Bom dia, estou com uma dúvida.
Os Mithril estão dropando em todos os mapas de archeron ? Estou hunt em archeron faz alguns dias, e só consigo Elemental Rune, nada de dropar Mithril.
Como devo colocar no bot pra poder pegar ? Talvez seja isso
Olá , cheguei aos meus 190rr em 20 dias , com tempo de jogo 16h, e estou chateado :/
MEUS HUNTS NAO LIBERARAM , ja digitei /Hunts, ja tentei entrar no /Battle, ja tentar matar alguem
e dis que meu char nao participa do evento ,
no sistema de carreira em ralação ao tempo, so mostra que e preciso dele pro bonus de MP, então espero nao ser isso , pois o Hunts deveria ser igual os Itens Quest
Por favor, poderiam conferir o que esta acontecendo
minha conta tbm resolveu ficar conectada para sempre, nao troquei senha nao fiz nada, apenas tentei desconectar 200 vezes pelo site e nada. nick do personagem HorseSM
olá. sou novo por aqui e sem quer apertei a tecla f12 hoje, meu mu fexou sozinho e minha conta ficou conectada, tentei desconectar pelo site e nada, alguém poderia me ajudar?
Olá estou com uma dúvida relacionado as partys, no site diz que a porcentagem bônus de XP varia de acordo com o numero de players na PT e suas classes, pois bem hoje fiz alguns teste e vi que não está compensando upar em PT mais, pois eu no solo ganho em torno de 18K ~ 20K de XP, e em uma PT Full com 5 Players fica em torno de 15K ~ 16K de XP (Nenhum Player upando ML), então eu queria saber se aquele sistema de bônus nas PT's não está mais valendo? pois parece que não está...
ola sr gm ow adm gostaria de saber o porque a xp ml para lvl 650- ta ruim d+ sei q a xp foi ajustada porque aumentou o nivel da ml mas para quem so tem 153 pontos de ml 40k de xp com pt full e de bençao ta pessimo acho q devia dificultar depois dos 600 lvl mas da uma olhada depois desde ja agradeço
Boa tarde,antes da Season 12,nós ganhavamos os GPoints,agora que n existem mais os GPoints n tem como mais juntar nenhum tipo de Points por horas jogadas?
Boa tarde , vi que para ganhar os 10k Pontos extra do 200 RR , basta ir lorencia sv 1 e digitar /rebuild.
Queria dar minha sugestão que esse comando fosse para VIP para poder mudar as build dentro do jogo não precisar fica indo no site resetar isso iria facilitar mt no game para testar build e etc pvp contra x classe e etc.