I collect enough 5 Witch pets, combine them, use the Evolution Stone then... nothing happens, the visual doesnt change:
She is evolved, look at the stat: +24 max attack power.
And there is one more thing that confuse me: I buy a Kalima ticket, got 399 level then use it at the time of Moon Rabbit event. But seem to be I was brought to Kalima x instead of Kalima 7, there is nothing there, no monster, no Fire Flame Ghost. I did it 2 times and that's what I got. Note that, when I use the ticket that created by 5 symbol of kundun +7, I was brought to exact Kalima 7 and got what I want.
Venho buscar informações sobre a funcionalidade do adicional +25700, coloquei o referido adicional em um asa level 2, porém, o mesmo não surge efeito algum.
Obrigado!
Bom,creio que além de mim ,muitos jogadores jogam o MegaMU na raça,pois não tem pc's de boa qualidades graficas...
Vim por meio desse tópico sugerir a equipe do MegaMU que se possível criem um Patch Anti Lag exclusivo do servidor,ou que recomendem algum para que a jogabilidade desses players que tem pc mediano ou ruim,melhorem.
O patch anti lag seria de preferência com diminuição de brilho das magias,brilhos de sets,brilhos de asas e efeitos em geral do servidor.
Apenas uma sugestão,moldar uma melhor sugestão também é viavél. Criticas construtivas são bem vindas.
olá gostaria de informar um problema no CHAOS CASTLE 7 no SERVIDOR 4, o que acontece, ele starta sem mobs, só com players, e muitas vezes vc cai sozinho sem tomar hit de nada, ta bugado, favor verificar, obrigado.
Boa Noite gostaria de saber o que ocorreu com o tesouro perdido de lorencia, na data de 28/09/2017 das 21:00 Horas
Pois eu encontrei com o meu DL - Nick : SoldierDL e ja foi dito q pode dropar joias ou itens 360, 380, 400.
Mais dropou uma Riven Stick, fala serio né .. dropar item q cai de box ai ja e sacanagem !
gostaria de receber minha premiação mesmo q seja joias ! ou entao atualizem as informações falando q pode cair qualquer tipo de item !
Desde - ja agradecido !
Gostaria de sugerir que o mapa fosse mais populado, parece que a monstersetbase dele é a original. Com a criação de novos spots, ganhariamos mais um mapa pra leveling além de facilitar o farm dos erteis que até onde eu sei só dropam nesse mapa.
As três entradas do mapa são muito carentes de spots.