Olá, venho surgerir para a remoçao das spot do mapa de elbeland, pois está atrapalhando o evento ctf os rf hoje da wolves usando /attack no macro andando e fica imortal pois fica matando mob e recuperando Sd, removendo as spot pelo menos da rage do evento vai arrumar isso
Olá boa tarde tô querendo começar a jogar com Bk, gostaria de saber um set ancient bom e barato, pro meu mg me deram a sugestão do muren ou gaion gostei bastante e comprei o muren, queria saber pro bk o que vcs sugerem, e se possível colocar as partes, pq o muren eu não sabia que não tinha a bota mais tinha o ring, obrigado...
Eai galera oque vocês atribuem esse movimento de players antigos que movimentam o servidor, parando de jogar ?? , estão chateados com a administração ? os ADM realmente dão ouvidos apenas aos VN ? debocham dos brasileiros que reclamam ou pedem mudanças??
Sou novato no game estou preocupado ia fazer um investimento bom de MC mas estou preocupado com o futuro do servidor
Boa Tarde! eu entro no laucher, logo e na hora de criar o personagem fica bugado, aparece o cabelo na frente do rosto, não funciona o botão start etc, outras versões de mu já baixei para testar e esta normal, jogo vários games pesados e funciona normal, o que sera que pode ser ? meu pc win 10 placa de videi 1050 ti gaming, 8 giga ram ddr4, e outros amigos meus tem o mesmo pc e funciona, ja esta tudo atualizado drive video etc
Olá boa noite, to com 3700 mc, tenho um mg, gostaria de saber se compro uma asa lvl 3 ou uma Sword, eu gostaria de dar mais dano para upar mais facil, o que me aconselham?
According to partnership system, any body can cash out when all requirements are qualified (R$ 100 and more than 30 days).
But I can not see "cash out" button are populated .