Bom dia a todos.
Minha sugestão é simples.... vejo que os GoblinPoints são os pontos mais difíceis de conseguir, primeiro, não tem como comprar igual ao MC, então não favorece aqueles que tem mais condição que os que não podem, segundo, não existe esquema de pontos ou de recompensa para GP, então minha sugestão é para valorizar as coisas para se fazer com os GoblinPoints.
Algumas sugestões, Lembrando que que minha intensão não é que coloquem todas:
* Compra de peças de itens? ( colocando uma quantidade razoável de GP necessário, não que seja algo que com 1 semana de jogo se compre o melhor iten disponível, mas que tenha a possibilidade de, tipo, "preciso apenas de uma pants pra completar meu set, a forma mais facil de conseguir no momento seria com os GP, vou focar nisso então)
* Venda de Kundum * Venda de Key * VIP? * Oficina Online
Eu sou o tipo de pessoa que as sugestões são sempre pra ajudar (igualar o Game) aquele que não podem gastar dinheiro, pois quando comecei a jogar mu, por volta de 15 anos (fiquei muitos anos sem jogar) eu não tinha como gastar dinheiro com jogo, então penso que existe muitas pessoas que não podem, se for um jogo que só da bem aqueles que gastão, quem não tem como gastar acaba desanimando.
O servidor ja existe muitas possibilidades de se conseguir Itens bons e até VIP sem necessidade de donatar...
Galera, sou novato no servidor mas já passou de década a minha experiencia de jogo no MuOnline. Iniciei no global naquela versão 0.96, passando por 0.99d (a melhor até hoje) e por ai foi...
Observei algumas particularidades upando meus chars (SM e MG apenas) e pude notar um desequilíbrio entre as skills do MG e uma certa apatia nas do SM.
O ideal era que tanto a build de Energy quanto de Strength fossem boas para upar (e pvp), porém MG nesse servidor só tem como upar se for de energy, devido ao alcance da Gigantic Storm ser o máximo (6) e o dano bem veloz. Poderia ser melhorado o alcance da Flame Strike (está apenas 3), para algo minimo de 5. É a skill de str mais forte, porém, ninguém a utiliza. É um pouco lenta.
>>> Além disso, algo URGENTE deveria ser feito na Slash Power, colocando seu alcance (6) e dano o mais alto que julgarem possível, pois ela é a principal skill de Str/MG para upar. <<<
No mais, notei também que a maioria de todas as skills tem dano muito semelhante, variando apenas em alcance (SM quase todas tem alcance 6) ou velocidade de ataque (nesse sentido, Cometfall poderia ser valorizada com um alcance maior pois o dano é e muuuuito veloz).
Seria bem legal pro pvp o uso de magias menos overpower.
Peço que comentem o que pensam sobre minhas ideias e também descorram a respeito das skills de outras classes. É sempre polemico o uso de RF e DL, mas nem ouço falar de Summ. E o BK, como estão suas skills?
então, eu acho mt legal o servidor n ter venda de itens online e possibilidade de conseguir as coisas tanto com dinheiro real tanto com esforço, mas n acho mt justo uma função muito utilizada o tempo td ser apenas para membros vip
existe alg comando pra redistribuir pontos? se n, seria legal ter uma e seria extremamente util
deixando o choro de lado (dos nbs). Venho convidar a todos para brincar em Arena pós meia noite e meia (que é o horario que acaba os eventos).
Hoje brincamos la, em torno de 10 players, e foi muito da hora, sem buff, sem confronto de guild
só mata-mata.
Deixo a ideia ai da galera se reunir na madrugada pra brincar la todo dia, quando estiver on.
Testar builds, ir x1, zoar, e rir.
Mas ressaltando, se for pra ir la, só morrer, e ficar chorando que tal char é mt forte, e pra nerfar skill, nerfar def, nerfar bypass e meu pinto pq é mt grosso.
Nem vá ! É pvp anti-noob chorão.
Valeusss
obs: Não dei hk em ninguém com comet fall, ou o povo não sabe o que é hk, ou é nb chorão mesmo.
