set iris ex + 7 todas as partes com luck + opt
arco alieen + 7 com critical + MP ..... n coloquei skill pq tenho a mult shot
Pagamento em MP
1000 o set
500 o arco
Eae Pessoal , PerPeTuMuJ , mais uma vez ajudando voces !
Bom dessa vez , vou ajudar voces , com aquele lagzinho chato pra kar#$%
Aqui vai um Programinha que eu uso aqui , que melhora praticamente 100 % o desempenho do seu PC !
Ele atualiza os Drivers do seu PC, tipo Processador , placa de video , driver de audio , entre muitos outros !
E alem disso ele conta com outras varias ferramentas , como limpar memoria ram , acelerar inicialização!
Ele Tambem possui a opção Modo Turbo , reparar internet , Limpeza de arquivos inuteis e de privacidade !
E alguns players , estao com o poblema de ficar tudo invisivel , inventario , character , guild , Gens , entre outros!
Pois é , esse programa provavelmente vai fixar esse erro !
Bom, se a intenção do servidor é valorizar itens como asas, acho um pouco contraditório ter a "Feather of Condor" na loja de Goblin Points, apenas ficando online pode comprar um item que é crucial para fazer um dos itens que mais ajuda um personagem na hora do UP ou PvP.
A sugestão que tenho é de tirar ela da loja (X) deixando para fazer ela somente no game, assim como foi feito com os pets de DL.
Outra coisa a se pensar, era a Condor Flame, se tiver drop dela em algum mapa (mobs fortes) também não precisa ter ela na loja (X).
Ja que agora temos drop de Gold medal, Silver medal, box of luck, heart of love.
Queria aproveitar isso e dar uma sugestão, e pedir a opinião dos jogadores para saber se é uma boa ideia.
Colocar itens chaos (usados para fazer asa level 1) nessas box, mesmo que de dificil chance.
Estou tentando fazer uma asa level 1 e ja gastei inumeras joias, pois no goblin chaos o rate de criação não passa de 40% com 2 itens +9, luck e option.
É tanto que é dificil ver alguem no servidor usando alguma asa, elas realmente estao bem raras.
Salvo se a intenção do servidor for realmente essa, valorizar muito as wings.
Postado por: - Menos de 1 minuto atrás - Fórum: Dúvidas
- Respostas (1)
Boa noite, tenho uma dúvida, devido ao que parece ser um bug.
Recentemente comprei um Black Fenrir, e quando clico com o botão direito para colocá-lo no meu RF, ele não coloca o Fenrir e faz uma animação estranha.
Esclareço que estou no nível 400, removi os pets do MUUN Inventory.
Além disso, tentei colocar o Fenrir na minha DL (minha conta secundária), lá está e funciona bem.
Na minha opinião, está bugado pelo MUUN Inventory.
Espero que possa me ajudar, muito obrigado por ler.