Amigos, gostaria de saber pq meu RF com 0 reset não estava dando dano nas spiders de lorencia... não considero isso "nerf" acho que é bug.... fui obrigado a colocar em energia para upar um char que seria vit+agi... pq não estava dando dmg... não subia miss, nem 0 subia... avaliem esse problema "Apelo" nick ingame atualmente estou dando 500 de dmg em área...
Gostaria de dar algumas sugestões: limite de integrantes em uma guild(consequentemente mais guild e mais disputas) e uma penalizacao maior por matar os players que estão upando( ex: to upando em um mapa e toda hora vem um cara mata quem esta upando e leva a guild dele, ai vc muda de servidor nao da 5 min a mesma coisa acontece, até quando chega no boss tem alguma guild tomando conta, sei lah se tivesse algum limite de player nas guilds ai os players teram que criar novas guilds e tera mais guilds e mais disputas.
O evento survive esta bugado, os players que foram no primeiro conseguiram ficar na arena para os outros estagios, e quando eu fui participar no ultimo meu personagem não teleportou pra arena.
Segue o link para algumas screenshots do evento : http://imgur.com/a/apJHP
Acho que poderiam dar uma modificada em relação as contas farm, em toda davias fica cheio de accs farmando joias e em vários outros mapas. Talves pondo um limite de tempo (não sei se ja tem) para que a acc fique la farmando, ou criando ate msm um limite de accs farm por pessoa. Essa enorme quantidade de contas farm dificultam a vida dos players novatos, ocupam grande espaço nos servidores, além de monopolizar certos itens. É correto haver disputa por itens e joias mais acho que a disputa esta ficando desleal, pois muitos players não têm pcs que conseguem manter várias accs online ao mesmo tempo e nem disponibilidade para isso.
Olá pessoal, hoje o sistema de hunt points recebeu algumas melhorias.
A principal modificação é que agora qualquer player de qualquer servidor poderá se envolver rapidamente numa batalha apenas usando o comando /battle.
Também, agora o player que for desafiado para uma batalha durante o up de hunt, terá 30 segundos para se prepara.
Olá pessoal, estamos trabalhando em tornar mais útil as diversas skills presentes no jogo.
Inicialmente as seguintes habilidades foram buffadas:
Electric Spark
Earthquake
Dragon Roar
Dragon Slasher
Chain Driver
Phoenix Shot
Nova
Plasma Storm
Rageful Blow
Strike of Destruction
A alteração ainda está em teste e presente apenas no servidor 2. O PvP e PvM será ajustado.
Caso tenha sugestões sobre as skills, pedimos que abra um novo tópico.
Boa tarde, sou novo no servidor e
Estou jogando de BK.Gostaria de saber qual a melhor combinaçao de ancients para upar?
Estou com 60 resets no momento.