Nesta promoção, todo o TOP 1 semanal do ranking de indicação ganhará um exclusivo ANEL DE PANDA MARROM e, claro, assim como os outros que ajudam na divulgação do servidor, continuará recebendo os MPoints pelas indicações.
Gostaria de sugerir que o panda rosa fosse vendido na loja por mcoins ou tivesse algum meio de adquiri-lo de algum modo no jogo pois esta dando muita vantagem para quem ganhou...
Postado por: KrustyGyN - 11-18-2016, 10:46 AM - Fórum: Venda
- Sem Respostas
Gente, estou vendo essa Capa de RF Lvl.3 inutil pq kkkk ninguem quer jogar com a classe ai fica foda né... Deveriam valorizar mais as outras classes para haver mais equilibrio nesse jogo.
Deixem suas Offer.
velho não acho justo vip ter mais pontos por reset que free.. isso torna o servidor muito paytowin rs vip ja tem muita vantagem com reset level menor,mais porcentagem na cm,servidor exclusivo entre outras... a vantagem do vip no final chega a mais de 20mil pontos de diferença de free (bem mais) isso vai desbalancear d+ pensa um pouco ai adm kk é melhor vender set full que isso namoral...
Bem, com a retira dos itens 380 "dropados" em Raklio, elevará o valor dos mesmo in game. O que é MUITO BOM!
Mas agora que estes itens valem alguma coisa, creio que vai demorar um pouco para o valor destes se estabilizar. Sendo que o craft de armas 400 só será possível se colocarmos o item com socket na oficina online. Ainda não sei se foi mudado o drop do selupan e dos demais eventos, mas acredito que estes itens poderiam dropar só com socket ou excellet nos eventos. Para possibilitar a criação dos itens 400 (weapons) sem que tenhamos que gastar nossos doloridos MC's/MP's para atribuir 1 socket em cada um dos 3 itens socket 380.