Não sei se isso seria possível, mas não seria uma boa adicionar a extensão do inventário extra na oficina online?
Ela parece ter sido bem difícil de implementar no site, mas caso fosse possível, acho que seria uma boa.
Vendo Set Vulcano full, +15. Tá pimpão de bonito, brilha de um roxo diferenciado. Tem dois add's ruins do site mas to descontando no valor em MC. Tá baratinho, só pra fazer um negócio legal.
Pra mais contatos chamar no face, tem uma postagem com as imagens ou entrar em contato com Acapuco! Só bora ;D
O Comando foi criado afim de melhorar o sistema de trocas com moeda, para que sejam evitados principalmente os roubos.
É por isso que, trocas efetuadas fora desse sistema, não são da responsabilidade da moderação e administração do servidor, e sim dos próprios jogadores.
Quero sugerir a opção de troca de nickname de qualquer CHAR que o jogador possua, eu recomendaria colocar como um privilégio para MEGAVips, Vips ou cada pessoa poder trocar somente 1 vez, mesmo ela tendo uma conta free ou MegaVip.
Por qual motivo? Algumas pessoas começam jogar sem saber o que é o jogo, e colocam qualquer nick, ao gostar mais do jogo, se percebe que o nick está horroroso e deseja trocar, ou simplesmente pensou em algo melhor e queira trocar.
Nota: Coloquei como "privilégio" para Vips ou MegaVips, pois o servidor precisa de manutenção entre outros gastos que são necessários, com essa opção para Vips ou MegaVips, poderá conseguir mais investimento para o servidor.
Depois de pensar em imaginei o seguinte:
Essa opção seria somente para Vips e MEGAVips: (Como uma pessoa ganha dias Vip ao criar a conta, ela poderia ter essa opção)
Vips: Podem mudar o nick 1 ou 2 vezes de CADA char;
MEGAVips: Podem mudar o nick 10 vezes ou não teria limite para cada CHAR.
Não vejo no quê isso poderia prejudicar o servidor, do meu ponto de vista, irá ajudar bastante.
O evento consiste em caçar um GOBLIN DOURADO que aparecerá em Tarkan. Quando encontrá-lo e matá-lo, o goblin deixará cair um livro que invocará um monstro mais forte que ele, levando à mesma sequência de invocações até chegar ao KUNDUN DOURADO. O próximo monstro invocado será sempre DUAS VEZES mais forte em vida, defesa e dano que o monstro que o antecedente.
O GOBLIN DOURADO possui 70% de chances de dropar o livro para invocar o TITAN DOURADO.
O TITAN DOURADO possui 60% de chances de dropar o livro para invocar o TANTALOS DOURADO.
O TANTALOS DOURADO possui 50% de chances de dropar o livro para invocar o EROHIM DOURADO.
O EROHIM DOURADO possui 40% de chances de dropar o livro para invocar o HELL MAINE DOURADO.
O HELL MAINE DOURADO possui 30% de chances de dropar o livro para invocar o KUNDUN DOURADO.
O KUNDUN DOURADO possui 50% de chances de dropar uma WINGS OF ANGEL AND DEVIL.