Boa Noite,nao sabia que mg tinha essa range toda principalmente mg ,porque o meu coitado do meu mg se nao encostar ja era .ta estranho esse pessoal ein .esse e so 1 deles,tem outro que com set destroy tanka nao se amostra ,nem vem dizer que e buff que nao e pq msm sem buff faz o mesmo.da so uma olhada tire as sua conclusoes .desanima isso.fora que na hora do pvp a bagaça fica travando .
estou percebendo que alguns dos meus adds adicionado pelo site no seu set ancint sumiram, e alguns eu add com MCs e fiquei sabendo que depois da atualização foi retirados os adds posto por MP nao recebi nem MPs e nem MCs, gostaria de esta resolvendo isso o mais rapido possivel, pois gastei dinheiro
Bom, os pentagramas do lv 300 caem em qual mapa? E eles tb tem o mesmo esquema das medalhas, q so caem em 3 servidores ou caem em todos? a % deles droparem eh igual em todos os servidores? a % de drop eh diferente nos respectivos mapas/mobs q caem ou sao todos iguais? se forem diferentes, poderia informar quais tem mais % de queda? Ah, outra coisa, vcs pretendem mudar o sistema de medalhas q so caem em 3 servidores pra expandir pra mais servers?
Boa Noite, depois da migração notei que o painel de distribuição de pontos Master Level não esta abrindo, já tenho 6 pontos para distribuir e não consigo.
Também estou notando que mesmo com 174 resets meu Sm esta muito mais fraco de antes da migração será que meu char esta bugado?
Obrigado!
Char: SmFex
ola sr moderadores tive um problema no domingo matei 3 boss de ferrea e peguei 4k de ruud assim fui comprei 1 skill de mg e sobrou 3k700 ai entao comprei 1 capsula de upar seed la estava marcada 1k de ruud eo mesmo me cobrou 2k pensei q era normal entao vi hoje q voces modificarao o valor da capsula sem aviso previo assim me quebrando as pernas pois paguei 3k de ruud em 2 capsula 1 me cobrou acima do valor q estava marcado la nao sei se ficou salvo no historico mas gostaria q olhasse obrigado desde de ja!
mega mu melhor mu! so falta um pvp justo !
Olá, foi notado por diversos players, que ao mudar a season foi modificada totalmente a xp do ml, assim, todos chegaram a conclusão de quem pegou ml na season anterior está em total vantagem.
Consegui observar e comprovar este fato comparando meu dl e meu mg, sendo q o dl pegou 97 ml em uns 4 dias, e meu mg pegou apenas 41 ml no mesmo tempo (ou mais ainda).
Enfim, a dúvida é, vocês pretendem ajeitar este fato para igualar o game? Pois é injusto quem pegou ml na season antiga ter recebido esta vantagem.
Boa tarde galera ontem eu coloquei umas coisas pra vender e dei offstore depois disto eu tentei entrar em outra conta, desativei ant virus e nada, agora toda vez que eu clico para entrar no game nao entra so fica nesta tela, ja ate baixei e instalei de novo e nada o que sera?