Minha vida estava uma loucura,perdi esposa amigos, eu so queria fechar os olhos pra sempre, so queria deitar e nao acordar mais, ate que um dia, eu descobri o Megamu, agora tenho objetivos, tenho perspectiva de vida, so queria agradecer pois mesmo sem saber salvaram alguem meu Char é um Grao mestre, 30 resets e o nome dele e Buccer, nao tenho itens bons mais estou conseguindo evoluir de vagar, obg de novo
Ultimamente dei uma parada no meu MG um dos chares mais fortes do servidor e comecei a jogar de elf que era um char que eu valorizava por conta de não morrer (nem matar) porem que tinha uma utilidade absurda em tirar a SD e stunar e era uma classe q eu não via quase ninguém jogando, enfim montei a elf faltam algumas seed ainda porem está 190 e com set full +15 e vejo que a defesa da elf ta um lixo, não sei se foi por conta de nerf ou se foi devido as mudanças de ADD e etc, porem ao testar com uma elf full vi que estava sem condições. Como um char com 65k de AGI, 70k de vitalidade morre de 2 hits para qualquer classe DPS? Acho que a falta de elf no servidor é devido a ser um char que não tem nenhum ponto forte e só serve para buffar. Se possível gostaria que dessem uma olhada na real utilidade desse char pois é uma classe que era pra tankar e ser utility e n ta servindo pra quase nada.
Postado por: admin - 05-15-2017, 10:55 AM - Fórum: Noticias
- Sem Respostas
Se você é proprietário de uma Lan house ou costuma participar de grupos e foruns e divulgar o MEGAMU, agora poderá receber uma gratificação em dinheiro por contribuir com o servidor. É isso mesmo, divulgadores poderão receber uma parte dos donates obtidos com o seu esforço.
Inicialmente as vagas são limitadas, para se inscrever é necessário ter ao menos um char com 190rr. A conta passará por avaliação, sendo considerado o histórico e o número de indicações.
Para se candidatar basta submeter o formulário presente no painel do site megamu.net/panel/partner.
Com o advento de uma grande onda de novos jogadores no server, juntamente com a mudança descrita nesse tópico em relação ao drop dos boss: http://megamu.net/forum/showthread.php?t...=changelog , muitos jogadores acabam se beneficiando a custas da kill dos outros...
Jogadores com 10-15 rr, que se quer hitam o boss, se aproveitam dos itens de 14k hp, para suportar o hit dos mobs e assim tentar de certa maneira " furtar" os itens de quem realmente ajudou a matar o boss...
Minha sugestão: aumentar o dano em AREA (AoE) e a frequencia dos ataques dos seguintes boss: Medusa/ Kundun/Selupan.