Olá boa noite, desde hoje cedo estou tentando logar no servidor porém não consigo.
Assim que clico em CONNECT no launcher, abre a main normal e logo após a finalização do loading, já aparece o temido "You are disconnected from the server". Tentei nas 4 máquinas que tenho em casa e em todos eles foram a mesma coisa.
O que já tentei:
- Desabilitar firewall
- Ligar direto do modem no PC (uso um switch gigabyte Cisco com um roteador wireless)
- Settar o DMZ no router (DDWRT) e apontar para meu pc
- Fazer o forwarding das portas do Mu
- Conectar através da net do vizinho
Caso necessite, as configs do meu PC principal são: [email protected] OC
WC Corsair Hydro H100i
8GB 1866Mhz Corsair Vengeance PRO
GTX 770 ACX
ASUS Sabertooth 990FX
SSD Samsung EVO 850 120GB
1TB WD Caviar Black
_Can ADMIN make trading for ( Talisman of Chaos Assembly , Talisman of luck )
_We can find its and sell Talisman for mp,mc .... plz make trade it.
Tks Bro.
Boa noite, estou com um problema desagradável, toda vez que começo a upar na minha elfa e no meu MG acontece algum "bug" que eu passo a não receber exp. Poderiam me da suporte para resolver esse problema?
Boa tarde, queria saber quais seriam os eventos que devo me direcionar como iniciante com poucos resets para eu ter uma noção no que focar de início. Pois estou resetando só que não consigo evoluir em termos de equips e tudo mais.
boa tarde tenho uma reclamação sobre o pvp entre todas as classes
primeiro acabo a "Build" do server pois agora os unicos que mata são os que farma "Hunt Point" não me importo em ter o buff do Hunt mais o playes tbm n pode não morrer para uma classe 190 sem hunt né...
segundo fomos e e minha guild no evento "CP" um SM de 190 reset com um set Dark Devil Tanko 4 char 190 e 1 char 150 sendo 2 Dl com "Hunt point" e um Sm de 190 com "hunt" tbm...
fora outras classes como o próprio BK que ta tancando muito Hit e dando muito dano sendo ridiculo isso.... gostaria que tive -se uma palavra da staf sendo Gm ou Adm pelomenos revisando isso pois muito dos moderadores que estão nesse forum não passa o problema para os GM e Adm para não prejudicar a própria classe em que jogão gostaria muito que vissem esse pvp por favor...
Bem vamos ao problema já e um grande avanço a questão de utilizar o /post no MU o que deixa o jogo bem interativo e facilita o comercio. Porem as vezes ocorre de não conseguirmos explicar exatamente as configurações de um item que desejamos vender por falta de espaço na tela dentre outros impedimentos o que causa a perca de informação e a propaganda desse item fica nerfada ^^ os players não conseguem identificar como e o item e se vale ou não a pena ir ao local para negociar. Enfim minha sugestão e a seguinte:
Criar um mecanismo para podermos LINKAR o item que estamos em nossa mochila para o post, imaginei algo com segurar CTRL e clicar no item quando estivéssemos com a janela de chat aberta. Os players que vissem a mensagem do outro lado viriam algo como:
Berrigue: Vendo item [nome_do_item_linkado]
e ao clicar nesse link apareceria as configurações do mesmo!
Bom não sei o grau de dificuldade para implementar isso mas seria ultra divertido e valorizaria mais ainda o server o comercio de itens.
Como em qualquer RPG seria interessante criar bonecos de treinamento com vida infinita responsáveis por testar o dano com diferentes tipos de builds e itens.
Os mesmos poderiam ter defesas baseadas em personagens full.
Alguns dummys SM's, outros MG's, BK's e assim por diante.
Algo meio basico em outros jogos que vieram depois do Mu, mas por algum motivo no Mu nao existe
Acho que podiam retirar os bosses do sv4 de madrugada, ja que ta impossível fazer o boss solo independente dos seus itens, o selupan tinha umas 10 pessoas batendo no sv4 e mesmo assim demorou 30 minutos pra ele ser morto, ninghtmare ninguem consegue fazer, kundun se ñ tiver mais de 3 players tbm nem pensar, podiam rever o q fizeram com os bosses do sv4
Alguém poderia me ajudar minha interface está transparente ! http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2394 tentei instalar o programa que pede nesse tutorial e não consegui da esse erro do print meu driver já esta atualizado.. e configuração do meu pc está no print também, agradeço dês de já
https://prnt.sc/feetug configuração do meu pc
https://prnt.sc/feeudy erro que esta dando na hora de executar o arquivo do topico sitado a cima