Não é incomum encontrar pelo fórum tópicos com dúvidas semelhantes em curto espaço de tempo e que pareçam mal aproveitados.
Fazer com que as pessoas usem a ferramente de busca geralmente já é um desafio para muitos fóruns, imagine esperar que as pessoas enviem MP para os GMs reabrirem o tópico delas simplesmente para elas fazerem algum comentário ou pergunta extra. Além do mais, nem sempre o GM que receber a MP terá tempo hábil para responder e tomar a providencia sem que se perca o "timing".
Aguardem a pessoa dizer se está satisfeita, se entendeu etc. Deixem que outras pessoas usem um tópico já existente para se manisfestar sobre uma dúvida que também é sua, as vezes elas não sabem ou não tem disposição para criar um novo.
Tenho certeza que vocês vão saber avaliar se um tópico já é muito antigo ou se o assunto já foi desvirtuado.
Boa tarde a todos.
Venho aqui para propor uma ideia para equilíbrio de resete no servidor...
Essa ideia é para principalmente equilibrar o servidor para os que estão chegando e dar mais jogo para os que ja estão full resete.
Tendo em vista que os statos máximos são 65k. então ao meu ver o que seria mais fácil é essa ideia:
Dar uma "freiada" nos pontos por resete apartir de uma quantidade de resete
Exemplo:
Acima de 150 resetes ou 100, os pontos por resete seja um pouco mais precário, a fim de que demore bastante para chegar aos 65k de pontos....
e que tenha uma certa dificuldade para pegar nv de resete, exemplo 1 hora upando em volcanos para resetar, fazendo assim um equilíbrio nesses personagens que estão full e que só ficam afk o dia todo sem a necessidade de resetar mais... assim dá mais jogo para os antigos (full) e para os novos chegarem próximo dos antigos em força e resete... pois a dificuldade dar uma freiada boa.... e para ficar full status que seja, sei la, 500 resetes (joguei um numero absurdo kkk)
Evitando tipo..
_vou chamar um amigo pra jogar ou alguém acha o servidor no google e pensa "vou jogar não, muito tempo on, servidor ja deve ta babado".
Sei la.
pensando em longo prazo, é mais tempo pra galera jogar e animar o servidor, não largarem seu char principal sem necessidade...
comentem, é uma ideia que talvez seja viável a longo prazo.
Ta cada dia mais difícil upar no SV 3 (VIP), esta acontecendo uma palhaçada com quem esta upando AFK sem fundamento nem um.
Estão estragando o jogo de algumas pessoas que dei chão o char AFK para trabalhar, Dormir resumindo ter uma vida.
Simplesmente estão chegando e matando. (Dai vao falar; -Isso é coisa do jogo,) Negativo isso é coisa de moleque sem o que fazer.
Mu Online não é jogar 24hs por dia, eu vejo o mega mu com um rob, uma diversão ou um passatempo( LAZER ).
TIRANDO o dono do jogo ninguém ganha dinheiro e sustenta sua família com mega mu.
PORRA ISSO é UM JOGO BORA BRINCAR, Tem PvP em lorencia ninguém que fica em spot upando ta querendo pvp, o cara quer upar se liga, isso é coisa de moleque de 10 anos fazer. VER O CARA UPANDO AFK E IR LA MATAR. (Porque nao é homem o suficiente para encarar la no ring de lorencia.
É anti-jogo, fazer uma palhaçada dessa.
-SUGESTÃO
Admin poderia pensar na possibilidade de tirar o PvP de alguns mapas no servidor (VIP);
Exemplo de mapas bom para up.
-Aida
-Raklion
-Vulcanos
Ou ate em mais mapas para galera upar sem dó.
Porra não ta dando para ficar mais de 2hs em off attack. que vem um filho de uma mãe e mata sem motivo, apenas para ver a desgraça dos outros.
Tem gente de 180 resetes matando noob de 50 so para se achar o rei do pvp.
--DUVIDA
É permitido isso ?
Esse anti-jogo do caralho.
Estragar o jogo dos outros.