Esse set é só um exemplo, voces poderiam escolher um bem melhor, isso daria mais competitividade ao evento e seria um evento único de outros mu.
eu acho que nao tenha em outros mu kkk
o mesmo seria para uma Guild war, fazia um liga entre as guilds, e a que vencer, todos da guild iram receber um set unico da liga das guilds
seria um evento unico tbm, e as guilds começariam a ser mais competitivas tbm.
o set que dariam pra guild durariam ate proximo evento, de mes em mes. Seria muito foda ser unico do server com set MVP
Olá, gostaria de dar uma sugestao sobre CC. Por que vcs nao configura pra qndo entrar em CC perder os buff de outras classes e so poder utilizar o buff da classe isso daria mais equilibrio, char como elfa e MG por exemplo seria menos prejudicados.
Pois se você morrer para alguém lá dentro, saberá que morreu porque o cara é bom, e não porque ele esta usando buff de Elf, MS do SM, Critical do DL e até o buff de vida do BK. Isso é o que mais ocorre
A Staff poderia pensar nisso com carinho, pelo menos pra fazer um teste... se a maioria reprovar, é só voltar ao normal
Se essa mudança for possível, é claro pois Chaos Castle com buff alheio perde a lógica do evento, que é cada um por si e que vença o melhor.
Atualmente quando utilizamos os comandos para /offattack e /offstore a conta fica como ONLINE, não teria uma forma de deixar apenas o personagem?
Creio que isso evitaria a criação de contas adicionais para vendas de itens, evitaria abrir múltiplos clientes para transferir itens conta/conta (muitos players não tem computadores potentes para isso).
Eu particularmente adoraria ter personagens da minha conta com lojinhas abertas e eu fisicamente online em um char upando (todo na mesma conta) ou o contrário.
Até podem falar sobre farm de MP, mas esse problema seria resolvido limitando o recebimento de MP referente a resets de apenas 1 char da conta.
Ola,minha sugestao é referente ao level necessario para os itens 380 funcionarem, pois tenho uma grand viper staff full e éla fica meio inútil pra min, porque toda vez q eu reseto tenho q usar platina staff pra upar, uma vez que usando a viper abaixo do lvl 380 ela não funciona (fica como se vc tivesse sem staff dando um dano super baixo).Sugiro que mudem o lvl necessário para a staff funcionar (não para equipar,pois ela continuaria podendo ser equipada somente no lvl 380).No outro mu que eu jogava ela funcionava em qlqer level, dando o dano real dela, então acredito que não seje tao difícil mexer nisso.
Desde já agradeço.
Gostaria de sugeri que tive-se um aviso global que aparece-se em todos os servers quais servers o evento tesouro perdido já foi encontrado, e de conclusão do evento.
Exemplo: "Tesouro serve 1 encontrado" "Tesouro serve 3 encontrado".
e um quando todos forem encontrados de "Evento Tesouro perdido finalizado"
A troca deverá ser realizada no NPC Oracle Layla, que se instala em Kalima.
Para que haja exito é preciso clicar no NPC e, após, as partes e as jewel sumiram de seu inventário; dando origem a recompensa.
Trocas por Hunts:
Para obtenção de Hunt Points, é necessário ter uma Jewel of Darkness e ao menos uma Stardust
O total de hunt points recebidos dependem do level das Stardusts, conforme a tabela:
Stardust +0 -> 100 Hunts
Stardust +1 -> 200 Hunts
Stardust +2 -> 300 Hunts
Stardust +3 -> 400 Hunts
Stardust +4 -> 500 Hunts
Stardust +5 -> 700 Hunts
Stardust +6 -> 900 Hunts
Trocas por buffs:
Para obtenção de buffs, é utilizada a Jewel of Darkness + itens de box +1, +2 e +3.
Cada combinação resultará em diferentes recompensas:
consúmiveis temporários que influenciam diretamente no status do personagem.
Scrolls:
Duração de 20 minutos
Quickness -> +400 Speed (Parte Scale +13 e 5 Jewel of Darkness) Protetion -> +800 Defense (Parte Brass +13 e 7 Jewel of Darkness) Wrath -> +1000 Power (Parte Silk +13 e 7 Jewel of Darkness) Wyzardry -> +1200 Wyzardy (Parte Bone +13 e 7 Jewel of Darkness) Health -> +3000 HP (Parte Atlans +13 e 7 Jewel of Darkness) Mana -> +2000 MP (Parte Violent +13 e 7 Jewel of Darkness)
Elixir:
Duração de 15 minutos (Apena um Elixir pode ser consumido por vez)
Strength -> +3500 força (Legendary Sword +13 e 5 Jewel of Darkness) Agility -> +3500 agilidade (Red Winged Stick+13 e 5 Jewel of Darkness) Health -> +3500 vitalidade (Light Crossbow +13 e 5 Jewel of Darkness) Energy -> +3500 energia (Gorgon Staff +13 e 5 Jewel of Darkness) Control -> +3500 comando (Great Scepter +13 e 5 Jewel of Darkness)
Jack O'Lanterns:
Duração de 10 minutos
(Apena um Jack pode ser consumido por vez, utilizar outro irá cancelar o anterior)
Blessings -> + 500 Attack Speed (Parte Pad +13 e 2 Jewel of Darkness) Wrath -> +1400 Damage (Skull Staff+13 e 4 Jewel of Darkness) Cry -> +1500 Defense (Parte Leather +13 e 4 Jewel of Darkness) Food -> +4000 HP (Parte Bronze +13 e 4 Jewel of Darkness)
Drink -> +3000 MP (Parte Vine +13 e 4 Jewel of Darkness)
Boa tarde ! Bem eu venho aqui para tentar da umas informações que eu creio que poderia deixar o mu mas autentico e que provavelmente so vocês do megamu e o original tem.
Bom vamos la , 1 Vocês poderiam criar um sistema que de para LINKAR a arma para só clikar e ver .
2* Vocês poderiam acressentar o mapa que vai la dropar os pentagramas .
3* Em vulcano tem muitos lugares onde poderião haver 1 spot a + que ajudaria muito os novatos e os mas antigos
4*Eu acho que deveria ter tb ranking de pessoas com top tempo online , ai ganha qual qr merda msm kkkk
5*Em nem 1 outro mu o MG tem buff , porq não criar um unico so dele ou uma passiva sei la
6* Eu jogava um mu onde havião 2 serves VIP 1 com pessoas abaixo de 20rr na aql mapa os mobs tinhão hp reduzido e o outro normal
Olha não disse que seria facíl as idéias como deu para notar , mas se vocês gostarão fico feliz .