Postado por: RAVOCK - 06-12-2018, 11:54 AM - Fórum: Tutoriais
- Sem Respostas
Olá Players! Recentemente, tenho observado que muitos jogadores têm dúvidas sobre como criar as armas blessed. Neste guia, vou explicar de forma detalhada o processo para criá-las.
1º Itens importantes
Você precisará de uma arma Divine, uma Steel of Heaven e, posteriormente, uma Archangel's Hammer.
A arma Divine pode ser obtida no evento Moss Merchant (link do evento).
A Steel of Heaven pode ser adquirida nos seguintes locais:
Evento Battle Pass no Speed Server (link do evento), como recompensa.
Abaixo, você poderá visualizar uma imagem ilustrativa de uma das armas Divine, da Steel of Heaven e da Archangel's Hammer.
Arma Divine
Steel of Heaven
Archangel's Hammer
2º Criação da Archangel's Hammer
1. Com a Steel of Heaven em seu inventário, dirija-se até a Chaos Machine, localizada em Noria (180,102), para iniciar a criação da Archangel's Hammer.
2. Ao chegar, clique no NPC e selecione a opção Outras Combinações , conforme ilustrado abaixo:
Após isso, serão solicitados os seguintes itens:
Item
Quantidade
Steel of Heaven
10
Jewel of Bless
10
Jewel of Soul
10
Jewel of Chaos
1
Jewel of Creation
1
Jewel of Guardian
1
Insira os itens na Chaos Machine e selecione a opção Criar. Após a conclusão do processo, o item Archangel's Hammer será gerado.
2º Criação da Arma Blessed
O processo de criação da arma Blessed é semelhante ao utilizado para a Archangel's Hammer, diferenciando-se apenas pelos ingredientes necessários, conforme listado abaixo:
Item
Quantidade
Arma Divine ( Referente à classe escolhida ) +15 +16
1
Archangel's Hammer
1
Jewel of Bless
30
Jewel of Soul
30
Jewel of Life
30
Jewel of Chaos
1
Ao selecionar a opção Criar, será gerada uma arma correspondente à classe desejada. Abaixo, você poderá visualizar uma tabela contendo os itens Blessed e as respectivas classes que podem utilizá-los.
Item
Classe
Blessed Divine Arch Sword
Dark Knight Magic Gladiator Dark Lord
Blessed Divine Arch Staff
Dark Wizard Magic Gladiator
Blessed Divine Arch Crossbow
Fairy Elf
Blessed Divine Arch Scepter
Dark Lord
Blessed Divine Arch Stick
Summoner
Blessed Divine Arch Lance
Grow Lancer
Blessed Arch's Absolute Claws
Rage Fighter
Blessed Divine Arch Mace
Rune Mage
Blessed Arch Abs. Short Sword
Slayer
3º Porcentagem da chaos machine
Todas as combinações apresentadas neste tutorial possuem taxa de sucesso de 100%, ou seja, não há qualquer risco de falha ou perda de itens.
BOA TARDE
JA ENTREI EM CONTATO COM VCS A MAIS 1 ANOS SOBRE O RESET DO MEU ML(SKILL THREE) E NINGUÉM RESOLVEU MEU PROBLEMA, DESANIMEI E PAREI DE JOGAR... VOLTEI AGORA E ENTREI EM CONTATO DE NOVO, ME RESPONDERAM E FALARAM QUE IAM VER E NÃO ME DISSERAM MAIS NADA...
Vejo que há pessoas que vendem itens por MC e itens por MP, porém na hora de colocar a venda só aparece uma opção de moeda fora as joias que é o Zen. Eu sei que o Zen escrito lá não se refere ao Zen do jogo, porém como saberei se estou vendendo o item por MC ou MP?
Olá. Ontem aproximadamente 1am da manhã(Não tenho ctz do horário) fiz um deposito de R$199,00 em MCoins. Ok, entrou os MC's e os MP's, porém minha conta mostra que tenho 5 dias de VIP ao invés de 30 dias de MEGA VIP.
Favor verificar o ocorrido com urgência, ou me explicar o ocorrido.
hoje quando fui abrir o jogo.. o laucher abriu mais n queria abrir o jogo.
desinstalei e instalei dnv..ai piorou.. nem a opçao de clicar no JOGAR nao tava dando..
ai vai tentar fechar o laucher.. aparece um aviso pra encerrar e tal..
fica parecendo um aviso ' erro no script desta pagina ' quando vai abrir o jogo.
procurei no forum aki e vi q era pra passar o ccleaner..
baixei e passei e ainda nada.
oq devo fazer? ja desinstalei umas 3 vez.
quero saber que virus é esse que vocês colocaram no setup na instalação do megamu, qual a sua finalidade
3 vezes que eu instalo o megamu e acusa de spywere
Olá, gostaria de ajuda. ontem eu joguei normalmente durante as 14 as 16 hrs , quando cheguei as 11 o mu já não abria mais , o daskboard abria normalmente, mas já o mu não iniciava, hj tentei novamente instala-lo novamente , mas foi um fracasso, pois dava uma mensagem de erro quando iria atualizar o patch , meu pc está no conforme, pois eu jogava sem problema algum.
Se tiver alguem com problema assim q ja tenha conseguido resolver me fala como.
ATT.