No Mu as Armas Archangel inicialmente eram consideradas o Ápice das armas. Elas são extremamente fortes, perdendo apenas para as 380 em certos casos, o alto drop que ela tem hoje torna as outras armas antes do 380 inúteis, totalmente descartáveis. Porém, os itens Archangel (Pelo menos a Staff, que testei) estão bugados, então não causam tanto impacto no jogo assim.
Então gostaria de sugerir que se caso forem corrigir o bug do dano da Archangel, caso o fizerem, tirassem esse drop alto e colocasse elas para dropar em boss ou outro evento com certa dificuldade, pois provavelmente elas são as melhores armas para se ter no jogo, pois elas não requerem level o que facilita demais o UP e não tem dificuldades de obtê-la atualmente.
obs:Não sei se a Sword,bow,stick,scepter estão com danos normais, pois testei apenas o staff. Caso estejam funcionando normalmente, pode fechar o tópico, pois devido a grande quantidade já dropada no server seria injusto com os novos players retirar o drop.
Seria uma boa, toda vez q vcs falarem q 'ja tem um topico com esse tema' ou coisas do tipo, linkarem na resposta. E coisa simples, mas q ia melhorar bastante na qualidade
Acredito que outros players como eu ficam pesquisando drop, builds, dentre outras coisas para aprender mais e para tentar se equipar melhor no game. O que eu acho que seria uma grande melhora de muitas formas para o servidor gerando também muito mais o uso do fórum e possivelmente trazendo mais player para o game seria a criação de uma DATABASE.
Sei que seria um enorme trabalho a mais para os desenvolvedores que já tem um grande trabalho pela frente com bugs, ferramentas novas, equilíbrio e outras coisas. Mas a criação de uma database dinâmica que possa ter envolvimento dos players para o crescimento da mesma seria de grande ajuda para muitos, claro que precisaria de alguém da staff para moderar e ver informações validas e pegar trolls.
Pensem em uma wiki de qualquer jogo, ou até a própria Wikipedia que conta com ajuda e informações de muitos para crescer.
Espero que isso possa se tornar realidade, contudo, fico feliz de poder dar uma simples opinião.
Vi que no fórum ainda falta o tópico de elogios... Me pergunto: em meio a tantas críticas, quem não gosta de um elogio? Então, deixo aqui minha sugestão para a criação de um tópico especialmente para nós jogadores elogiarmos o trabalhos de vocês Administrados e Game Masters do servidor... Abraços
Pessoal, a partir de agora todos as discussões sobre o balanceamento PvP devem ser feitas por aqui.
Além disso para garantir a experiência dos players e manter um tópico válido, só serão permitido posts de players com pelo menos 60rr e 200ml.
Neste momento o balanceamento está configurado para a pontuação de 100 Resets.
Então como os avanços de attack e damage não são lineares e muito menos iguais para todas as classes, sempre haverá pequenas divergências antes dessa pontuação.
Caso tenham tido alguma experiencia ruim com o pvp, postem o caso abaixo e procurem informar todos os detalhes, classes, build, skills, items...
Obrigado.