Alguns players já conhecem esse item, mas para muitos isso é novidade.
Como Funciona:
Esse evento não precisa de convite e não tem horário exato para acontecer. Basta ter o item e você já pode começar a minerar.
O item é um tipo de machado, e com ele você vai em uma das 5 cidades (Aida, Tarkan, Rakilion ou Peace Swamp), para poder minerar.
Na Safe Zone dessas cidades, vai aparecer umas luzes coloridas no chão. Essas luzes indicam onde estão o tesouro, basta por o cursor por cima dela e clicar uma única vez, que o char vai fazer o trabalho sozinho.
Veja na imagem abaixo:
Quando o personagem começar a minerar, vai aparecer uma mensagem na caixa de textos (onde fica o chat), informando se você teve sucesso ou não na mineração, e ao mesmo tempo, vai aparecer um numero, que indica a quantidade de Joias que você ganhou ali.
Quando aparecer isso, você deve clicar em algum canto da tela, e vai aparecer uma outra mensagem, como na imagem abaixo.
Como vocês podem ver, você tem a opção de continuar cavando ali, ou de pegar as joias e ir para o próximo local. Se quiser arriscar e continuar cavando, seu premio pode até triplicar.
Por exemplo: Você minera e encontra 3 Joias, se quiser continuar pode pegar 9, e depois 27, e assim por diante. (não necessariamente triplicar, pode dobrar também).
Do mesmo jeito que tem a chance de perder tudo. Fica a seu critério.
Caso não queira arriscar, clique em "Pegar" e vá para o próximo local.
Avançando todas as etapas, ao chegar na ultima você pode ganhar até 1000 Joias !!!
Como obter o Item:
Existem 2 formas de se obter esse item:
- Através do Chaos Castle (todos os níveis)
- Através do Blood Castle (Todos os níveis)
Durabilidade do Item:
O item conta com uma durabilidade de 255.
Conforme você for minerando, a durabilidade vai caindo.
A unica forma de reparar esse item, é colocando Jewel of Bless nela.
Pessoal queria deixar uma sugestão aqui para vocês sobre o comando /pkclear.
Esse comando faz com que os trolls matem você no spot, limpem o pk usando o comando e teleportem para outros mapas sem você ter a chance de se vingar. Geralmente quem usa esse comando são os doentes que matam você nos spots afk, limpa e some!
Sugiro uma enquete com os demais players, mas acredito que a maioria gritante concordarão comigo. Abraços!
Queria sugerir o /re auto pré ativado ao invés de desativado. Eu notei nas ultimas semanas uma dificuldade muito alta principalmente para os novatos de upar. Em Arena por exemplo, ninguém deixa o /re auto e desanima muito o player que vai levar horas pra dar os primeiros resets. Fica cada player com um spot e deixa o char upando por horas.
Também gostaria de sugerir um novo local equivalente a Vulcanus sem pvp para up porque além do problema do /re auto, você não upa 10 lvls sem ser morto.
Hoje estava passando por lorencia, e ouvir alguém gritando"Não aguento mais, me exclui por favor"
ao me aproximar vi que era o bk do Setomeme, e o char dele insistia em dizer "Me exclui não aguento mais apanhar, to me sentindo uma mulher de bandido"
Setomeme, seu BK não aguenta mais, acabe com a dor dele.
Postado por: Nikao - 01-03-2017, 08:59 AM - Fórum: Bar de Lorencia
- Sem Respostas
Olá, tudo bom ?
um tópico bosta pra quem começou o ano com paz e amor no coração !
passei por um acidente q quase tive que amputar a perna (inventado)
e estou bem,
quero saber como foi o final de ano de vocês.. Contem ai, eu tava com saudade do pc então resolvi criar esse tópico..
o meu foi meio merda, e bom ao mesmo tempo, tretei com minha mulher, faltando 10 minutos pra virada do ano, sai vagando sózinho até 3 hrs da manhã
depois disso parei o carro na frente do ap em q estávamos e dormi ali mesmo, de manha conversei com ela, e voltamos felizes para sempre. (resumão)
Boa tarde! Eu gostaria de sugerir o banimento da skill Teleport de SM no Chaos Castle. É impossível ganhar de qualquer SM no Chaos Castle por causa do Teleport. É só teleporta pra longe e atacar, tem uns SMs lá que estão lotando baú porque ninguém consegue vencer eles não porque são bons, mas porque são SMs. Sem contar que SM já tem vantagem em poder atacar de longe, aí com o Teleport fica impossível e extra fácil pra eles.