Quero deixar uma sugestão, de algo que eu tenho interesse e talvez outros tambem tenham, que é a de adicionar uma comando tipo : " /assistir " pra entrar na arquibancada da arena após o evento ter começado!
Foi inserido mais uma premiação no evento sanguinário, agora também fornecendo hunt points, confira em http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1781, valores em beta.
Hoje também foi reativado o preço para limpar pk.
Pedimos que reportem caso tenham problema em utilizar o comando pkclear após eventos, nesses casos, ele não deverá cobrar, exceto se o jogador tenha obtido o pk antes do evento.
Eu comprei o pacote de 50 reais que me daria 7 dias de mega vip, porem não ganhei o mega vip, só estou com os 7 dias de vip normal de quando cria a conta
Olá pessoal, por bugs no sistema de hunts, tivemos que alterar o mapa usado no up de wizardry.
Foi alterado de Vulcanus para Karutan 2, junto, foi inserido novos spots no novo mapa.
Em breve, estaremos liberando mais formas de obter hunts.
ola gostaria de saber pq meus iten estao travando na maquina globin ja e a segunda vez que vou perder meus itens ela esta com BUG?
segunda vez que trava !!!