bom... acho que seria uma boa aumentar aquelas opções que vc adiciona usando guardian e harmony nos items 380 já que elas foram feitas pro mu orginal que é sem reset e nesse mu aqueles options não mudam nada praticamente ja que possui reset... se dar um certo buff nelas acho q valorizaria mais os items 380 e deixaria mais interessantes
Sei que pode parecer besteira.
Mas é muito satisfatorio ver isso.
Por exemplo :
Voce é da classe GM ( Grand Master )
e tem muitos amigos ( e inimigos também ) que também sao GM.
Ai como tem no site a opção " TOP RESET "
Poderia ter uma opção dentro dessa outra, com cada CLASSE
Os TOP MG-SM-BK-DL-RF-SUM-ELF
Seria muito, mas muito satisfatorio.
Se alguém ai, que está lendo esse TÓPICO, APOIA essa ideia, comenta ai na boa pra FORTALECER =]
Boa tarde! Eu gostaria de saber se existe algum modo de vocês implementarem preços fixados na loja pessoal (i+s) porque é muito ruim toda vez que você loga, ter que colocar os preços todos de novo. O pior é quando tem vários itens pequenos!
Assim, não importa se você logasse ou deslogasse, os itens estariam sempre com o mesmo preço na loja pessoal. A não ser que a pessoa modifique ou tire o item da loja, claro.
Postado por: jrules - 11-29-2016, 11:17 AM - Fórum: Compra
- Sem Respostas
Compro ADAMANTINE AGNIS PANTS. Vou ficar o dia inteiro on. Quem estiver vendendo pode mandar pm para o "Rules" ou pode mandar carta pelo F também. Estou procurando essa parte faz 3 dias, se você tiver não esquece de mandar oferta, valeu