- Volta os hunts como era antes, podendo telar.
- Agrupar os chars referência de cada classe para refazer o pvp.
- Remover o item large complex potion do sv, que remove do sv o sentido de build.
- Se atentar aos inúmeros cheats que supostamente estão usando.
- remover o item quest, que apesar de interessante, remove o sentido do hunt. ( podendo fazer os players voltarem a farmar/ativar hunt, movimentando o sv)
- analisar se é viável a extinção ou melhor aproveitamento das novas skills, a medida que o bk full tank está matando apenas atravez do combo e tornando inviável a morte do mesmo.
Olá pessoal. Muitos estavam tendo problemas com o windows defender acusando vírus no Main.dll, isso é causado por ele conter anticheat que realiza varreduras e é confundido com malwares.
Hoje foi liberado uma nova versão da dll que não está sendo mais confundida como vírus. Basta atualizar o cliente pelo launcher.
Bom, depois de testar todos os downloads . mateve os problemas . com excessao do tipo sem som e musica pra baixar do lado esquerdo da pagina de download,
nao sei se irá funcionar com o Hywell , so uma observacao.
Achei interessante postar , por que comigo esta funcionando essa versao.
Bem preciso de ajuda, o meu mu esta com as letras td pretas n da pra ver nd e o q eu faço pra arumá, pq esta uma bosta joga com ele assim n da pra ver sttz n da pra ver o lvl nem quantos pontos tenho pra add n da pra ver oq os itens necessitam nem nd
Amigos, gostaria de saber pq meu RF com 0 reset não estava dando dano nas spiders de lorencia... não considero isso "nerf" acho que é bug.... fui obrigado a colocar em energia para upar um char que seria vit+agi... pq não estava dando dmg... não subia miss, nem 0 subia... avaliem esse problema "Apelo" nick ingame atualmente estou dando 500 de dmg em área...