Bom, não entendi muito oque fizeram sobre a atualização do devil square.. diminuiram os mobs, aumentaram a xp, defesa e vida dos mobs.. com intuito de diminuir o lag causado pela quantidade de mobs porém pra mim ta a mesma coisa que antes, só que mais difiicil.. oque faz ter lag é a quantidade de mob/itens dropados no chão. e com atualização de aumento de vida+ defesa dos mobs, o devil square continua a acumular mobs e por si ter lag.
Sugiro diminuir Defesa e Vida dos mobs, com isso a galera conseguir matar os bixo antes deles acumularem.
Quando eu clico pra abri o mu so carrega mas nao abre o jogo...
ja fiz a mesma coisa que mandaram fazer em outro topico mas nao funcionou.
alguem pode me ajudar?
Eu não sei o que esta acontecendo. Eu disconecto minha conta no site, entro no jogo, jogo durante 1 minuto e simplesmente tomo outro disconect (eu recebo a mensagem de que eu fui desconectado) e quanto tento logar novamente aparece a mensagem "- Sua conta já esta conectada." Mas eu recebo a mensagem de que fui desconectado.
Minha asa +28 dano mágico, mas quero asas + 7% de recuperação, administradores de dados pode criar um item que pode ajudar os usuários a remover jóia 28% esmagado não foi recuperado
bom, faz 2 dias que está inviável jogar devido ao lag absurdo que só está ocorrendo com o servidor do megamu..decidi então tentar ultilizar o pingzapper e com ele ainda ficar pior, eu configurei tudo certo, porém quando abro o jogo a sala simplismente não aparece, mesmo clicando em credit e apertando esc não aparece os servidores, oque fazer ? sentar e chorar? kk