Olá, seria possível aumentar a área do evento Devil Square?
Se sim, acho que seria interessante aumentar em pelo menos uns 50%, devido a procura pelo evento, uma vez que atualmente todos os players apesar de estarem todos em party com 5 membros, acabam dando KS uns nos outros, especialmente nos players que possuem menos resets e não matam tão rápido quanto, prejudicando o XP para praticamente todos.
Gostaria que a Staff avaliasse essa questão juntamente com os players, uma vez que seria em benefício de todos.
Grato.
bom... acho que seria uma boa aumentar aquelas opções que vc adiciona usando guardian e harmony nos items 380 já que elas foram feitas pro mu orginal que é sem reset e nesse mu aqueles options não mudam nada praticamente ja que possui reset... se dar um certo buff nelas acho q valorizaria mais os items 380 e deixaria mais interessantes
Sei que pode parecer besteira.
Mas é muito satisfatorio ver isso.
Por exemplo :
Voce é da classe GM ( Grand Master )
e tem muitos amigos ( e inimigos também ) que também sao GM.
Ai como tem no site a opção " TOP RESET "
Poderia ter uma opção dentro dessa outra, com cada CLASSE
Os TOP MG-SM-BK-DL-RF-SUM-ELF
Seria muito, mas muito satisfatorio.
Se alguém ai, que está lendo esse TÓPICO, APOIA essa ideia, comenta ai na boa pra FORTALECER =]
Boa tarde! Eu gostaria de saber se existe algum modo de vocês implementarem preços fixados na loja pessoal (i+s) porque é muito ruim toda vez que você loga, ter que colocar os preços todos de novo. O pior é quando tem vários itens pequenos!
Assim, não importa se você logasse ou deslogasse, os itens estariam sempre com o mesmo preço na loja pessoal. A não ser que a pessoa modifique ou tire o item da loja, claro.
Postado por: jrules - 11-29-2016, 11:17 AM - Fórum: Compra
- Sem Respostas
Compro ADAMANTINE AGNIS PANTS. Vou ficar o dia inteiro on. Quem estiver vendendo pode mandar pm para o "Rules" ou pode mandar carta pelo F também. Estou procurando essa parte faz 3 dias, se você tiver não esquece de mandar oferta, valeu