MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Não consigo mais jogar - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Não consigo mais jogar (/showthread.php?tid=5921)



Não consigo mais jogar - GloriousBl - 06-11-2018

Olá, gostaria de ajuda. ontem eu joguei normalmente durante as 14 as 16 hrs , quando cheguei as 11 o mu já não abria mais , o daskboard abria normalmente, mas já o mu não iniciava, hj tentei novamente instala-lo novamente , mas foi um fracasso, pois dava uma mensagem de erro quando iria atualizar o patch , meu pc está no conforme, pois eu jogava sem problema algum.
Se tiver alguem com problema assim q ja tenha conseguido resolver me fala como. 
ATT.


RE: Não consigo mais jogar - xMACKx - 06-11-2018

(06-11-2018, 08:55 AM)GloriousBl Escreveu: Olá, gostaria de ajuda. ontem eu joguei normalmente durante as 14 as 16 hrs , quando cheguei as 11 o mu já não abria mais , o daskboard abria normalmente, mas já o mu não iniciava, hj tentei novamente instala-lo novamente , mas foi um fracasso, pois dava uma mensagem de erro quando iria atualizar o patch , meu pc está no conforme, pois eu jogava sem problema algum.
Se tiver alguem com problema assim q ja tenha conseguido resolver me fala como. 
ATT.

Olá GloriousBl,

Ontem teve um problema na att do windows, fazendo com que ele reconhecesse um arquivo do JOGO como vírus, mas não precisa se preocupar. Refaça a instalação do jogo com o antivírus desativado, espere o laucher carregar e dê o play. Ligue o antívirus novamente, quando ele acusar o arquivo, vá lá na área de quarentena e coloque o arquivo como inofensivo.

Nome do arquivo é : Win32/Bitrep.A

ATT,

STAFF MEGAMU


RE: Não consigo mais jogar - GloriousBl - 06-12-2018

(06-11-2018, 11:11 AM)Mack Escreveu:
(06-11-2018, 08:55 AM)GloriousBl Escreveu: Olá, gostaria de ajuda. ontem eu joguei normalmente durante as 14 as 16 hrs , quando cheguei as 11 o mu já não abria mais , o daskboard abria normalmente, mas já o mu não iniciava, hj tentei novamente instala-lo novamente , mas foi um fracasso, pois dava uma mensagem de erro quando iria atualizar o patch , meu pc está no conforme, pois eu jogava sem problema algum.
Se tiver alguem com problema assim q ja tenha conseguido resolver me fala como. 
ATT.

Olá GloriousBl,

Ontem teve um problema na att do windows, fazendo com que ele reconhecesse um arquivo do JOGO como vírus, mas não precisa se preocupar. Refaça a instalação do jogo com o antivírus desativado, espere o laucher carregar e dê o play. Ligue o antívirus novamente, quando ele acusar o arquivo, vá lá na área de quarentena e coloque o arquivo como inofensivo.

Nome do arquivo é : Win32/Bitrep.A

ATT,

STAFF MEGAMU

Olá , fiz o processo , mais ainda n deu certo .
vou tentar novamente , qualquer coisa posto aki.


RE: Não consigo mais jogar - BobbyPTG - 06-12-2018

Boa noite amigo, esses dias tive um problema "parecido" com o seu, depois de mta pesquisa e quebrar a kbsa um mod me passou um precedimento e deu certo. Tente fazer tbm, quem sabe nao resolve pra ti tbm...

Desativa o Windows defense, baixa o pack de atualizações no site, extrai é joga na pasta do Mu . Depois disso tenta logar.


RE: Não consigo mais jogar - Volcamo - 06-19-2018

[Tópico Trancado] - Resolvido / Falta de Feedback do Autor.

Att, [Mod]Volcamo.