MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Dashboard bugado depois ta att de pascoa - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Dashboard bugado depois ta att de pascoa (/showthread.php?tid=5368)



Dashboard bugado depois ta att de pascoa - Pironimo - 03-17-2018

Antes do evento dos Blue Crystal, eu conseguia usar o dashboard sem nenhum problema... Ai dps da att que teve eu nao consigo mais usar o dashboard. 
Ele fica ativo no meu W10, mas nao consigo mecher nele ( no caso só consigo ver meus chars como na print). Se alguem puder ajudar logo agradeço desde já  Smile

[Imagem: NjoZ54L.png]


RE: Dashboard bugado depois ta att de pascoa - Volcamo - 03-17-2018

Tenta fazer uma reinstalação "limpa" do Mu brother, também uso o Windows 10 64x e aqui atualizou e continua funcionando normalmente, talvez algum bug tenha ocorrido no seu, se ainda tiver o instalador, desinstala o Mu no Painel de controle, limpe registro e restos de instalações anteriores (recomendo o CCleaner, é gratis) e depois volte a instalar o Mu novamente que deve funcionar, abraço!.

Volcamo.


RE: Dashboard bugado depois ta att de pascoa - Pironimo - 03-17-2018

Volcamo, fiz como tu falo ai... Tirei o jogo novamente do meu pc e passei o Cclear, mas pelo visto ta a msm coisa de antes


RE: Dashboard bugado depois ta att de pascoa - Volcamo - 03-18-2018

Olha, até pela print que você mandou o Dashboard está ativo em outra janela, qual função dele ou melhor dizendo, em "que parte" dele você não consegue mecher? já tentou ver se ele não está minimizado na bandeja do sistema? alí onde ficam os icones de rede, som e relógio (na setinha ao lado mostra todos os programas na bandeja do sistema)... pode ser o caso, já conferiu? se não for isso provavelmente algum problema no seu SO mesmo, pra saber exatamente o que é só dando uma olhada ou esperando que algum responsável da staff venha te orientar melhor.

Abraço!


RE: Dashboard bugado depois ta att de pascoa - Pironimo - 03-20-2018

Sim mano esse é o problema, ele fica ativo, mas a janela dele no computador fica invisível... já troquei a barra de tarefas pra cima, esquerda, direita e pra baixo, mas não vi nada do programa em questão. Ele fica apitando nos evento que já vem marcados e eu não consigo colocar os eventos certo pra ficar ativo, é tbm não consigo ver meus chars em offattack.