![]() |
[Dúvida] Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! (/showthread.php?tid=5729) |
Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - kelsenblue - 05-11-2018 Olá pessoal, fiz uma transferência, de valor 49,00 só que meu error foi na hora de confirmar o pagamento coloquei o kit de 8000 Mc ou seja 99,00 antes tinha feito uma transferência de 99,00 em menos de 10 ou 15 minutos estava creditado em minha conta meus benefícios essa última que além de ser pegar aquela promoção quando faz a segunda doação dentro do limite de tempo que fica na parte superior do site, teria um adicional de 15% por ser depósito/transferência pelo banco. Transferência é algo muito automatizado no máximo demora 30 minutos pra Estar na conta ainda mais feito pelo aplicativo... Fiz ontem antes das meia noite, mandei comprovante hoje novamente com opção certa de 3500 Mc e estou aguardando RE: Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - kelsenblue - 05-11-2018 Acabou de entrar meu pagamento, só que a quantidade MC foi errada, veja os cálculos comigo! Eu efetuei a transferência dentro do limite de tempo que o site deu para que eu ganhasse o bônus pois já tinha feito 3 doações, duas seguidas e outra um bom tempo depois então essa seria a quarta doação e dentro do tempo que foi gerado para que eu ganhasse essa promoção ou seja 3500 Mc + 875= 4375+ 15% do meio de pagamento e só recebi 4030...Aguardando resolução! RE: Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - Netoviski - 05-11-2018 Olá, sua questão foi passado para o admin, em breve será resolvida. RE: Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - kelsenblue - 05-11-2018 (05-11-2018, 10:32 AM)Netoviski Escreveu: Olá, sua questão foi passado para o admin, em breve será resolvida. Obg irmão vocês são muito organizados creio que é um situação incomum e logo será resolvida ! RE: Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - Netoviski - 05-11-2018 Sim, logo será resolvido da maneira correta. Abraço e bom UP! RE: Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - kelsenblue - 05-11-2018 (05-11-2018, 10:34 AM)kelsenblue Escreveu:(05-11-2018, 10:32 AM)Netoviski Escreveu: Olá, sua questão foi passado para o admin, em breve será resolvida. Serei comunicado quando houver resolução ? RE: Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - Netoviski - 05-11-2018 Acredito que sim, mas fique de olho no seu saldo que você vai saber. RE: Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - kelsenblue - 05-11-2018 (05-11-2018, 01:06 PM)kelsenblue Escreveu:(05-11-2018, 10:34 AM)kelsenblue Escreveu:(05-11-2018, 10:32 AM)Netoviski Escreveu: Olá, sua questão foi passado para o admin, em breve será resolvida. Alguma novidade irmão? Acho tão fácil resolver é só fazer os cálculos e add o que faltou, vlw ! RE: Pagamento Via Transferência Eletrônica Caixa Econômica Federal! - admin - 05-11-2018 Olá, para a inserção automática do bônus é utilizado a hora do envio do comprovante. No seu caso, já havia passado as 12 horas. Por ter feito o depósito muito tempo antes, resolvemos mesmo assim inserir o bônus, já está na conta. Tópico fechado. |