Ultimamente tenho notado que vários jogadores novos tem dúvidas de como fazer asas e capas, já temos tutoriais de como fazer asa level 1, 2.5 e 3 que deixo os links abaixo caso não encontrem os tópicos, hora de lhes mostrar como é fácil fazer asa level 2 e capa level 1.
Asa level 2:
Do que precisamos?
- Asa level 1 (de qualquer classe);
- 1 Jewel of Chaos;
- 1 Loch's Feather;
- Opcional: Itens Excellent's +4 para aumentar as chances de dar certo;
- Opcional: Talisman, cada um aumenta as chances de vir uma asa específica (só pode ser usado 1 por vez).
O que fazer?
Na chaos machine, vá na primeira opção (Combinação Normal) e insira todos os itens.
Quanto mais itens excellent's você colocar, maiores as chances de a combinação dar certo.
Feito isso, basta dar OK e cruzar os dedos.
Fácil, simples e prático, não é?
Capa level 1
O procedimento é quase o mesmo, basta substituir a Loch's Feather pelo Crest of Monarch.
Loch's Feather e Crest of Monarch podem ser comprados no Shop X por Goblin Points ou dropados.
A Loch's Feather dropa mais em Icarus nos mobs "Phoenix", quanto ao Crest of Monarch em quase todos os mapas se encontra ele.
Como eu disse no início do tópico, estarei deixando abaixo o link para cada tópico, ensinando a criação das demais asas.
Gostaria de abrir uma discussão sugerindo 2 mudanças para melhorar o servidor .
Houve uma desvalorização das moedas do servidor mais rápido que a inflação do real no segundo mandato da Dilmãe. Se tu abrir a loja "X" vê que alguns itens em MP, custa o DOBRO em MC, e o quíntuplo em GP. Maaaas acontece que com os eventos automáticos diários ficou mais fácil adquirir MP e houve uma desvalorização ainda maior fazendo com que ninguém mais use a loja.
Atualmente o MC vale 4 ~ 4,5 mais que o MP.
GP está totalmente inútil no servidor e precisamos agregar algum valor nesta moeda.
Talvez na compra de convites (ds e bc), não o ticket, mas o convite em si, ou até mesmo um ajuste de valor das jóias.
---
Outra sugestão que é passível de modificação pelos programadores é sobre a jewel of life. Houve uma iniciativa legal da criação da Jewel of Darkness, oq mostra q os administradores estão inovando pra manter o servidor sempre atrativo. Penso eu que não seria difícil modificar esta joia para ter algum valor, uma vez que com pontos acomulativos ela se torna inválida. Talvez uma regra de percentagem ao invés dos 24 pontos.
---
Eu gostaria também de parabenizar o trabalho do Rules e do MSI pelos vídeos tutoriais. Ajuda mto quem está começando. Espero que façam mais vídeos!
cara fala tanto e vivia me matando no sv5 e zoava q eu n saia de la, psé me chamou pra duelo, disse q eu não ia aceitar pois eu sou lixo, eu aceitei, ai quando estava 9 a 4, o mesmo virou super saiatin... kitou #arregão em
Não é de hoje que estamos pedindo um evento durante a madrugada;
Venho por meio desta reforçar a necessidade de algo para ser feita depois da meia noite (algo descente), se faz o sanguinário e ctf a meia noite e o que me resta é ficar indo DS/CC ... até dar sono ;
Precisamos de boss ou algum ctf (em mapas diferentes) durante a madrugada para agitar !
No aguardo de alguma solução para a monotonia durante as madrugadas!
Bom equipe, acho que dá para ser adicionados alguns itens no shop X, como: Seals, convites para BC, DS, CC, Itens de fazer fenrrir, wings e etc, isso em na moeda MC e MP, ajudaria bastante...pessoas que não tem muito tempo durante o dia(assim como eu), com certeza compraria bastante.
Recentemente vi que muitos jogadores novatos estão com dúvidas de como fazer asa level 1.
Primeiro passo: Criação da Arma Chaos;
Para criar a arma chaos são necessários:
- Item +4 +4*;
- 1 Jewel of Chaos.
* O item +4 +4 pode ser comprado no NPC de Devias, conforme imagem.
Sugestões: Utilizem a Legendary Pants, das vezes que tentei e não falhou, foram com elas e coloquem o máximo que der (7), assim aumenta a chance de dar certo.
Local da Compras do item +4 +4
Os itens que o NPC vende:
Selecione a 2ª Opção para criar a arma chaos.
Arma Chaos criada.
Em alguns casos, o item chaos virá +0, basta que coloque 4 Jewel of Blees e 1 Jewel of Life, tornando-o +4+4.
É necessário que o item esteja +4+4 para poder criar a asa.
Segundo passo: A criação da asa.
Para criar a Asa, são necessários:
- 1 Item chaos +4+4;
- 1 Jewel of Chaos;
*Adicionais: Jewel of Soul; Jewel of Bless ou Item +4+4 para aumentar as chances de dar certo; Talisman para aumentar as chances de vir uma asa específica.
Na imagem, utilizei 2 exemplos, um deles é uma parte normal do set Legendary +4+4, ele aumentou a chance de a dar certo para 20%, pode adicionar mais itens ou as joias, aumentando ainda mais as chances.
Ou, pode colocar um item Excellent +4+4, assim as chances subirão para 10%.
Adicionei também um talismã, para aumentar as chances de vir a asa que eu quero.
Observação: A imagem que printei mostrando o item excellent ficou estranha, não reparei na hora, por isso não postei.
A combinação deu certo, porém, não veio a asa que eu queria. Isso acontece, o talismã não garante 100% de chances de vir a asa que queremos.
Os talismãs vendem no Shop X, pelas 3 moedas (GP, MP e MC).
Talisman of Wings of Satan: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Dark Knight / Magic Gladiator; Talisman of Wings of Heaven: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Dark Wizard / Magic Gladiator; Talisman of Wings of Elf: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Elf; Talisman of Wings of Curse: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Summoner; Talisman of Cape of Emperor: Aumenta as chances de vir Capa level 1 de Dark Lord**; Talisman of Wings of Dragon: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Blade Knight**; Talisman of Wings of Soul: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Soul Master**; Talisman of Wings of Spirits: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Muse Elf**; Talisman of Wings of Despair: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Bloody Summoner**; Talisman of Wingos of Darkness: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Magic Gladiator**.
**Capa de Dark Lord e Rage Fighter será mostrado em outro tutorial, assim como as Asas level 2.
É isso, fácil, simples e rápido.
Em breve farei o tutorial das asas level 2 e da Capa para Rage Fighter / Dark Lord.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abaixo link do tópico ensinando a criar asa level 3, feito pelo [Sub-Mod] Nogueira. [Tutorial] Asa lvl 3