus itens, jogar battle,farmar hunt, em outras palavras movimentar o sever a não ser um sever de player afk upando rr e ml...
Discordo.

(05-12-2018, 09:27 AM)DLDUKPTA Escreveu: Legal sua ideia,Como eu citei acima, os player do sever fica tudo restrito apenas a upar, e atende apenas a demande de pessoas que tem tempo para jogar... ja conheci muitos player que parou de jogar porque o sever exige muito tempo para pode começar a diverção de battle e pvp, e sever é harde em varios outros quesitos, essa sugestão foi afims de ter mais players 200rr no sever para movimentar mais os eventos e as battalhas e boss, que a varios messes esta fixa em 3 guilds principais do sever, seria interesante se um player com algum pet vip pudesse alcansar 200rr e 400ml em 2..3 mes, porque da maneira que esta é no minimo 4 mes só para 200 rr, isso os player sem vida social que fica 24h por dia pegando ds, uruk, etc... e tambem essa ideia seria afim de movimentar mais mc para o sever ter mais renda, afim de que quem quiser ter alguma vantagem de xp, teria que comprar mc, o sever continuaria hard, porem com contribuiçoes para o sever poderia alcançar seus objetivos mais rapido, tambem do que adianta ter o lvl maximo e não ter items, isso impulsionaria os players a montar seus itens, jogar battle,farmar hunt, em outras palavras movimentar o sever a não ser um sever de player afk upando rr e ml...
Discordo.

RE: Sugestao up ml rr - oxdantt5 - 05-12-2018

jessicads discorda? um player que nunca vejo on em game... sempre off attack não participa de nada do jogo, não tem nem oque acrescentar mesmo!

RE: Sugestao up ml rr - Volcamo - 05-12-2018

Boa noite.

Citação:jessicads discorda? um player que nunca vejo on em game... sempre off attack não participa de nada do jogo, não tem nem oque acrescentar mesmo!

Por favor, focar no assunto principal do tópico, JessicaDS apenas deu a opinião dela, ela é um player como muitos outros independente de como ela joga AFK ou não, um tópico de sugestões é aberto sempre a opiniões, cada um deve respeitar a opinião do outro.

Sem ataques pessoais ou ofensas dá pra ter um bom debate produtivo sobre algo.

sua sugestão será encaminhada a STAFF e estarei trancando o tópico devido ao desvio no foco principal, caso o autor necessite envie uma MP que estarei abrindo o tópico.

Tópico Trancado.