Apesar de não ter nem 30 dias no jogo , ja ficou claro , que tem um equipe trabalhando nele de forma seria e eficiente ,
Gostaria nesse topic apenas de agradecer e dizer que esse serve se torno um que os player's antigos podem jogar por longas jornadas .
Parabéns pelo serve e pela entregada da resolução de problemas que estão entregando
Quero agradecer bom trabalho da equipe em balancear o pvp, hoje pela manha notei a grande diferença no meu DL.
unica coisa que noite foi a defesa dele esta bem abaixo da ultima versão, se a defea continuar assim acredito que possa melhorar o dano, ou melhorar a defesa, falo pela classe DL, hoje cedo testei contra RF MG SM BK e realmente esta muito bom, porem meu DL com 250k hunt ainda morre para as outras classes com pouco hunt, tenho 250k hunt ativado em dmg%, achei muito bom o dano do RF que chegou a rankar 450k do meu sd se acerta sd bypass mata qualquer um, isso o rf sem hunt p. SM com set ancient tem muita defesa testamos e o dano mudava de 7k para o soket full contra 9k o set ancient contando sd rate do set ancient acerta muito miss. espero que encontrem uma maneira de valorizar o set soket.
Megamu o melhor mu de todos os tempos, com a melhor equipe de administração !!!
OBs : os monstros de raklion estao congelando muito e travao o player praticamente 100% sem chanse de se movimentar...
Fui entrar no CC e o nivel esta liberado ate lvl 650, como estou lvl 763 não pude participar,
qualquer outro problema vou relatar aqui afim de ajudar o servidor.
Notbook win10 hsl 64x 8gb ram i5 e quando tento instalar o driver citado pelo forum pra desbugar o inventario, diz: O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software.
No início do lançamento da Season XII, tivemos um problema com os pets Muun que ficavam presos no inventário, impossibilitando o uso e descarte dos mesmos. O problema ocorreu devido à alteração da categoria desses pets, que passaram a ter um novo código a partir da Season X.
A fim de resolver a situação, liberamos um comando para descarte destes pets.
INSTRUÇÕES DE USO - LEIA ATENTAMENTE:
1) Retire todos os itens importantes do seu inventário, não deixe nada de valor, nem no inventário estendido. Coloque todos no baú!
2) Execute o comando /fixinventory
3) A mensagem "Fixed" deverá aparecer no chat.
4) Verifique se os pets desapareceram.
5) Caso não tenham sumido, basta relogar e repetir o procedimento.
Atenção ao PASSO 1! A STAFF não irá se responsabilizar pelo mal uso do comando!
Bom dia, venho aqui falar sobre os set soket e ancient, apenas como sugestão. Ao meu ver o set ancient esta com muita vantagem, ,minha ideia seria.
Sets ancients 2adds site + add harmony totalizando 3 adds + adds do set ancient.
sets soket 4 adds totalizando 4adds site + soket.
essa ideia me veio a fim de equlibrar os set ancient e soket tendo em vista o valor para montar os dois e a eficiência dos mesmo no pvp.
Espero que a equipe teste essa ideia. pois set ancients estao com os 4 melhores adds do site + add harmony + adds do site. obrigado e bom trabalho para essa equipe que sempre esta buscando o melhor para o sever, obrigado pela nova season esta show e acredito muito na capacidade da equipe para tornar o melhor sever de Mu de todos os tempos.
Bom dia não achei a area especifica sobre o assunto , seguinte estou sofrendo Difamação e Bulling por mentirosos que não gosta de mim porque fico matando eles , ou eu não aceito fazer rolo no valor que eles querem e todos e da Guild WarTeam ...
Hoje pela manha eu falei que vendia um Set do char GrowLancer e o mesmo quis comprar e não deu oferta eu falei ok , ele começo a falar merda eu continuei apos isso do nada eu no Bau de Lorencia oque acontece vejo um Post escrito Toih Ladrão mais ate mesmo nem cheguei a dar Trade no cara nem nada somente respondi o Whisper e fui no BAU.
Espero que ele prove isso e vocês da Staff possa me ajudar porque isso ai ja passou dos limite so porque eu mato eles , agora vão ficar falando mentiras me Difamando no servidor ? aqui a Print: http://prntscr.com/h289j0
E o mesmo esta logando 2 ou 3 acc falando no Post se passando por demais para confirmar oque ele esta fazendo inventando , podem ver logs ai nem mesmo trade no mesmo eu dei a print esta ai com o Nick.
Espero uma ajuda , não e a primeira vez que isso acontece. Acho que não sou obrigado a vender nada do preço que eles quer comprar vendo do preço que eu quero vender se eles aceitar bem se não amém obrigado ..
Bom dia , eu joguei a um tempo atras um servidor de MU que tinha o comando /rp ( Redistribuir Pontos ) gostaria de saber se vocês pretendem colocar esse comando in game para não precisar ficar indo no site toda vez para redistribuir assim fica mais facil testar build's no game não precisa ficar relogando toda hora e etc , apenas uma sugestão.